Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
misterioso
#32623 E awe cambada, já faz tempo que eu não chaveco uma mulher na rua, só chavequei uma na facul segunda passada, foi divertido mas nem clousei ela, foi mto facil uauhauh, falei que iria voltar pra sala, ela:
HB:mas já são 10horas? vai fazer o que na sala?
Misterioso: vou terminar os exercicios que tem que entregar ainda hoje...
uhauhauha...
mas enfim, eu ainda to saindo com a msm mulher comecou-quando-fui-comprar-uma-camisa-t4759.html desse relato.
E acho que ta virando paixonite, to curtindo mto ficar com ela, ela é gente boa, ainda não terminei de testar a personalidade dela, mas até agora não parece ser uma quaquer não. E descobri que ela é louca por sexo assim como eu.
Ela me chamou ontem para passar o dia com a familia dela, isso parece ser coisa de menina inoscente e tal, mas ela não é, já foi casada e tem 26 anos, qndo saimos ontem anoite, começamos a conversar de sexo (ainda não FC ela , p/ ajudar ontem ela tava naqueles dias =/), mas msm sem sexo, todas as noites foram super legais, e ela começou a contar algumas de suas aventuras, hauuha muito doidinha, falei não acredito nisso só provando. Ela mandou, vamos p/ outro lugar que eu te provo! E fomos para uma rua deserta, altos amassos (altos msm até tiramos a camisa) mas não roulou pq ela tava naqueles dias...
Resumindo, acho que eu to gostando msm dela, e toda hora da vontade de ligar e ficar conversando entendem? Ela tem um papo mto bom, o dia inteiro (e parte da noite) juntos ontem e não faltou assunto. Essa foi a primeira que me fez sentir assim, a maioria depois que eu ficava com ela perdia o tesão, mas ela é diferente, quero ajuda para lidar com isso.
Eu dei umas betadas semana passada, confesso (liguei a semana inteira qse), mas essa semana vou tentar manter meu controle, hoje por exemplo foi ela que ligou...:P
Agora estou com medo de dar + betadas e estragar isso...
Eu nunca fiquei serio assim, p/ conhecer a família da menina, to mto nervoso, mas to fazendo meu maximo para manter o controle...


Nessa parte eu sou inexperiente, se alguém tiver conselhos postem awe galera (please) :)



No aguardo, Misterioso
cesaraugustoscp
#32632 Acho normal isso Misterioso
As vezes uma coisa dessa nem é paixonite,mas tu tem que ficar atento pra que não se torne uma.
É normal as vezes sentirmos atração e ficarmos mais a vontade com uma HB do que outras.
Aproveite o Momento
Abraço
Kamikor
#32639 Cara, paixonite é MUITO ruim, te faz perder o controle de você mesmo
Por isso indico pra você ler esse artigo do ZERA
http://www.puabase.com/forum/essa-e-pra-quem-ta-apaixonado-t2231.html?hilit=apaixonado#p8070

Se fosse só ficar com a menina e tal, e sentir amor por ela tudo bem, até acho legal.
PAIXONITE que estraga.

Da uma olhada lá :ae
Espero que ajude.

Abraços, Kamikor.
blOom
#32758 Cara.. se apaixone e curta uma paixão saudável. Não deixe de praticar PU nem sargear outras HBs. E pare de pensar nela como alguem perfeito.. ela tem DEFEITOS e MUITOS! E vc vai perceber com o tempo!

Então encare ela como alguem legal mas perfeitamente NORMAL... se der, escale ela como RMLP e continue sargeando, SEMPRE! :palhaco
Avatar pua
misterioso
#32914 Vlw pelos feeds, mas eu não a vejo como alguem perfeito, todos temos defeitos sim, mas ela é mto legal cara, e eu não consigo chavecar outra qndo estou com alguém (só se for de pirraça), aqui é cidade mto pequena, p/ vcs terem uma ideia qndo eu cheguei na casa dela domingo a irmã dela falou, vc faz facul né? ela trabalha lá... ai brinquei caraca vou ter que tomar mais cuidado com as outras na facul..rsrsrs
Mas depois de ler o texto do zera ontem, vou conseguir manter meu controle!
Eu sei que ela ta mto interessada tbm, mas ela não demonstra mto pq já e bem mais experiente, de qualquer maneira, vou ver no que vai dar... não vou dar betadas mais.(apesar de ser só o do telefone...)

vlw pela ajuda galera

Misterioso
AlphaMara
#107914 Eu to numa situação igualzinha cara (com uma HB9,5 há 2 meses e meio mais ou menos), contando com as betadas tb, e olha que é a primeira vez que eu faço isso em dois anos pra três de PickUp. Entendo perfeitamente a sua situação: vc não quer deixar esfriar, não quer perder, pq por mais que vc reconheça os defeitos, vc tem a missão de ir mais à frente, seja isso o sexo ou qualquer outra coisa, pq vc descobriu uma HB que, pelo seu julgamento, pode acrescentar algo bom a vc.

Se o artigo do Zera funcionou pra vc, deve funcionar pra mim tb, vou ler, apesar de ter a impressão de já o ter lido antes. Enfim, estou recorrendo a todo e qualquer meio pra me manter no topo, amanhã vou sair sozinho, sargear.

Sorte aí,
Abraços.