Criador do tópico

Sinwish

Veterano - nível 9

#1054347 Tenho percebido que algo tem atrapalhado minhas abordagens: a falta de emprego. Não estou reclamando do fato de estar desempregado. Afinal estou assim por escolha minha porque decidi estudar para concurso público na área jurídica. Não tenho interesse em voltar a trabalhar na área privada agora. Mas, apesar disso, ainda tenho medo do julgamento das pessoas sobre minha situação. Então, quando converso com a garota, tento evitar o máximo possível falar sobre trabalho. Mas isso tem feito com que meu papo não seja espontâneo e uma hora não tenho mais o que falar. É chato porque esse tipo de pergunta é comum. O que faço para que essa pergunta ("Você trabalha com o que?") não trave minha espontaneidade no jogo?
Avatar pua
Dima07

Veterano - nível 2

#1054349 É só você falar que não está trabalhando pra estudar pra um concurso.
Que cansou de trabalhar na área privada e se planejou pra poder só estudar, já que seria quase impossivel estudar e trabalhar.
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#1054366 Quando a garota me faz uma pergunta desse tipo, eu uso a brincadeira como resposta: Sou funcionário do mês no MC Donalds. Sou lixeiro. Faço vídeos caseiros de porno de bonecos.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1054367 Depende muito de QUANDO essa pergunta feita durante a interação.

Se for na fase de atração: é o um IOI bacana, mas se ela ainda não está preparada para ir para o CONFORTO, então assuma que é um shit test. Então IGNORE completamente e mude de assunto ou responda de forma C&F, como o Villar respondeu acima.

Se for na fase de conforto: seja realista e diga o que é de verdade, mas sem PROCURAR ou ESPERAR pela aprovação dela... Depois passe a bola pra ela, pra ELA se qualificar pra VOCÊ.

Abs

Criador do tópico

Sinwish

Veterano - nível 9

#1054432 Eu faço essa parada da brincadeira do Villar. Mas o foda é que a garota fica curiosa e isiste em perguntar. Dai eu tenho que falar a verdade. Talvez seja coisa da minha cabeça mesmo (e pelo fato de eu já não ser um garoto).

Obrigado pela ajuda até aqui. Quem quiser comentar mais, comente (quanto mais soluções melhor)
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054577
Sinwish escreveu:Eu faço essa parada da brincadeira do Villar. Mas o foda é que a garota fica curiosa e isiste em perguntar. Dai eu tenho que falar a verdade. Talvez seja coisa da minha cabeça mesmo (e pelo fato de eu já não ser um garoto).

Obrigado pela ajuda até aqui. Quem quiser comentar mais, comente (quanto mais soluções melhor)


Agora eu me lembrei que o Mystery falou sobre isso num DVD dele. Ele disse que você responder piada, se ela insistir e você continuar com outras profissões que parecem "absurdas", abaixa o teu valor.
Para Mystery, você tem que dizer o que realmente faz na primeira insistência dela, a piada é apenas pra primeira pergunta sobre.
Avatar pua
ElectricM

Aprendiz

#1054707
Brother , o pais da ta M...
Tu estar desempregado nao pesa tanto como alguns anos atrás
Sei disso pois tambem estou (tenho trabalhado como editor autonomo/freelancer
Ja perdi uma HB9 por que nao tinha emprego e passei a impressao que era vagabundo...
Aprendi com esse erro, sempre busco mostrar que sou trabalhador,que corro atras do meu..independente se estou trabalhando ou nao..essa é a essencia, assim as HB'S de verdade vao querer voce , vendo que voce corre atrás que não e nenhum vagabundo...
Mas se a mina for aquelas vagabas interesseiras, fica complicado..pois vai querer homem pra pagar as coisas pra ela né..
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1054711 Meus amigos o vosso emprego nao importa um peido. Voce quer comer a mulher e não casar com ela. Vai sempre haver HB que ganha mais do que voce ou que tem um trabalho de Status Superior. Seja um mulherengo desapegado e jogador. Então se for bonito é a cereja no topo do bolo. Elas querem um provedor para relaçoes sérias de longa duração. Agora quando o assunto é algo mais leve nao tem de se preocupar. Para alem do mais voce está a estudar para um cursso que traz dinheiro. Mulher nao precisa que o homem já tenha recurssos. Se ele for alguem com potencial ela se interessa. Estive um ano inteiro sem fazer nenhum por escolha propria. Sempre que me perguntavam o que eu fazia a resposta era sempre a mesma: "Nada. Está a ser um dos melhores anos da minha vida. adoro não fazer nenhum".