Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#815093 ola pessoal

trabalhava como empacotador e agora eu subi de cargo. uns dos melhores cargo no supermercado a padaria,
trabalho como auxiliar e to me sentindo mal quando vejo as pessoas com inveja, me criticando, olhar feio, fala mal de mim pra me deixar bravo. sempre fico relaxadão, cabeça erguida finjo que não ligo mais eu ligo sim, e me sinto mal em saber que ninguem consegue te elogiar e estão só pensando no bens deles mesmo.

nem sei se quero continuar no serviço e preciso ouvir opiniões de vcs
eu ganho bem sou solteiro moro com os meus pais e estou ficando estressado com essas coisas no serviço mais nunca digo a eles eu digo mais pro meu pai mais pelo jeito nem sabe me responder.

então como lidar com pessoas invejosas?
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO