Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#815093 ola pessoal

trabalhava como empacotador e agora eu subi de cargo. uns dos melhores cargo no supermercado a padaria,
trabalho como auxiliar e to me sentindo mal quando vejo as pessoas com inveja, me criticando, olhar feio, fala mal de mim pra me deixar bravo. sempre fico relaxadão, cabeça erguida finjo que não ligo mais eu ligo sim, e me sinto mal em saber que ninguem consegue te elogiar e estão só pensando no bens deles mesmo.

nem sei se quero continuar no serviço e preciso ouvir opiniões de vcs
eu ganho bem sou solteiro moro com os meus pais e estou ficando estressado com essas coisas no serviço mais nunca digo a eles eu digo mais pro meu pai mais pelo jeito nem sabe me responder.

então como lidar com pessoas invejosas?
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#815110 Não depender das pessoas pra sua felicidade ja é o começo, eu ja passei por isso, é muito ruim cara, sabe, eu ja tava no pickup e mesmo assim sofri isso, as pessoas não queriam o meu bem e eu via isso, não tinha uma fama boa no trabalho, mais quando sargeava conseguia closar HB´s bonitas, algumas pessoas me diziam o quanto sou importante, e com o tempo eu aprendi a não prestar atenção pra tudo o que falam sobre mim, é tudo um ponto de vista meu caro. É assim, vai existir uma pessoa que não vai com a sua cara, ele (a) vai falar mal de vc, vai tentar abaixar seu valor de todos os jeitos e sem vc saber, então vc volta pra sua rotina todos os dias, e a cada jornada no seu trabalho, vai ver pessoas olhar feio pra vc, dizer que vc é isso ou aquilo, infelizmente a sociedade é assim, inveja ou repulsão, o fato é que vc tem que aprender a lidar com isso, ainda mais depois de se tornar um artista da sedução, vai ser mais ousado, vai conseguir coisas que nunca conseguiria antes, e isso é mérito somente seu cara, ninguém faz o teu nome, é vc quem faz suas oportunidades, não dependa da opinião de fulano ou beltrano, seja vc mesmo e que se foda o resto. se eu ficasse mal pelo que pensam de mim, eu tava doido, não tinha conseguido transar com mulheres bonitas, não tinha sofrido de amor, não saberia as vantagens e desvantagens de ser um cafajeste, enfim, tava um completo fracassado hoje, e não poderia te dar um feed back construtivo !
Avatar pua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#815176
Ace Lennon escreveu:Não depender das pessoas pra sua felicidade ja é o começo, eu ja passei por isso, é muito ruim cara, sabe, eu ja tava no pickup e mesmo assim sofri isso, as pessoas não queriam o meu bem e eu via isso, não tinha uma fama boa no trabalho, mais quando sargeava conseguia closar HB´s bonitas, algumas pessoas me diziam o quanto sou importante, e com o tempo eu aprendi a não prestar atenção pra tudo o que falam sobre mim, é tudo um ponto de vista meu caro. É assim, vai existir uma pessoa que não vai com a sua cara, ele (a) vai falar mal de vc, vai tentar abaixar seu valor de todos os jeitos e sem vc saber, então vc volta pra sua rotina todos os dias, e a cada jornada no seu trabalho, vai ver pessoas olhar feio pra vc, dizer que vc é isso ou aquilo, infelizmente a sociedade é assim, inveja ou repulsão, o fato é que vc tem que aprender a lidar com isso, ainda mais depois de se tornar um artista da sedução, vai ser mais ousado, vai conseguir coisas que nunca conseguiria antes, e isso é mérito somente seu cara, ninguém faz o teu nome, é vc quem faz suas oportunidades, não dependa da opinião de fulano ou beltrano, seja vc mesmo e que se foda o resto. se eu ficasse mal pelo que pensam de mim, eu tava doido, não tinha conseguido transar com mulheres bonitas, não tinha sofrido de amor, não saberia as vantagens e desvantagens de ser um cafajeste, enfim, tava um completo fracassado hoje, e não poderia te dar um feed back construtivo !


obrigado Ace Lennon
irei ser mais positivo, não que tenha raiva delas, mais sim entender que essas pessoas tambem tem problemas e só estão com pensamento errado e nem elas acreditam estar.
as pessoas parece que vivem estressadas e to querendo praticar mais a bondade digo dar um elogio a alguem acho que é o que falta nesse mundo
mais bondade e respeito entre as pessoas.
bom estou refletindo sobre essas coisas.
mais obrigado ace lennon
agora irei sempre pensar nas coisas boas da vida

abrs
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#815180 pessoas mediocres que nao conseguem atingir o sucesso e por isso comecam a invejar os que obtem vitoria. Ja passei por isso,negocio eh ficar distante se possivel.
Avatar pua
Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#815182 -Entendo como é isso artista , mais não queira viver somente de elogios pois muito deles são falsos (Ainda mais em empresas) trabalhe mais seu inner game , ligue o foda-se e seja feliz com suas conquistas . Abraço Artista Imagem
GabrielTavares

Aprendiz

#815762 mal quando vejo as pessoas com inveja, me criticando, olhar feio, fala mal de mim pra me deixar bravo

Faça seu trabalho da forma mais dedicada possível, posição de liderança sendo ruim só vai levar PEDRADA MESMO, fique na sua conversando com quem for de boa com você, nem se for a tia da limpeza, chegue um pouco mais cedo e vá mais tarde se precisar nem se for 30 minutos de vez em quando.

Agora se tiver muito explicito seja AGRESSIVO MESMO, NÃO SE DEIXE DOMINAR E NEM LEVAR DESAFORO PARA CASA, Pessoas te criticando DIRETO, olhando feio, manda na LATA, E AÍ IRMÃO TO VENDO QUE SE TA COM ESSA MARRA TODA DE CARA FEIA PARA CIMA DE MIM, TA COM ALGUM PROBLEMA IRMÃO, SE TIVER FALA NA LATA, AGORA, OU ENTÃO PARA DE FICAR OLHANDO PARA MIM COM ESSA CARA DE CÚ RALADO!

Mas, para mandar uma dessa voce tem que estar no seu limite, não de emocional, e sim, estar no seu limite PROFISSIONALMENTE, sempre trabalhando mais que eles e correndo atrás dos objetivos, mulher e tudo mais. Como é que UMA GORDA, VAI FICAR TE OLHANDO DE CARA FEIA SE ALÉM DE GORDA, ELA É UM CÚ TRABALHANDO? MANDE A MERDA! Falous, seja mais você irmão.

Agora, é INEVITÁVEL, terá TRABALHOS, LUGARES E PESSOAS ONDE VC NÃO SERÁ BEM VINDO, e terá TRABALHOS ONDE VC NÃO IRÁ GOSTAR DA NATUREZA DELE, FICAR NO CAIXA, ESCREVENTE, ALGUMAS COISAS ASSIM. SE tiver uma BOSTA JOGUE FORA, E procura O que VC QUER.

Tenha razão sempre e para isso voce tem que ter certeza que esta dando o seu máximo e que ngm pode falar melhor que vc aquilo, ESTEJA COM A VERDADE.

No mais, quando vc estiver no SEU LIMITE, viva a SUA VIDA e terá EMPATIA com mais pessoas que tbm estão VIVENDO NOS SEUS LIMITES. hOJE, UM BOM PROFISSIONAL Precisa ser um SUPERHEROI, supere TEU PAI; Alias ELE PODE NÃO RESPONDER PQ ISSO É COMUM em TODOS OS TIPOS DE TRABALHO E NGM SABE a resposta para ISSO direito.

Abraços, TAMOS CÁ ... qlq cosa
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#815766 Cara, desde que eu comecei a estudar o PUA, há mais ou menos uns 4 meses atrás, algumas coisas mudaram na minha vida, e isso aí foi uma delas. Os seres humanos, sendo racionais, querem sempre estar no topo, e pra estarem no topo precisam derrubar quem está lá, e essa é uma das formas de derrubar, com inveja, criando boatos etc, fazendo pirraça...

Ex: no colégio onde estudo eu comecei a ter muito mais valor por todos ali e algumas pessoas acabam tentando me ferrar (já fui chamado pra orientação 3x por porra nenhuma, MESMO!!) e o cara que me "entregam" (os caras, na verdade) nunca se ferram e sempre causam mais, simplesmente por inveja ;)

A questão é saber lidar com isso, tomar banho de água com sal grosso ajuda, respirar fundo, tentar relevar, é foda cara, ver que seus amigos são poucos, e sim, o mundo é esse, não é saindo do trabalho que isso vai mudar :)

Continue tocando sua vida porque falam mal demais do Neymar que é um ótimo jogador de futebol e pega a mulher que quiser, e MUITA GENTE fala mal. Mas poucos fizeram o que ele fez e poucos vão fazer também.

Abraço
mugaum

Aprendiz

#815774 Cara o segredo e não trazer isso pra dentro de vc... não fiquei trazendo esse peso consigo... eu uso o seguinte pensamento "sou como uma parede", se me jogar coisas ruins eu não as absorvo, bate e volta... levo como algo construtivo... e o resto não absorvo...

Vi em um vídeo o cara falando para imaginarmos um retrato nosso na parede, e cada critica imaginarmos indo nesse retrato e fazendo um rabisco (pinta um dente, depois faz um bigode e etc...) com o tempo quando olharmos para essa auto-imagem vamos sentir uma coisa ruim... pois ela vai estar toda rabiscada e feia... esse exemplo simboliza o ato de levar como algo negativo todas as opiniões e criticas que recebemos... você não pode ser sensitivo a fatores externos... não é fácil mais leve na boa... tenha confiança e saiba que em todo lugar há gente invejosa... seja forte como um muro!!!