Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Victors2

Veterano - nível 9

#654100
Olá jogadores, como vocês estão?
Eu vou bem e evoluindo meu jogo!

Hoje eu tava pensando como eu poderia ajudar os iniciantes como eu, então resolvi criar esse artigo que é o primeiro então feedem e dê suas opiniões.

Bom, você pode ler até o final e conseguir sugar alguma coisa desse artigo
Ou ficar ai com essa cara de cu e não conseguir evoluir.

Primeiro de tudo que eu gostaria de falar é que ninguém aqui vai te fazer sair da sua casa pra você ir sargear, no começo é tudo muito difícil vai ouvir muitos não vai levar muitos fora. Mais isso não é apenas no jogo da sedução que acontece... Não sei se vocês já jogaram um jogo chamado Counter Strike, bom é um jogo de tiro que vai um time contra o outro, e tem que matar seus inimigos, quando eu comecei jogar esse jogo eu era muito ruim... não acertava quase nenhum tiro nos meus adversários , e isso não me fez parar de jogar, Sabe porque? Pelo simples fato de eu está me divertindo com tudo isso é assim que você deve se sentir quando está conversando com uma HB e você leva um fora você só vai evoluir com isso tudo.

ACREDITE NINGUEM VAI FAZER ISSO POR VOCÊ, VAI LA E DA A CARA A TAPA E NÃO LEVE ISSO PRO LADO PESSOAL SE DIVIRTA ! TUDO DEPENDE DE VOCÊ.

Mais lembre-se o problema tá em você e não na HB a não se que ela seja uma HB PUTA desgraçada, ai sim... mais tirando isso você precisa se dedicar mais e melhorar seu jogo é como nesses jogos de tiro, você vai jogando vai jogando quando já tá a algum tempo jogando você fica muito bom e ai é so HEAD SHOOT ! ! !

Fique atento aos seus erros e tente corrigir a cada sarge com isso você vai cada vez evoluir não va pra uma sarge com o pensamento de da KCS FCS BCS e talz va apenas com intenção que vai sair de la com alguma evolução.

É Isso ai jogador não desista eu também to na batalha sou iniciante e hoje sabe oque eu vou fazer? Além de tentar contribuir com esse artigo eu irei de tarde para o Shopping sargear e de noite para um Forró... saia do seu conforto va a luta só você pode mudar isso.

Abraço, Feedem por favor meu primeiro artigo.
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#654118 Isso ai cara, o segredo ta na pratica, quanto mais praticar melhor, tudo na vida é assim pode ver, praticando bastate uma hora começam a aparecer resultados e tudo começa a dar certo, bom tópico!
Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Victors2

Veterano - nível 9

#654125
stylebr escreveu:Isso ai cara, o segredo ta na pratica, quanto mais praticar melhor, tudo na vida é assim pode ver, praticando bastate uma hora começam a aparecer resultados e tudo começa a dar certo, bom tópico!
Abraço!


Vlw cara, mais acho que não ajudou muitas pessoas 14 visualizações do 1 feed, é isso ai a pratica leva a perfeição, quem nunca caiu de bicicleta quando foi começar a aprender? muitos hoje em dia ja sabe até empinar com elas ou andar sem as mãos tudo ta na pratica (:
zZzLobo

Veterano - nível 1

#654127 Fire in the hole. Uu'. Belo tópico jovem, ninguém obriga ninguém a melhorar, mas é um direito de cada pessoa ficar melhor em todos os aspectos que é o que se trata o PU, não apenas sedução, mas melhorar e concertar nossos erros com eles mesmos. Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Victors2

Veterano - nível 9

#654155
zZzLobo escreveu:Fire in the hole. Uu'. Belo tópico jovem, ninguém obriga ninguém a melhorar, mas é um direito de cada pessoa ficar melhor em todos os aspectos que é o que se trata o PU, não apenas sedução, mas melhorar e concertar nossos erros com eles mesmos. Abraços



Vlw pelo feed sim temos que ir pra luta pra poder vencer.
Avatar pua
jonatas123

Aprendiz

#654164 otimo artigo. meu ponto de vista com relação a evolução ao pua e da seguinte forma e que neim na musculação vc não vai desenvolver da noite pro dia neim tão pouco de 1 meis para o outro muitas das vezes demora anos para vc conquistar uma estrutura muscular almentar as cargas e com isso obter o corpo desejado assim e como o pua aos poucos vamos evoluindo e com o passar do tempo chegaremos a um nivel em que nois mesmo não vamos acreditar no que somos capazes de fazer.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#654165 Isso ae iniciativa...

Tudo que se faz deve se haver um começo um primeiro passo que levaram a outros até um dia se atingir a maestria mas com muita pratica.

Eu com as artes marciais via um golpe em um filme e pensava que dava conta de fazer igual, mas ia fazer e me deparava que mesmo que eu fissesse não seria igual ao do filme pois eu não tinha pratica!

Tudo é questão de pratica.

Como ja dizia Maycon Jordan, "A pratica leva a perfeição".