Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#654722 Acho que esse artigo não serve para mim. Jogar counter strike é divertido, sargear também é, mas assim como todos os jogos de videogame é algo que enjoa com o tempo. Pra mim, que estou mais tempo no PU não passa de uma abordagem mecânica e repetitiva. Eu me motivo mais focando no resultado do que na sarge.

No começo esse mindset pode até funcionar, mas com o passar do tempo perde a graça. As mulheres obedecem um padrão, por isso esse jogo pode ser jogado estudando as técnicas de PU
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#654731
Para quem está a começar vai lidar com rejeição! É um processo normal!

Você também quando começou a andar não conseguiu à primeira tentativa, você teve de se esforçar, caiu muitas vezes até conseguir andar!
Já imaginou se você desistisse de tentar andar quando falhou a primeira vez? Ou até a vigésima vez?!

A persistência irá trazer os resultados, lidar com a rejeição é uma parte extremamente importante para os novatos.
Avatar pua

Criador do tópico

Victors2

Veterano - nível 9

#654876
nightrain escreveu:
Para quem está a começar vai lidar com rejeição! É um processo normal!

Você também quando começou a andar não conseguiu à primeira tentativa, você teve de se esforçar, caiu muitas vezes até conseguir andar!
Já imaginou se você desistisse de tentar andar quando falhou a primeira vez? Ou até a vigésima vez?!

A persistência irá trazer os resultados, lidar com a rejeição é uma parte extremamente importante para os novatos.


Vlw pelo feed, cara ontem fui sargear no shopping pela 1x com wing e conduzimos o set por mais de 1 hora, mais as hbs não era essas coisas todas e fomos treinar mais, essa foi a 1x que day game conduzir um set e nunca recebi tanto idi na minha vida kk' ja pensou se eu tivesse desistido na 1x que levei um toco? não teria essa chance de evoluir, porque eu tenho certeza que essa foi uma evolução e dominando os sets com hbs notas menores dps não vai ter problema em dominar set com HBS 10 e é esse meu objetivo (:
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#654887 Cara você me fez rir KKKKK quando disse: só se for uma hb puta desgraçada.falando sério agora,é bem bom esse seu post meu caro demonstra sua evolução e disposição de ajudar os outros que levam rejeição pro lado pessoal.Rejeição é fase no PU,você pega a manha de prever quase uma rejeição ou transformar o IDD em IDI.Vlw mew Abraços Ae!
Avatar pua
MIZAR - MEMBRO EXCLUSIVO
#656747 Boa postagem, Victor. Ultimamente me sinto meio incomodado, pois cai numa zona de conforto onde me sinto pouco motivado em sair pra sargear, e as mulheres que ando pegando foram com pouca ou nenhuma técnica pua, ou seja, puro acaso.

Tópicos que motivem e nos deixem sempre a par do que nos espera são muito bem vindos.
Avatar pua

Criador do tópico

Victors2

Veterano - nível 9

#656753
Charles Bill escreveu:Cara você me fez rir KKKKK quando disse: só se for uma hb puta desgraçada.falando sério agora,é bem bom esse seu post meu caro demonstra sua evolução e disposição de ajudar os outros que levam rejeição pro lado pessoal.Rejeição é fase no PU,você pega a manha de prever quase uma rejeição ou transformar o IDD em IDI.Vlw mew Abraços Ae!



kkkk' Po cara obrigado por esse feed isso me motiva cada vez evoluir mais e ajudar os iniciantes que é oque eu mais quero eu evoluindo = eu ajudo vlw mesmo (:
Avatar pua

Criador do tópico

Victors2

Veterano - nível 9

#656754
MIZAR escreveu:Boa postagem, Victor. Ultimamente me sinto meio incomodado, pois cai numa zona de conforto onde me sinto pouco motivado em sair pra sargear, e as mulheres que ando pegando foram com pouca ou nenhuma técnica pua, ou seja, puro acaso.

Tópicos que motivem e nos deixem sempre a par do que nos espera são muito bem vindos.


Ae MIZAR, a um tempo atraz eu também tava nessa zona de conforto, e procurei me mudar primeiro no jogo interno fazer academia ajuda também essas coisas que vocês ja estão cançado de saber xD, ai por coisa do destino descobrir que tem um pua do fórum que é da mesma cidade que eu, e dps por trocar telefonemas descobrir que é no mesmo bairro que eu kkkkk', ai nessa semana agora ando muito sargeando com ele e estudando juntos... mais tente praticar mais quanto mais pratica melhor você vai ficar. Obrigadão pelo feed fico feliz. :) :)
Avatar pua
Spark ~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#658379 belo tópico, curti a comparação com CS huahueeuahe .
fez muito sentido, mas é assim mesmo .. no começo "morremos " de cara, mas depois vamos aprendendo as técnicas e ficando à nível. =)

parabéns pelo seu primeiro tópico =D