Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

James T.Kirk

Aprendiz

#1070953 Introdução:

Namoro com essa garota a um ano, e nesse ano, temos um problema recorrente nos ultimos 6 meses.

Eu tenho 18 anos e ela 17, e há 6 meses ela está tentando me levar pra conhecer os pais delas. Ela não o faz, porque na ultima vez que falou algo do tipo com o pai (quando tinha 15 anos), ele não foi tão receptivo e nem deu uma chance pra ao menos conhecer o antigo namorado dela. Isso fez com que ela desenvolvesse um certo trauma em relação a isso.

Como não vejo um futuro pra nossa relação sem esse passo, lhe dei um ultimato de que devesse contar até hoje, senão eu daria um jeito de fazê-lo. E ela concordou.

(Continua nos comentários)
Avatar pua

Criador do tópico

James T.Kirk

Aprendiz

#1070954 Visto que ela não contou, irei na casa dela amanhã para vê-lo.( talvez isso o pegue de surpresa hahaha)

Queria dicas de algum membro mais experiente, de como me portar perante o pai dela, ou uma maneira mais facil de fazer essa introdução e fazer ele ficar mais receptivo, visto que ela o descreve como possesivo e extremamente inflexível.( Ele parece não aceitar o fato de que ela cresceu, e viria a ter um relacionamento).

Desde já agradeço... Kirk Here
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070958 Eu fosse você só iria se ela falasse antes. Afinal de contas ela precisa assumir você e não o contrário.
Se insistir na ideia, seja o que você é, com essa idade qualquer tentativa de se mostrar diferente é pego de primeira, e dependendo do humor do véio, ele pode tirar uma com você, no futuro ele vai sempre lhe incomodar com isso.

Mas não vai ficar realmente bem se você introduzir no pai dela.
Avatar pua

Criador do tópico

James T.Kirk

Aprendiz

#1070961 Não tenho dúvida alguma de que seria melhor apresentado por ela, mas mesmo ela querendo muito, seria esperar por algo que nunca viria.( O trauma dela com isso é absurdo).

Lhe dei as seguintes ordens: Vou chegar no portão da casa, enviar mensagem pra ela, ela vai descer e me chamar pra subir, e uma vez lá encima, vou chamar a responsa.

Obs: Já fui a casa dela algumas vezes, e fui apresentado ao pai dela como "amigo".
Avatar pua
Dylan Blake

Aprendiz

#1070973 Eu posso ser um aprendiz até porque nunca namorei!
Mas, cara se ela não assume pros pais dela, é sinal que ela ta em dúvida se vc tem bolas ou não! SISTEMA DE NAMORO NÃO FUNCIONA!
releia isso.
Avatar pua
Dylan Blake

Aprendiz

#1070974 Tu acha que ela arriscaria a família dela por um cara que ela não tem confiança? Tente isso! Chame ela e diga: vc contou a seus pais?
Ela: ainda não!
Vc: Ok, vc não confia em mim então?
Ela: confio, mas blablabla...
Vc: Se vc confia oque re falta pra contar?
Ela: Não sei!
Vc: Vc sabe, acho que acertei quando disse que não confiava em mim! Isso me decepciona(olhando no olhos dela com cara de triste)
Ela: blablabla.....
Vc: desse jeito, nosso namoro não vai dar certo! (Vire a costa e vazee)
Deixa ela correndo atrás de vc
Se ela vim e vc na primeira investida dela vc ceder tu é um merda
Deixa ela corre até certo ponto vc pergunta!
Ela: fala comigo...blablabla
Vc: contou pro teus pais?
Ela: Não
Vc: (crii)
73HUIW

Aprendiz

#1070976 cara esse pai que vc descreveu não é diferentes dos outros pais, acho que vc deve fazer isso mesmo, mas vc não deve procurar formulas ou tecnicas, apenas vá, com postura confiante que vc provavelmente já sabe, e fale o que tem que falar, no começo ele não irá gostar mas com o tempo ele vai te dar um chance isso é normal, o mais importante é que vá! É melhor ainda para um pai, uma cara que vai lá pedir a filha dele, do que os bundões que ficam esperando a filha apresentar, mostra atitude, e diferencia os muleques dos homens! Enfim abraços, espero que de tudo certo!
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1070980
James T.Kirk escreveu:Introdução:

Namoro com essa garota a um ano, e nesse ano, temos um problema recorrente nos ultimos 6 meses.

Eu tenho 18 anos e ela 17, e há 6 meses ela está tentando me levar pra conhecer os pais delas. Ela não o faz, porque na ultima vez que falou algo do tipo com o pai (quando tinha 15 anos), ele não foi tão receptivo e nem deu uma chance pra ao menos conhecer o antigo namorado dela. Isso fez com que ela desenvolvesse um certo trauma em relação a isso.

Como não vejo um futuro pra nossa relação sem esse passo, lhe dei um ultimato de que devesse contar até hoje, senão eu daria um jeito de fazê-lo. E ela concordou.

(Continua nos comentários)


Vou te dar uma idéia de quem já namorou muito, Ta fazendo o certo! Mostre que você é homem pra ela e pro pai dela e pra todo mundo, que tem coragem de buscar o quer, ser alfa você já fez que é buscar o quer sem precisar de aprovação da sua namorada ou de ninguém, você acha que vai dar futuro em seu namoro e ela é insegura demais, está tomando as rédeas e mostrando quem é o líder da relação, se ela achar ruim você pega e termina, agora chegando lá vá com calma, converse direito, diga que tem intenções boas com a filha dele, que os dois eram amigos e acabou se gostando, que não quer fazer as coisas erradas e nem começar com o pé esquerdo, que a filha dele é de familia e que pra você é fundamental estar contando para ele que quer um futuro com a filha dele, ajudar ela e ela ajudar você e assim quer namorar com ela sério, e que gostaria muito de saber se ele concorda em deixar você fazer a filha dele feliz de uma forma respeitosa que não ferir os principios nem dela e nem dele e nem os seus. Vai lá e faz sem medo campeão!
Avatar pua

Criador do tópico

James T.Kirk

Aprendiz

#1071274 Queria agradecer a todos os feeds, principalmente o do Parinston Hills. Segui à risca os seus conselhos e o meu novo sogro gostou bastante de mim( até encontramos vários pontos em comum), e ele disse que o que mais pesou foi o fato de eu ter tido a coragem de ir falar com ele, na casa dele e tal...

Kirk Here...Sucesso na vida e no jogo confrades
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1071299
James T.Kirk escreveu:Queria agradecer a todos os feeds, principalmente o do Parinston Hills. Segui à risca os seus conselhos e o meu novo sogro gostou bastante de mim( até encontramos vários pontos em comum), e ele disse que o que mais pesou foi o fato de eu ter tido a coragem de ir falar com ele, na casa dele e tal...

Kirk Here...Sucesso na vida e no jogo confrades


Tem que ser assim mesmo, ser homem, você foi homem e um homem reconhece outro homem e o respeita! Sucesso com o namoro, faça de tudo para n perder a amizade com o pai da garota e também sempre seja um cara desconfiado, não abuse da sorte! Abraço!