Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#689326 Muitas vezes durante a vida nos deparamos com situações complicadas, ou temos que tomar decisões difíceis. Então faça o seguinte:

Primeiro, reúna o máximo de raiva que puder. Mentalize.

Agora libere.

Repita este processo infinitas vezes. Trabalhe, estude e vá a academia com ódio. Este é o caminho...
Avatar pua

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#689341 Fui muito vago? A idéia é pensar em coisas negativas e fazer as coisas de forma que te deixa muito nervoso. É provocar uma emoção ruim repetidas vezes de forma que seu cérebro se acostume com isso, e desta forma fortalecer estas conexões nervosas na mente para que você ganhe resistência e motivação ao lidar com situações difíceis. Como os pensamentos negativos e atitudes negativas são relativas, varia de cada pessoa, só você mesmo pode saber o que é. Somente pense em como conseguir reunir raiva, e faça tudo de forma que consiga reuní-la de forma que seja levado pelo ódio e desespero. Assim conseguirá ter aumentar sua resiliência perante as situações difíceis.
Kilmister

Veterano - nível 1

#689350 Isso não é nada saudável!

Há conceitos de PNL muito positivos e que podem ajudar de maneira muito mais eficiente!

Desculpe perguntar... Mas isso é realmente vem da PNL? De onde tirou essa técnica?

Obrigado pela intenção da técnica.
Avatar pua

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#689355 É exatamente este o propósito. tornar tudo negativo de forma que alimente mais e mais o ódio sem fim e caia em desespero. Assim você ganha resistência para lidar com situações reais, criando músculos. Desta forma terá mais facilidade de lidar com situações difíceis por estar acostumado. O inferno torna-se uma sauna confortável.
Avatar pua

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#689357
Kilmister escreveu:Isso não é nada saudável!

Há conceitos de PNL muito positivos e que podem ajudar de maneira muito mais eficiente!

Desculpe perguntar... Mas isso é realmente vem da PNL? De onde tirou essa técnica?

Obrigado pela intenção da técnica.


peguei de um livro de samurai. Eles vivem em situações desesperadoras e são extremamente frios e fortes. Treinam mentalmente cultivando o ódio durante os treinos mentalmente para se preparar ao confronto real de vida ou morte. Como a vida é uma guerra, diante das dificuldades você não se abala.
Avatar pua

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#689358 No livro prega várias coisas de PNL, de mentalizar o futuro, a morte, o objetivo, pelo fato de que a realidade não diferir da imaginação. É bem interessante. O cérebro faz milagre.
Kilmister

Veterano - nível 1

#689360 Poderia me passar esse livro?

De qualquer maneira.. Considero essa tecnica um combate ao efeito, e não as causas.

Você se adapta negativamente ao que considera negativo, ao invés de tornar o negativo algo positivo.

E resumindo, seus dias ficam negativos, infelizes, e essa energia as HB's irão notar e provavelmente se afastar de você, assim como outras pessoas no geral.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#689367 Se é saudável...realmente acho que não. É horrível.

Mas diante das dificuldades, nos tempos de crise, verá que é saudável. Resiliência é fundamental.

O livro se chama Hagakure.

Meus dias são negativos sim,não nego. Mas na frente delas, quando estou relaxado são positivos. Não precisa levar nada ao extremo. Basta ser flexível. É como puxar ferro, só é ruim quando puxa. depois que você relaxa sente bem :ae