Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
doughq

Aprendiz

#689580 eu entendi seu ponto devista...fazendo isso vc acostuma seu emocional e corpo a lhe dar com esse tipo de situaçao...mais pra alguem praticar isso. Ele tem que ter um equilibrio emocional enorme pois a chance dele ceder a tristeza e enorme...e muito arriscado. O ideal era aprender a lhe dar com pensamentos limitantes e estas tristezas de forma realista e positiva sobre nos mesmos.
Avatar pua
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#689600 ola bedboyxx, apesar de entender seu ponto de vista ( se vc se acostumar com os pensamentos negativos ou o odio, eles não tereão efeito sobre vc, tornando-o forte e resistente ) eu não concordo com vc; a raiva e o odio são energias
muito poderosas e que na maioria das vezes destroi as pessoas e tudo á sua volta, acumular isso na mente é como andar com um vidro de nitro-glicerina, o menor tremor e ela explode.
sai de casa com pensamentos negativos , raiva ou odio, te deixa com uma vibe baixa sendo persebido pelas pessoas, que como resultado acabam te evitando, como eu dosse ao menor tremor ele explode ( se alguem te olhar, vc ja pensa que ta te encarando, se ñ concordam com vc, vc achara que tudos estão contra vc, etc...), e com as hbs então?
achara que todas as mulheres são indiotas?, putas?, vadias? será isso ou vc mesmo que esta transmitindo isso.
bad byxx, eu não estou criticando seu ponto de vista, só estou espondo as minhas , por favor não se ofenda ta legal?

um abraço
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#689605 Hehe valeu pelo artigo! Vou testar esse :D
Geralmente o que eu faço, é ouvir musicas que dêem raiva, que me deixam com mais raiva ainda, e acabo botando tudo pra fora na musica, sem prejudicar ninguém, nem nada, a musica "destroi".

Abraços :ar
Avatar pua

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#689908
doughq escreveu:eu entendi seu ponto devista...fazendo isso vc acostuma seu emocional e corpo a lhe dar com esse tipo de situaçao...mais pra alguem praticar isso. Ele tem que ter um equilibrio emocional enorme pois a chance dele ceder a tristeza e enorme...e muito arriscado. O ideal era aprender a lhe dar com pensamentos limitantes e estas tristezas de forma realista e positiva sobre nos mesmos.


Sim, não nego que pode acontecer coisas ruins, ficar triste, deprimido, pensamentos suicidas e tal ao cair em desespero. mas é exatamente esta a ideia. São mais motivos para aumentar mais e mais seu ódio, como se jogasse gasolina no fogo, aumentando mais as chamas, se próprio consumindo, aumentando a temperatura ao infinito até se tornar uma bola de fogo como o sol, e por fim, ocorrer a morte térmica.

Muito mais que a energia liberada pela queima do combustível, é uma queima nuclear, uma fusão nuclear, a energia nuclear é bem maior que a química. É fazer o fogo se tornar tão quente e se tornar como o sol a milhões de graus, que por fim após a queima dos átomos ocorrerá a morte térmica, voltando ao estado zero. A morte térmica.

para aprender a ter equilíbrio emocional é só caindo e levantando inúmeras vezes. é como andar de bicicleta, só se aprende caíndo, ralando o joelho inúmeras vezes. Caindo no abismo, no fundo do poço o único caminho que resta é subir. Leia Jack Welch, um ex-presidente da GE que fala essas teorias de abismo e tal. A luz nasce da escuridão.

Na situação limite, torna-se uma necessidade ter auto-controle. É como uma função matemática, uma assíntota vertical. No limite do desespero tendendo a zero tudo se estabiliza.

Imagem

Pode-se observar no gráfico y=1/x claramente que após cair, vira uma reta constante, no limite tendendo a zero. A reta vira infinita, nunca tocando o eixo X. A idéia é tornar-se esta reta infinita emocionalmente falando.

Deste modo é uma questão de sobrevivência aprimorar seu equilíbrio emocional diante de situações limite. Você condiciona a amídala, parte do cérebro que lida com as emoções para lidar com situações limite. Tudo o que você sente vem do seu cérebro, e podemos moldá-lo.

Continuando, ao chegar no limite vai é encontrar o vazio, como as estrelas após se queimar por completo. Só no fundo do poço que as pessoas mudam. Tem vezes que o sujeito nasce numa situação limite, como catástrofes naturais, guerras, viver no campo de concentração e tal, não havendo a necessidade de fazer este treinamento mental, pois o destino lhe proporcionou esta sorte. Mas, através destas técnicas de PNL é possível alcançar o mesmo nível, ou até superá-los porque mentalizar é algo muito forte e pesado.

Isto é que há centenas de anos, os samurais mestres em artes marciais treinam pesado para duelos de vida e morte, treinam com ódio para alcançar a perfeição. Seja no frio, na neve, sem comida, de madrugada ou de manha, faça chuva ou faça sol. Um treinamento chamado Shugyo para alcançar o vazio, devido aos tempos de guerra um vacilo significa a morte.

Hoje em dia tal habilidade serve para virar executivo, para a tomada de decisões difíceis ou suportar a pressão do mundo capitalista, mas em fim, serve para pegar mulheres também. :ae

Desenvolvimento pessoal é muito importante. O ódio é uma energia muito poderosa, comparada a nuclear. Os físicos estão tentando manipular esta energia da fusão nuclear em laboratório, tentando criar uma espécie de micro sol auto-sustentável para substituir os reatores de fissão nuclear, sem a necessidade de urânio, usando os próprios átomos de hidrogênio mas não conseguiram, e jamais vão conseguir devido as leis da física que impedem de existir aparelhagem suficiente pra manipular tamanha energia, mas você pode fazer isso dentro de você e despertar o seu poder interior!

Assim como o sol atrai os planetas devido a força gravitacional, você tem o poder de atrair mulheres. É a terceira lei de Newton, ação e reação! Assim como somos atraídos pelo buraco negro delas, elas também são atraídas por aquele que brilha mais, como o sol. Buraco negro suga tudo ao seu redor, até a luz. Não precisa virar astronauta ou físico como eu para conhecer o buraco negro delas. Basta queimar suas emoções até se tornar a propria luz, e penetrar no buraco delas na velocidade da luz!
:)
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#689931
badboyxx escreveu:Fui muito vago? A idéia é pensar em coisas negativas e fazer as coisas de forma que te deixa muito nervoso. É provocar uma emoção ruim repetidas vezes de forma que seu cérebro se acostume com isso, e desta forma fortalecer estas conexões nervosas na mente para que você ganhe resistência e motivação ao lidar com situações difíceis. Como os pensamentos negativos e atitudes negativas são relativas, varia de cada pessoa, só você mesmo pode saber o que é. Somente pense em como conseguir reunir raiva, e faça tudo de forma que consiga reuní-la de forma que seja levado pelo ódio e desespero. Assim conseguirá ter aumentar sua resiliência perante as situações difíceis.


Tá dizendo que temos que viver constantemente como pessoas negativas e estressadas? É, parece que isso realmente ajuda a melhorar a vida das pessoas, concerteza! (sarcasmo).

Negatividade não melhora em nada não cara, imagina o cara seguindo o seu conselho e chegando na festa, cabisbaixo e com a cara emburrada, então ele mentaliza, nesse momento, coisas ruims, como foras que tomará, humilhações que já passou, todos os fracassos, e tudo mais. Você acha esse um bom jeito de viver e chegar nas mulheres?

Eu não prevejo o futuro mas sei que o resultado que o cara vai ter não vai ser nada divertido.

RENOMEIE PARA: MANUAL DE COMO TER UM INNER BAIXO, E UMA VIDA PIOR AINDA
Editado pela última vez por Djack em 19 Ago 2012, 03:05, no total de 3 vez
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#689935
badboyxx escreveu:Sim, não nego que pode acontecer coisas ruins, ficar triste, deprimido, pensamentos suicidas e tal ao cair em desespero. mas é exatamente esta a ideia.
:)


A ideia é essa? ficar triste? deprimido? TER PENSAMENTOS SUICÍDAS?

Ta ficando maluco? Quem você pensa que é pra brincar com a vida dos outros?

E pra constar, é crime você encorajar suicídio.
Avatar pua
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#689957 O que você cultivar na sua mente, com certeza vai conseguir refletir e torna-la o que pensa. Não faz sentido me tornar negativo se minha vida já é tão boa. Estudo vou a praia, pego mulher, pra que vou pensar coisas negativas? Isso só e somente só irá atrair negatividade para minha vida.
Pense positivo sempre, é simples, é um tipo de meditação.
Muitas, muitas e muitas pessoas leem e realmente acreditam nas coisas postadas aqui no fórum, por favor é necessário pesquisar antes de postar algo, pois tudo postado aqui é importante, a menos que você não queira o bem físico-mental dos seus companheiros de fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#689958
Negatividade não melhora em nada não cara, imagina o cara seguindo o seu conselho e chegando na festa, cabisbaixo e com a cara emburrada, então ele mentaliza, nesse momento, coisas ruims, como foras que tomará, humilhações que já passou, todos os fracassos, e tudo mais. Você acha esse um bom jeito de viver e chegar nas mulheres?

Eu não prevejo o futuro mas sei que o resultado que o cara vai ter não vai ser nada divertido.


Nãp falei para ir numa festa negativo, só falei durante a fase de treinamento. Não misture as coisas. Leia direito o que escrevi.
Avatar pua

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#689960
Djack escreveu:
badboyxx escreveu:Sim, não nego que pode acontecer coisas ruins, ficar triste, deprimido, pensamentos suicidas e tal ao cair em desespero. mas é exatamente esta a ideia.
:)


A ideia é essa? ficar triste? deprimido? TER PENSAMENTOS SUICÍDAS?

Ta ficando maluco? Quem você pensa que é pra brincar com a vida dos outros?

E pra constar, é crime você encorajar suicídio.


Sim, a idéia é exatamente essa para alimentar o ódio e se tornar forte perante as dificuldades. É como o treinamento do BOPE, ou das forças especiais americanas, ou dos militares de alto nível. Assim terá auto-controle diante das dificuldades. Não é brincadeira isso. É algo comprovado através dos longos anos de história militar, e japonesa. Os samurais se suicidavam caso fracassasse. Colocavam a vida em jogo naquilo que faziam, por isso se destacavam dos demais. Nada mais temos de precioso a oferecer além de nossa vida pelos nossos objetivos. Obviamente, pelo nível da sua crítica demonstra medo e covardia. Medo de se machucar. É preciso treinar duro, a vida é dura e pessoas frageis são os primeiros a cair diante as dificuldades.
Avatar pua

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#689961
Fudzilla escreveu:O que você cultivar na sua mente, com certeza vai conseguir refletir e torna-la o que pensa. Não faz sentido me tornar negativo se minha vida já é tão boa. Estudo vou a praia, pego mulher, pra que vou pensar coisas negativas? Isso só e somente só irá atrair negatividade para minha vida.
Pense positivo sempre, é simples, é um tipo de meditação.
Muitas, muitas e muitas pessoas leem e realmente acreditam nas coisas postadas aqui no fórum, por favor é necessário pesquisar antes de postar algo, pois tudo postado aqui é importante, a menos que você não queira o bem físico-mental dos seus companheiros de fórum.



A idéia não é se tornar uma pessoa negativa. É buscar o autocontrole perante as adversidades, e conseguir lidar com as situações difíceis da vida. É alcançar o estado zero. Nem positivo, nem negativo. Ter resiliência como uma mola, aguentar ser comprimido e esticado, voltando a sua forma inicial. ter flexibilidade perante os problemas. É somente isso.