Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#689963 No BOPE elas passam um treinamento duro para poder entrar o morro das favelas, e não matar inocentes e nem ser morto. Assista o filme para ter noçao de como é.

No treinamento militar eles simulam as situações limite para no momento real conseguir executar tudo de acordo com o plano e alcançar sucesso em sua missão. Forças especiais como Swat, Gate também.

falow
Avatar pua

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#689965 ser frio diante de decisoes difíceis ou problemas é fundamental. Muitos se deixaram levar pelas emoções e cairam em desgraça. É preciso controlar e manipular estas emoções. A PNL faz isso
Avatar pua

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#689969
shazzam escreveu:ola bedboyxx, apesar de entender seu ponto de vista ( se vc se acostumar com os pensamentos negativos ou o odio, eles não tereão efeito sobre vc, tornando-o forte e resistente ) eu não concordo com vc; a raiva e o odio são energias
muito poderosas e que na maioria das vezes destroi as pessoas e tudo á sua volta, acumular isso na mente é como andar com um vidro de nitro-glicerina, o menor tremor e ela explode.
sai de casa com pensamentos negativos , raiva ou odio, te deixa com uma vibe baixa sendo persebido pelas pessoas, que como resultado acabam te evitando, como eu dosse ao menor tremor ele explode ( se alguem te olhar, vc ja pensa que ta te encarando, se ñ concordam com vc, vc achara que tudos estão contra vc, etc...), e com as hbs então?
achara que todas as mulheres são indiotas?, putas?, vadias? será isso ou vc mesmo que esta transmitindo isso.
bad byxx, eu não estou criticando seu ponto de vista, só estou espondo as minhas , por favor não se ofenda ta legal?

um abraço


Sim, energias negativas são poderosas e perigosas. É como a energia nuclear nos reatores. Se explodir contamina todo mundo, como Chernobyl ou Fukushima. Porém, esta habilidade de manipular energia foi com o sacrifício de muitos. Muitos cientistas morreram tentando manipular a energia nuclear, até se tornar segura nos dias de hoje. Porém, sem contato com este material jamais conseguiriam controlar sua reação nuclear como acontecem nos reatores de fissão nuclear. Assim como tudo na vida, vai com o tempo e experiência. De início pode ser duro, mas o corpo se acostuma, como quando vamos a academia pela primeira vez. Passamos mal, sentimos fortes dores, vontade de desistir, mas com o tempo acostumamos e temos controle e fortacemos, ganhando músculos puxando pesos cada vez maiores ficando mais forte! :mau

Como dizem>No PAIN no GAIN. (sem dor, não há ganhos!)

Eu vou a escola nesse espírito, pronto pra guerra e dizem que parece que eu voltei da guerra, mas é isso aí. Treinando e apefeiçoando. Se acha que vai explodir, ficar descontrolado, voce vai ficar tão cansado e esgotado que nem vai ter energias para explodir nada, de tanto mentalizar. O melhor a fazer é dormir. A tendência é ficar mais triste e depressivo do que nervoso. O ódio não é como uma exposão, é uma chama pequena, mas forte e profunda que queima sem fim... este é o poder.
Avatar pua

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#689970 É como se você se tornasse um fogão. pode aumentar o fogo quando se tem vontade. e desligar quando quiser. Energia é algo que se gasta e deve-se usar inteligentemente. Não explodindo aí como descontrolado.
Avatar pua
dogaodanese

Veterano - nível 3

#689977 Li tds os posts do bad boy e concordo
O que as pessoas fazem é simplesmente evitar ao máximo, situações e sentimentos que não lhes agradam.
Isso se torna cada vez mais desconhecido e te dá mais temor.

Tá bom, ninguém quer cair da bicicleta mas todos querem aprender a andar. Dá pra virar pua sem quebrar a cara nas primeiras sarges?
Vc tem um filho e super protege ele, pronto, cresce um bundão dependente dos pais.
Por isso se chora e esperneia perante as dificuldades, por simples imaturidade sentimental.
tentando se abster de pensamentos e sentimentos ruins, cria-se o medo.
Fobias mtas vezes incuraveis.
Não é pra ser nada de ruim, é pra entender o que é na prática.
Avatar pua

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#689979
dogaodanese escreveu:Li tds os posts do bad boy e concordo
O que as pessoas fazem é simplesmente evitar ao máximo, situações e sentimentos que não lhes agradam.
Isso se torna cada vez mais desconhecido e te dá mais temor.

tentando se abster de pensamentos e sentimentos ruins, cria-se o medo.
Fobias mtas vezes incuraveis.
Não é pra ser nada de ruim, é pra entender o que é na prática.


Sim, exatamente. Conhecido pelos psicólogos que tratam de fobias, quanto mais você evita, mais você reluta, mais piora.

O que fazer? é enfrentar o medo. Como aqueles que tem medo de andar de avião, que entram num simulador de avião, ou medo de cobras etc. Só se cura enfrentando. Não existe outra opção. A terapia é enfrentar seus medos.
Avatar pua

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#689990
Tá bom, ninguém quer cair da bicicleta mas todos querem aprender a andar. Dá pra virar pua sem quebrar a cara nas primeiras sarges?
Vc tem um filho e super protege ele, pronto, cresce um bundão dependente dos pais.
Por isso se chora e esperneia perante as dificuldades, por simples imaturidade sentimental.
tentando se abster de pensamentos e sentimentos ruins, cria-se o medo.
Fobias mtas vezes incuraveis.


Os pais modernos de hoje em dia cresceram nessa onda de mentalidade positiva, são super protetores, achando que basta mentalizar coisas boas e tal, passando isso aos filhos achando que está é fazendo o melhor pra elas. O que acontece é que hoje em dia os jovens se tornaram narcisistas e egocêntricos mais que nunca, achando que pode tudo, pode ser feliz sem mesmo merecer. Só focam em coisas boas, sendo que o mundo real não é assim. Ele é cruel. Aí, ao se deparar com dificuldades, desistem. Como você falou, acaba é vivendo no medo. O tiro acaba saindo pela culatra.