Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#939717 caraca show de bola,muito bem escrito e analogia foi otima e ficou muito clara de entender,nao estou passando por isso,mas ja passei,foi bom ler
vai ajudar a todos que estão nessa situaçao e nao são poucos..
JokerBsb

Aprendiz

#954229 Muito bom o artigo!
Li muita coisa no fórum sobre fim de relacionamenos mas ainda não havia lido esse artigo.
Parabéns!
yohnroyce

Aprendiz

#954304 Não é fácil mesmo.

Engraçado mesmo é como volto sempre à isso.
Namorei sério 3,5 anos, 4,5 anos, 6 meses e novamente 6 meses.
Mais engraçado ainda é saber que jogo bem no dia a dia (raramente vou à baladas, sempre FC com mulheres da academia, supermercado, banco, trabalho, etc) e mesmo assim acabo num namoro.
Acho que é carência da minha parte, ainda não consigo entender.

Ela terminou comigo há poucos dias um relacionamento de 6 meses (o último citado acima). Éramos impecáveis; perfeitos um com o outro; gostávamos, exatamente, das mesmas coisas; Saíamos pra balada juntos; ela bebia mais que eu e fumávamos juntos.

Por algum motivo (que entendo mas estenderia demais o comment) ela terminou comigo.
Tentou mostrar pro mundo que está bem, mas sei que não está assim como não estou.
Respeito isso nela. Está lutando pra estar bem tanto quanto estou.
Perdemos algo valioso e virtuoso, é natural sermos levados à extremos.
Isso inclui a tentativa de ter alguém sobre ela neste exato momento que digito.
Só não estou sobre alguém agora porque sei, por experiência de tantos anos, que um amor não se cura com outro, mas sim com o cuidado diário por você mesmo.

Podemos viver na superficialidade ou voar o mais alto possível e continuar voando mais alto que o limite que pensávamos ter.
Todos os limites que pensamos ter foram criados por cada um de nós.
A verdade é que não existe limite. Se você quiser, se supera todos os dias.
Uma coisa que aprendi e levo por toda vida é: tudo que te faz mal é melhor do que o que te faz bem.
A dor, sofrimento, angústia, abstinência e tudo mais o levam a um estado de reflexão que não seria alcançado através de coisas boas. Quando se vive situações e momentos de prazer, você apenas os aproveita.

Poderia estender o comentário, mas paro aqui.

Seu relacionamento de mil anos acabou? Ok.
Chore, esperneie, grite, brigue consigo, sinta raiva, sinta ódio, urre!
Mas seja inteligente e aproveite este momento oportuno para crescer, evoluir, se tornar um homem melhor e mais sábio.
Não saia dessa situação pior do que estava.
Saia melhor, mais homem, mais PUA (em todos os aspectos da vida), mais sábio.

Tudo que lhe faz mal lhe traz proveito eterno.
Tudo que lhe faz bem lhe faz bem só por hoje.

-- yohnroyce
cicinho

Aprendiz

#974149 Bom muito bom mesmo o seu artico .termino é uma coisa normal e cedo ou mais tarde tudo vai acabar mesmo.
elton - MEMBRO EXCLUSIVO
#980953 parabens pelo texto !
quem ta passando sabe bem como é , e não sabe ate quando vai durar .....viver e lutar contra seus proprios sentimentos , essa é a realidade
Denilson R

Aprendiz

#981671 Tópico perfeito!

Por mais que o Win XP todo customizado, o qual temos total conhecimento sobre o seu funcionamento, uma hora ele vai te deixar na mão, porque um programa, ou outro mudou bastante e não é mais suportado. Um relacionamento de longo prazo é assim, tem hora que devemos excluir, formatar nosso bom e velho Win XP, instalar um WIn 10 para dar total suporte ao programa (HB) que mudou bastante com o tempo, ou melhor, procurar um programa com mais recursos, os quais iremos descobrir e gostar.
Reborn2016

Aprendiz

#981805 Excelente tópico. Realmente parabéns. Poderia dar uma dicas ainda de como tirar esse sentimento de rejeição sofrido após um término?