Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
challenger_FR - MEMBRO EXCLUSIVO
#988814 Primeiramente agradeço o Excelente tópico! Estou passando por essa situação neste momento. Terminei um relacionamento ontem, ou melhor, ela terminou, nos dávamos super bem, muitas afinidades, porém muitas incompatibilidades de momentos de vida, ela 5 anos mais velha, com filhos, vida financeira um pouco complicada e um passado ruim que descobri por outras pessoas. Enfim, usando a analogia do texto, usei um "sistema operacional" incompatível por muito mais tempo do que devia. Agora é concluir o "processo de formatação" para crescer aprendendo com os erros e assim viver relacionamentos melhores.

O ruim é que, geralmente, nos subestimamos demais, Mas sei que sou capaz, pois JÁ superei um relacionamento que entre namoro e noivado foram mais de 6 anos e que o término, apesar de bem doloroso, me fez crescer absurdamente e hoje sou um pessoa muito melhor. Dessa vez não será diferente.

É isso aí. Acho que falei demais.
Cigano50 - MEMBRO EXCLUSIVO
#994442 Impressionante!
Nunca li um texto tão lúcido e esclarecedor sobre esse tema!
E quem passa por momentos assim, o que mais precisa é justamente de lucidez! E o turbilhão de pensamentos e sentimentos doloridos torna mais dificil enxergarmos a realidade...
Avatar pua
Rafa Domingos

Aprendiz

#994444 Muito bom o texto ..passei por isso a 5 meses atrás ,hj penso pouco nela mas penso :grump .
Estou evoluindo como Homem e espero evoluir mais.
Abraço.