Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#931591
CarpeDiem Família!


Se você está lendo o que escrevo nesse momento, uma garota terminou com você, você terminou com ela, foi traído, traiu ou simplesmente quer se precaver para o futuro.

Primeiramente, todo mundo vai passar por esta situação, de ser abandonado, de ter que deixar de se relacionar com alguém por quem você tinha muito carinho, se você não passou por isso, com certeza vai passar, e se você já viveu essa fase, saiba que ela não foi a última.

Relacionamentos são feitos para acabarem, como qualquer sentimento bom e revigorante que exista, assim como a felicidade, o amor, a esperança, o relacionamento têm uma data de validade. O seu papel como homem é fazer com que essa experiência seja a mais incrível para ambos.

Se você acabou de passar por um término ou está vivendo um agora, saiba que essa dor que você está sentindo nesse preciso momento deve ser aceita e encarada como um processo de amadurecimento.
Dor é igual a evolução, é o processo de mudança para o novo, então, abrace e aceite a dor que você está sentindo agora, não tente disfarça-la ou evita-la. Reconheça que a dor que você sente é apenas uma reação automática por lhe terem tirado o que lhe fazia feliz, no caso, sua namorada ( ficante, peguete, esposa, amiga).

Nunca se culpe

A maioria dos relacionamentos acabam devido a ideia que temos que vamos encontrar no outro a felicidade que não possuímos, ou vamos usar a outra pessoa como um caminho para preencher o vazio que temos em alguma área da vida. Não leve para o lado pessoal, se ela te deixou é porque ela não está feliz, mas isso não significa que isso seja culpa sua, a mulher não está feliz com ela mesma, e você acaba se tornando o bode expiatório. Sempre culpamos alguém ou algo pela nossa dor, nunca a nós mesmos. Recordando, não leve para o lado pessoal e não procure um erro em você, a culpa não foi sua.

A parte boa do término: A EVOLUÇÃO

Sabe porque eu fico muito feliz quando um relacionamento com alguém acaba? Porque isso vai me obrigar a me estruturar novamente. A dor do término vai me fazer voltar a praticar meus hobbies, desenvolver meu corpo, ser mais saudável, conversar com mais mulheres, se tornar mais confiante.
Enquanto a maioria das pessoas se atolam em doces, filmes românticos, musicas tristes para vivenciar ainda mais o sofrimento do término da relação, o que você deve fazer é aceitar a dor mais perceber que ela é um processo do seu amadurecimento. Você vai usá-la para te motivar a se tornar um homem melhor. Por isso eu amo términos, porque eu sei que a cada fim de relacionamento eu me torno um homem mais forte, mais confiante, mais seguro de mim mesmo, com um propósito de vida mais definido, enfim, términos são incríveis.

Nunca volte para ela

Para fechar, lhe dou o conselho mais útil que você vai ouvir nesse processo de dor.

Nunca volte para ela

Esse desejo de voltar para a pessoa amada, é apenas um mecanismo de defesa do seu cérebro, com o intuito de te colocar em uma situação mais estável e sem perigos. Afinal, ter uma namorada com quem você pode fazer sexo, compartilhar momentos, rir juntos, dormir abraçados é muito mais confortável do que voltar a estaca zero e ter que encontrar uma nova mulher

Nunca volte para ela

Imagine alguém que vai para academia, no final da primeira semana, a pessoa está morrendo de dores, todos os seus músculos estão doloridos. Por precaução, a pessoa larga a academia e volta para sua vida sedentária, porque encara a dor como um alerta para que voltem para a zona de conforto

Nuca volte para ela

Mas na verdade, a dor apenas mostra que estão ocorrendo pequenas microfissuras nos seus músculos, assim, o corpo vai ter reparar essas fissuras fazendo com que seus músculos fiquem maiores e mais fortes. A dor te alerta para a evolução que está acontecendo.

Nunca volte para ela

Se você decidir voltar para a garota, tudo o que eu disse que iria acontecer com você cai por terra. Você não vivenciar a evolução, seus hábitos continuarão os mesmos, o relacionamento vai estar desgastado e até existe uma possibilidade de você ficar mais carente e inseguro.

Nunca volte para ela

Então resumindo, quando você volta depois de um término, você está dando 15 passos para trás no caminho para sua evolução mental e espiritual.

eLLY
Avatar pua
-Coyote

Aprendiz

#931601 Belo artigo cara!

Tô meio que passando por uma situação dessas agora. A questão é que pra mim ainda é difícil superar por que a garota foi a melhor que já conheci,compreendo que a solução é me reestruturar e conhecer uma melhor,mesmo que demore pra acontecer,por que inevitavelmente vai.

A memória dela e de nós dois juntos ainda meio que me assombra e gera uma dúvida: será que vou encontrar outra melhor?
Claro que isso não passa de boiolagem da minha mente,mas ainda assim mesmo me pego tendo esse tipo de pensamento de vez enquando.

Mas como você disse,tudo é evolução,no futuro,tudo será recompensado.No mais é realmente isso mesmo,se reestruture,volte à ativa e vá encontrar uma mulher melhor,por que só através da luta é que chegamos lá.
Um dia a Vitória chega.

Belo artigo,camarada,obrigado!

-Coyote
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#931606 Você está indo pelo frame errado, isso é de comparar mulheres é furada. Por quê?
Porque a próxima garota q aparecer vai encontrar um Coyote diferente, da mesma forma que a garota anterior estava com uma versão difente de você. Estamos em contanste mudança.

Porque se for para comparar mulheres, vou dizer q minha melhor foi minha primeira namorada, não porque ela era foda mas sim pq ela foi a primeira, e tudo para mim era muito novo e excitante, ela conheceu um eLLY diferente.
Ela foi para você a melhor até agora porque você é a melhor versão de você mesmo agora.

Então não se preocupe com isso!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#931633
mthiago escreveu:Como sempre um ótimo tópico!

Cara, já virei seu fã. Aprendi tanto com seus posts q me ajudaram a evoluir bastante.
:ae


Valeu Thiago, é bom saber que minhas ideias e ideologias estão ajudando pessoas a atingirem seus objetivos.
Avatar pua
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#931854 passei por uma situação parecida.. a 'puta' me traiu, descobri, terminei com ela, e ainda estou "ajudano" ela de forma indireta, não tenho mais contato pessoalmente com ela, não puxo papo com ela, mas quando ela vem fala comigo, eu dou conselhos, namoro de 1 ano e 3 meses, terminamos faz menos de 1 semana.. Estou conversando com umas 5 hb's .. levei um toco de uma hb que era afim de mim e nunca dei atenção a ela.. por que eu namorava (sim eu era muito fiel), mas já estou conversando com uma hb que parece ser simplesmente incrivel, porem sem muitas espectativas, apenas pretendo curtir a vida, e viver o que nunca vivi antes, apenas focando em ser o melhor ano da minha vida. Realmente, mudamos muito coisa, essa semana começa academia, estou patricando mais meu esporte preferido Airsoft, estou me cuidando mais, e está sendo simplesmente incrivel.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#932108 Cara ela te traiu e agora vc da conselhos para ela?

CARALHO! Nem Ghandi faria isso kkkkkkkkkkkkkkkkk

amor próprio parceiro