Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#932111 Tenho amor próprio, sim. Sinceramente, não me sinto nem um pouco mal pelo termino. Estou ate feliz de mais, estou conversando com mais HB's, reconstruindo meu ciclo social, fazendo novas amizades, sinceramente, estou melhor que nunca. Faz pouco mais de 1 semana que terminei com ela. Pela criação que os pais delas proporcionaram a ela, é um pouco "errada", foi muito mimada, e eu tudo o que sempre quis, tive que correr atras, notebook, celular, roupas, calçados, carro.. Sofri muito na vida pra aprender a "viver".. E ela esta começando agora a ver o "mundo real" penso em ajuda-la, a mãe dela me pediu isso, e acho que até onde eu poça ajudar eu vou. Nao pra muda ela e voltar com ela, NUNCA vou voltar, o que ela fez não tem perdão. Mas sei la, sinto vontade de ajudar ela de qualquer forma. Não só a ela, mas todas pessoas proximas que estão comigo.
Avatar pua
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#932112 Tenho amor próprio, sim. Sinceramente, não me sinto nem um pouco mal pelo termino. Estou ate feliz de mais, estou conversando com mais HB's, reconstruindo meu ciclo social, fazendo novas amizades, sinceramente, estou melhor que nunca. Faz pouco mais de 1 semana que terminei com ela. Pela criação que os pais delas proporcionaram a ela, é um pouco "errada", foi muito mimada, e eu tudo o que sempre quis, tive que correr atras, notebook, celular, roupas, calçados, carro.. Sofri muito na vida pra aprender a "viver".. E ela esta começando agora a ver o "mundo real" penso em ajuda-la, a mãe dela me pediu isso, e acho que até onde eu poça ajudar eu vou. Nao pra muda ela e voltar com ela, NUNCA vou voltar, o que ela fez não tem perdão. Mas sei la, sinto vontade de ajudar ela de qualquer forma. Não só a ela, mas todas pessoas proximas que estão comigo.