Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

alemeirelles

Veterano - nível 4

#957008 [VÍDEO NOVO] COMO LIDAR COM TESTES FEMININOS, OS FAMOSOS SHIT TESTS
Você já ouviu "eu tenho namorado", "você é muito novo para mim" ou até mesmo "você fala isso para todas"?
VIDEO | PUA | BASE

No vídeo de hoje, eu, Alexandre Meirelles falarei sobre como lidar com os Testes Femininos, ou os famosos Shit Tests, ensinando três maneiras práticas de como vencê-los.
Curtiu? Dá like e compartilha, abs!

Alexandre Meirelles
Autor. Blogueiro. Youtuber. Dating coach.
Conheça meu canal no Youtube - Social Arts

Conheça meu site - Social Arts
Felipe Luco

Aprendiz

#957018 Bom vídeo pço, recebo mtos shit tests por ser mais novo, recentemente vi um cara aqui do forum com uma frase pronta, nao gosto muito disso mas essa o cara deitou bruto: "Posso cheirar leite ninho, mas se você colocar água e açucar fica bem gostosinho" kkkkkk
nicolas2600

Aprendiz

#957019 Exelente Alexandre! Gostei demais!
Principalmente da frase final: "O tamanho dos problemas que afetam um homem expoem o tamanho dele"
É como uma psicóloga amiga minha diz, "O peso das coisas é a gente que atribui" ou seja se aquilo vai te afetar ou não é vc quem decide!

Grande abraço!
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#957030 Salve amigos do PUABASE,

Vídeo excelente que trata do shit test game. Válido sempre lembrar que as mulheres que o fazem não são criaturas desprezíveis,mas sim as que têm algum valor e que avalia o seu. Sobre as formas de lidar com eles,entendo a primeira opção como a melhor,pois ela é a que é a mais eficiente e a que ajuda a demonstrar maior valor.

Sucesso e boa sorte a todos!