Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083162 Meu amigo, é por esse motivo que eu não namoro, no máximo uma noite na casa da sogra e depois acabou, toda mulher pode ser persoadida, mesmo se ela estiver "namorando" ou "casada" pode procurar aí, até os famosos são traídos, o motivo é simples, CONFORTO EMOCIONAL, quando passamos muito tempo com uma pessoa, nosso subconciente começa a se acostumar profundamente e emocionalmente com essa pessoa, sua garota te traiu porquê encontrou nesse rapaz sua valvola de escape, como você disse, 3 meses, é muito tempo, 90 dias parece pouco mas o ciculo menstrual dela rodou igual pião do baú da casa própria, e como vocês não tiveram muito contato ela não tinha onde se aliviar :louco ela deixou o momento ser mais importante que o futuro, momentos passam, e o futuro continua sendo presente! Ela teve culpa, pois não conseguiu segurar a vontade, foi egoísta pois só pensou no prazer dela, não se importou com seu relacionamento, você fez muito bem em terminar, mulheres fracas não são boas para relacionamento, não importa a beleza que ela tem, é pouco provável que você vai conseguir uma mulher 100% fiel, a ponto de se segurar por três meses, e é por esse motivo que eu não fico em relacionamento, porque depois você se torna uma pessoa fria e sem sentimentos, sempre inseguro, em dúvida se está carregando um par de chifres! Deixa ela com esse estagiário aí, ela preferiu dar para um cara sem futuro doque continuar o relacionamento com você, você foi fiel a ela, nesses três meses não traiu ela, já é um ótimo argumento para o fim do relacionamento, parte para a próxima! 3,7 bilhões de mulheres no mundo, 53 milhões no Brasil, uma vai te fazer feliz! E vai ser fiel! :ae
davidlefox

Aprendiz

#1083163
Leigo13 escreveu:
Gabriel Silva escreveu:
davidlefox escreveu:Muito difícil.
Mas se coloque no lugar dela, por mais que não existe justificativas para traições, ouve falhas, aonde você não supriu as nescesidades básicas de um relacionamento. Durante esse tempo ela estava aberta a algumas experiências sem você e, o cara se aproveitou disso suprindo as necessidades dela.

Você não tem culpa, mas tem a responsabilidade.

Entenda aonde você errou, pegue a parte positiva da expericia e siga em frente.

Perdoe ela.

Perdoar não significa que você tem que continuar com ela.


Cara, se for possível, apaga isso.


Um relacionamento deve existir se as duas pessoas são maduras e conscientes. Ele errou se ele, ela ou ambos, não possuiam esses "atributos".
Pra finalizar, o cara está buscando sua ascensão financeira, algo que é primordial. Então, é óbvio que se ela estava insatisfeita com algo, deveria comunicar e/ou terminar a relação.
Agora, suprir as necessidades com outro cara? Estar aberta a algumas experiências?
Porra, sem noção tu atribuir a responsabilidade para ele.

Claro que ele errou. Errou em ter um pensamento fantasioso de que ela é pura e angelical. Errou se, por algum momento, tinha dúvidas sobre o caráter dela e, mesmo assim, manteve-se no relacionamento.


Nem leva a sério um cara desse.
Deve ser igual a maioria do fórum que lê teoria o dia inteiro mas nunca pega uma mina.

Tem gente q não tem noção, o cara tá num namoro sério e vem me falar q ele tem responsabilidade pela traição, olha o nível do ser humano... Nunca deve ter namorado na vida, ou é só mais um cara bitolado q um dia vai acordar pra realidade...



Se ele não tem a responsabilidade por si mesmo, ele não é o protagonista da sua história e está apenas reagindo ao que está acontecendo.

Não entenda mal as coisas.

A responsabilidade dele agora é seguir em frente, ou não? Ou ele deve continuar com ela? O que ele deve fazer?


Isso é ele que escolhe
Isso é ter responsabilidade
Ele não teve culpa de ter escolhido alguém como ela.
Mas teve a responsabilidade de ter confiado em alguém como ela, e ele ganhou experiências, que irá melhorar as suas escolhas futuras.


Ele tem a responsabilidade de seguir em frente
Seja focar no seu emprego
Na sua vida pessoal
No desenvolvimento pessoal
Em um relacionamento saudável futuro
Na sua família
Ele tem a responsabilidade de ver aonde errou
De ver o que deve ou não fazer nos próximos relacionamentos..
De seguir sua vida, trazendo sempre o que o faz feliz.

Mas pra isso ele precisa aceita a dor, precisa aceitar que ele também cometeu alguns erros, e que isso é normal. Erra é necessário para o desevolvidmento, e você só pode mudar se aceitar.

A sua dor te fará ser mais forte amanhã, os seus erros te tornará uma pessoa melhor..

Eu prefiro ser um ignorante e aceitar a responsabilidade do que fingir ser forte.



Não estou protegendo ela, entenda isso..
Editado pela última vez por davidlefox em 13 Nov 2018, 13:04, num total de 1 vezes
davidlefox

Aprendiz

#1083164
DarkFlame escreveu:Meu amigo, é por esse motivo que eu não namoro, no máximo uma noite na casa da sogra e depois acabou, toda mulher pode ser persoadida, mesmo se ela estiver "namorando" ou "casada" pode procurar aí, até os famosos são traídos, o motivo é simples, CONFORTO EMOCIONAL, quando passamos muito tempo com uma pessoa, nosso subconciente começa a se acostumar profundamente e emocionalmente com essa pessoa, sua garota te traiu porquê encontrou nesse rapaz sua valvola de escape, como você disse, 3 meses, é muito tempo, 90 dias parece pouco mas o ciculo menstrual dela rodou igual pião do baú da casa própria, e como vocês não tiveram muito contato ela não tinha onde se aliviar :louco ela deixou o momento ser mais importante que o futuro, momentos passam, e o futuro continua sendo presente! Ela teve culpa, pois não conseguiu segurar a vontade, foi egoísta pois só pensou no prazer dela, não se importou com seu relacionamento, você fez muito bem em terminar, mulheres fracas não são boas para relacionamento, não importa a beleza que ela tem, é pouco provável que você vai conseguir uma mulher 100% fiel, a ponto de se segurar por três meses, e é por esse motivo que eu não fico em relacionamento, porque depois você se torna uma pessoa fria e sem sentimentos, sempre inseguro, em dúvida se está carregando um par de chifres! Deixa ela com esse estagiário aí, ela preferiu dar para um cara sem futuro doque continuar o relacionamento com você, você foi fiel a ela, nesses três meses não traiu ela, já é um ótimo argumento para o fim do relacionamento, parte para a próxima! 3,7 bilhões de mulheres no mundo, 53 milhões no Brasil, uma vai te fazer feliz! E vai ser fiel! :ae



Exatamente! Disse tudo!

Se eu tivesse que viajar e ficar ausente por um tempo desses, terminaria com a minha garota na hora.
Porque eu sei que ela iria ficar sozinha, eu sei que ela teria essas carências emocionais.


Amar é querer a pessoal bem independente do que acontecer, então prefiro que ela seja livre e feliz do que presa e infeliz num relacionamento incompleto.


Vc tem uma vida pela frente, muitos amores pra viver.. agora que está solteiro, aproveite!
estavasemideia

Aprendiz

#1083174
Leigo13 escreveu:Bom dia, irmãozinho.
Li seu relato e a cada palavra conseguia sentir a dor no peito. É complicado demais, nunca fui traído mas já passei por uma experiência mt díficil com minha ex.

Primeiramente, vc não tem culpa nenhuma, nem responsabilidade, nada, isso é balela, quando duas pessoas se amam e estão juntas, independente de como as coisas estão, no mínimo se deve o respeito e lealdade.

Consigo deduzir algumas coisas sobre você, tem um emprego mediano~bom, inteligente, experiências com outras culturas, algumas viagens, situação financeira estável ... Foca nisso, nas suas qualidade, internas e externas, vc é um cara foda, é difícil, mas olhe pra vc, agora é a vez de esquecer ela e desenvolver outros atributos.

Vc precisa viver apenas sua vida, esqueça todos os planos q fez com ela, vai doer, mas vc precisa passar por isso. Experiência própria, mesmo q vc volte com ela vc não vai conseguir 'esquecer' e vai refletir nas suas atitudes, ciúmes, insegurança, o namoro vai ficar pior do q estava, vão estar juntos apenas no plano físico, ela já não é mais uma realidade pra vc e nem vc pra ela, aceite isso.

Meu conselho é vc perdoar ela, perdoar o cara e perdoar a si mesmo. Ninguém é culpado de nada, aconteceu, coisas acontecem, vc é culpado por como vai agir mediante a tudo isso, vai se entregar e só chorar o dia inteiro ou vai se reerguer e usar esse sofrimento pra se tornar um cara melhor?

Sempre tentei terminar com minha ex e nunca conseguia, ela implorava e chorava mt, até q um dia depois de alguns problemas ela terminou comigo. Fiquei mt triste, chorei, sem vontade de comer, sem vontade de viver, pensei q ia levar 6 meses pra começar voltar ao normal. Comecei fazer aula de dança, quando fui ver, 40 dias depois do término eu estava comendo uma mina da aula, melhor q minha ex, minha vida estava melhor em todos os aspectos e eu muito mais maduro.

Deus escreve certo em linhas tortas. No primeiro instante não entendemos, mas lá na frente respiramos aliviados por isso ter acontecido.

Pra finalizar, vai perdoando tudo e todos aos poucos, passa pelas fases que tem q passar, choro, raiva, medo, angústia, culpa, melancolia. Mas não fique estagnado em nenhuma. Se quiser pode conversar com ela uma última vez, fala q vai tentar perdoar e superar tudo, devolve as coisas dela, pega as suas coisas e seja grato pelas experiências que ela te proporcionou.
Depois, vc vai excluir ela de tudo, todas as redes sociais, TODAS, e apagar todos os gatilhos q vão te fazer lembrar dela, não pode conversar, responder, nem stalkear. Cada vez q vc fizer isso, vai comprometer sua superação.
Então vc apagou as lembrancas q remetem a ela, tudo o q foi bom fica guardado na mente, agora é a hora de focar em vc. Vc tem q escolher alguma habilidade q queira desenvolver, canto, violão, skate, parkour, um novo idioma, dança...
E começe a fazer aulas disso, por três motivos. 1- vai conhecer novas pessoas e vai ser obrigado a sair de casa
2- vai melhorar a autoestima 3-quando vc desenvolve uma nova habilidade, mesmo q seja pequena, sua visão de mundo muda, terá mais clareza pra enxergar a sua volta

E é isso, quando você for analisar, verá que ela já não faz mais parte da sua vida, q foi bom enquanto durou, porém agora vc tem novas prioridades e está em outra fase. Vc já vai se tornar outro cara, com o bônus de ser mais maduro, já vai estar com outra moça, ou apenas grato por estar onde está e feliz com a vida q leva , tudo vai fluir naturalmente...
Aí será o momento q vc vai ter perdoado ela, e se achar melhor, vcs vão poder serem amigos, ou simplesmente nunca mais vão se falar. Mas antes de tudo, vc precisa passar por todas as estapas e elas levam tempo, e quanto mais tempo vc continuar dedicando a ela, pior será, então tenha a certeza: VC NÃO VAI VOLTAR PRA ELA, mesmo q queira, vc não pode, vai te fazer sofrer e vai fazer ela sofrer...

Se tem uma religião, se apegue nela, se apegue a Deus... MUITA oracão.
Se a palavra tem poder, imagina uma oração?!

Olhe pra tudo q passou com um olhar de gratidão, mesmo que seja díficil, tudo isso foi uma oportunidade que a vida te deu pra te tornar mais homem, mais pra frente vc vai estar com uma mulher mais gostosa, ou mais madura, ou mais legal, ou mais inteligente, ou com mais auto estima, ou tudo isso junto hahhaha

Ela vai superar mais rápido que você, vai estar com outro cara antes de você, ou com vários caras, ela vai aparentar bem enquanto vc está destruído, por isso, contato ZERO, as mulheres sempre vão transar antes dos homens, infelizmente, aceite isso.

Foque em coisas produtivas, assista vídeos que te acrescentem, sugestões:
Osho, RSD, Gustavo Gambit, Nelson Jonas, meditação anapana, Arata Academy, eu vivo isso e brotheragi.

De coração, espero que vc fique bem, e sei que vai ficar, se quiser trocar uma ideia nos momentos de crise, me chama aqui no privado q eu te passo meu whats. TMJ

Lembre-se, perdão e gratidão.


falou tudo irmão...tem nem o q acrescentar
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083180
Thavo escreveu:Devo deixa-la falar? Devo desabafar com ela? Isso irá deixar-me mais aliviado? Estou com muita raiva desse rapaz, pois ele sabia que ela tinha namorado e mesmo assim foi para cima, talvez tenha a persuadido no momento de fraqueza.


Não existe isso de momento de fraqueza. Quer dizer então, que se você tivessem chegado a se casar, na primeira crise ela ia chutar o balde?
Já passei por algo semelhante, embora não tenha acontecido traição (não que eu tenha descoberto). A menina era só amor, mas quando ela mudou de cidade, mudou totalmente. Isso é coisa de pessoa carente, que não consegue ficar sozinha e sempre precisa de alguém do lado. No meu caso, a menina se mudou, pouco tempo depois terminou comigo (isso porque ela era a que mais falava "eu te amo"), uma semana depois fico sabendo que ela estava ficando com outro cara, e isso porque ela ficava me mandando mensagem todo dia mesmo ficando com o cara.
Isso é coisa de mulher. Por mais que o cara possa ter alguma culpa (coisa que não acho), ela é a maior culpada por se fraca e querer só o melhor da relação e no primeiro momento difícil pular do barco.
Você vai vários relatos aqui de mulher pulando fora da relação em momentos dificeis (seja por distancia, crise financeira, crise emocional). É muito comum isso.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083187 Cara, sai de um relacionamento de 2 anos há cerca de 2 semanas. Vou elencar algumas coisas que eu acho, pois já namorei 4 vezes com 21 anos de idade:

1º: Traição não tem perdão. Isso deveria ser uma regra básica para nós homens. Se a mulher traiu uma vez, trairá outras vezes e você sairá de corno para corno-manso. Pense nisso;
2º: Se dê mais valor. Use essa traição como um incentivo para esquecê-la. Pense que, se ela te traiu, por que valerá a pena sofrer por uma garota que fez isso com você?;
3º: Você parece ser bem estável financeiramente. Foque nos seus trabalhos e vá procurar outra garota que valha a pena, pois essa não vale o mínimo esforço. Você não ficará com ela, aceite. É melhor terminar de uma vez.

Abraço.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1083191 O motivo que a levou a fazer isso é que vc foi para o exterior, emocionalmente a reação é que poderia ser abandonada caso vc decidice se mudar para lá. Na minha opinião a reação dela foi exagerada, mas ja vi isso acontecer outras vezes.

Caso voltem existe boas chances dela ela te ver como "meio" corno manso e vc como "meia" vadia, complicado se relacionar sério com alguém que não gosta muito.

A vida não é facil, deve tomar decisões dificeis como por exemplo aceitar que aconteceu algo grave para o relacionamento e é melhor procurar outra pessoa.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083192 Essa é um situação onde vale muito ter auto-conhecimento! Primeiro quem traiu foi ela, e segundo não ficou bem claro se ela quer terminar ou quer seu perdão.
Quando falo em conhecer a si próprio quero dizer no sentido de limites (uns tem mais outros menos), eu por exemplo não conseguiria te rmais nada com ela, e muito menos ia querer saber o que rolou, apenas terminaria, independente do choro dela! Mas se vc acha que teu limite/tolerância é um pouco maior, e acredita que ela não vá fazer denovo, então perdoe-a, enfim...Sugiro que faça uma reflexão bem profundo, só vc e seu eu, assim descobrirá o que fazer, e apertir disso se respeite! Respeite sua própria decisão! Não volte atrás, seja ela qual for!

#statham

Criador do tópico

Thavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083203 Obrigado a todos pelas mensagens.
Consegui recompor-me, estou a melhorar os pensamentos, confiança esta a voltar de pouco em pouco.
O choro ja nao esta tao presente quanto antes, tenho feito atividades para distrair-me e também me apoiado ao amigos.
Irei continuar a refletir sobre tudo com foco no meu desenvolvimento pessoal.
Vi varios pontos de vista aqui que me fizeram ter uma acertividade maior do que fazer daqui para frente.

Em breve estarei mais forte emocionalmente.
Novamente, agradeço a todos que perderam um pouco do seu tempo para tentar ajudar-me!
Boa noite a todos!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083231 Que bom que está se reestabelecendo, mas não vou deixar de dar minha opinião - que será bem dura com você - por isso, pois creio que você deve ouvir algumas coisas que infelizmente pra você não são boas.

A primeira coisa é: mulheres mentem. Esse chororo que ela arrumou na sua casa é teatro. Quem ama não trai. Quem ama não vai todo domingo na casa de macho. Fica a dica pro resto da sua vida: fique atento nas atitudes da mulher no dia a dia, e não no que ela diz.

A segunda coisa é: você não tem absolutamente nenhuma culpa pela traição. A sua ex namoradinha é uma vagabunda que não se contenta com apenas um parceiro, a necessidade de cavalgar em outros caralhos a tomou por dentro. Você escolheu uma péssima parceira no seu primeiro relacionamento. Escolha melhor na próxima.

A terceira coisa é: homem não fica magoadinho do jeito que você estava, caralho. Tu nasceu pregado nela porra? Te traiu? Foda-se, larga essa mulher pra lá e vai viver sua vida. Não tem o que falar com ela, não tem o que desabafar, não tem absolutamente nada. Honre suas bolas.

A quarta coisa é: que sirva de lição, NUNCA, JAMAIS, seja apegado emocionalmente. As mulheres não tem compaixão com homens fracos, bobões, frouxos. Elas te esmagarão, fará você se sentir como lixo, não terão pena em pisar em cima de vocês. Desapego, fera, desapego.

A quinta coisa é: viva sua vida agora, aproveite e vai curtir, os relacionamentos modernos de hoje são tóximos para o homem, não caia nessa furada.