Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083247
ThEGoDFatheR escreveu:Que bom que está se reestabelecendo, mas não vou deixar de dar minha opinião - que será bem dura com você - por isso, pois creio que você deve ouvir algumas coisas que infelizmente pra você não são boas.

A primeira coisa é: mulheres mentem. Esse chororo que ela arrumou na sua casa é teatro. Quem ama não trai. Quem ama não vai todo domingo na casa de macho. Fica a dica pro resto da sua vida: fique atento nas atitudes da mulher no dia a dia, e não no que ela diz.

A segunda coisa é: você não tem absolutamente nenhuma culpa pela traição. A sua ex namoradinha é uma vagabunda que não se contenta com apenas um parceiro, a necessidade de cavalgar em outros caralhos a tomou por dentro. Você escolheu uma péssima parceira no seu primeiro relacionamento. Escolha melhor na próxima.

A terceira coisa é: homem não fica magoadinho do jeito que você estava, caralho. Tu nasceu pregado nela porra? Te traiu? Foda-se, larga essa mulher pra lá e vai viver sua vida. Não tem o que falar com ela, não tem o que desabafar, não tem absolutamente nada. Honre suas bolas.

A quarta coisa é: que sirva de lição, NUNCA, JAMAIS, seja apegado emocionalmente. As mulheres não tem compaixão com homens fracos, bobões, frouxos. Elas te esmagarão, fará você se sentir como lixo, não terão pena em pisar em cima de vocês. Desapego, fera, desapego.

A quinta coisa é: viva sua vida agora, aproveite e vai curtir, os relacionamentos modernos de hoje são tóximos para o homem, não caia nessa furada.


Caralho!! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Só verdades, inclusive na parte "relacionamentos modernos"

#statham
Avatar pua
Tertys

Aprendiz

#1083255
statham escreveu:
ThEGoDFatheR escreveu:Que bom que está se reestabelecendo, mas não vou deixar de dar minha opinião - que será bem dura com você - por isso, pois creio que você deve ouvir algumas coisas que infelizmente pra você não são boas.

A primeira coisa é: mulheres mentem. Esse chororo que ela arrumou na sua casa é teatro. Quem ama não trai. Quem ama não vai todo domingo na casa de macho. Fica a dica pro resto da sua vida: fique atento nas atitudes da mulher no dia a dia, e não no que ela diz.

A segunda coisa é: você não tem absolutamente nenhuma culpa pela traição. A sua ex namoradinha é uma vagabunda que não se contenta com apenas um parceiro, a necessidade de cavalgar em outros caralhos a tomou por dentro. Você escolheu uma péssima parceira no seu primeiro relacionamento. Escolha melhor na próxima.

A terceira coisa é: homem não fica magoadinho do jeito que você estava, caralho. Tu nasceu pregado nela porra? Te traiu? Foda-se, larga essa mulher pra lá e vai viver sua vida. Não tem o que falar com ela, não tem o que desabafar, não tem absolutamente nada. Honre suas bolas.

A quarta coisa é: que sirva de lição, NUNCA, JAMAIS, seja apegado emocionalmente. As mulheres não tem compaixão com homens fracos, bobões, frouxos. Elas te esmagarão, fará você se sentir como lixo, não terão pena em pisar em cima de vocês. Desapego, fera, desapego.

A quinta coisa é: viva sua vida agora, aproveite e vai curtir, os relacionamentos modernos de hoje são tóximos para o homem, não caia nessa furada.


Caralho!! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Só verdades, inclusive na parte "relacionamentos modernos"

#statham



É não fique esperando que ela vai fica arrependida, é tudo show, elas não ligam para nosso sofrimento emocional e Ela vai te culpa pela traição, elas sempre tem uma disculpa pelo seus erros.

Então para de fica se vitimizando e vai procurar evoluir, porq mulhes odeiam homems débeis e fracassados.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1083267 Já disseram aí. Toque o barco pra frente e suma da vida dessa pessoa o mais rápido possível.

Corte todos os vínculos e procure quem te respeite no seu país de origem (Portugal?)

Nada de ficar querendo voltar, o pessoal aqui do fórum é doido pra mandar fazer isso são tudo chorão que quando consegue 1 namoro o preserva porque sabe que se largar fica sozinho por 10 anos.. tem que ser homem, não cuck.
Thecougarhunter

Aprendiz

#1083423 cara traição cada caso é um caso, mas tem uma formula que sempre faz sentido seja com traição ou qualquer outra fita errada no relacionamento e vou deixar de sujestao
na hora voce termina com ela
some por umas 2 semanas de todas redes sociais e lugares que ela frequenta, respira ar novo
converse com outras mulheres as quais voce sente admiração
se dentro de um mes voce nao sentir mais vontade de voltar pra sua ex, está resolvido
se sentir, sente-se com ela e tente formular um tipo de relacionamento novo, revendo os principais fatores que tu achar importante e ouvindo os dela
fica na paz de jah abraço
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083451
Thecougarhunter escreveu:se sentir, sente-se com ela e tente formular um tipo de relacionamento novo, revendo os principais fatores que tu achar importante e ouvindo os dela
fica na paz de jah abraço


Só faltou sugerir que eles combinem quantas vezes ela pode guampear ele por dia? Você sugere quantas vezes?
Thecougarhunter

Aprendiz

#1083453 Se é comum na sua cultura fale por si só grande rica villa master pua comedor das galaxias fodao ultra pica de forum de internet, passa mais tempo aqui fiscalizando post que comendo mulher, sai pra la rapaz
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083460 É meu irmão... As mulheres infelizmente tem o poder de nos baquear, por mais PICKUP ARTISTS PICA GROSSA DAS GALAXIAS nós sejamos.

Entendo a sua dor, e é muito fácil sentar aqui deste lado da tela e te falar inúmeras coisas que no final NÃO IMPORTAM.
Muitos do que escrevem aqui nesse fórum se acham os fodões, mas a verdade (e eu estou incluido nisso) é que isso aqui existe porque ou sofremos alguma vez por alguma mulher ou por que sempre fomos fracos para conhecer mulheres.
Que bom que você já está resolvendo isso.

Se eu pudesse te dar um conselho, mas se fosse bom mesmo eu venderia, seria esse:
Esqueça essa mulher e lembre-se de você. Da sua essência. Quantos anos você viveu sem precisar dela? Quais hobbyes você fazia que você não faz mais? Volte a praticá-los. Volte a sargear, assine a área vip e aprenda com os melhores materiais e pegue os conselhos de QUEM JÁ TEVE RESULTADOS, esses são os melhores.

E no mais, o melhor remédio de todos sempre foi e sempre será o tempo.

Eu sei que é difícil. A galera daqui confunde relacionamento sério com uma foda sem compromisso depois de uma sarge com uma garota qualquer.

Abraço!

Criador do tópico

Thavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083463
Rildo2017 escreveu:É meu irmão... As mulheres infelizmente tem o poder de nos baquear, por mais PICKUP ARTISTS PICA GROSSA DAS GALAXIAS nós sejamos.

Entendo a sua dor, e é muito fácil sentar aqui deste lado da tela e te falar inúmeras coisas que no final NÃO IMPORTAM.
Muitos do que escrevem aqui nesse fórum se acham os fodões, mas a verdade (e eu estou incluido nisso) é que isso aqui existe porque ou sofremos alguma vez por alguma mulher ou por que sempre fomos fracos para conhecer mulheres.
Que bom que você já está resolvendo isso.

Se eu pudesse te dar um conselho, mas se fosse bom mesmo eu venderia, seria esse:
Esqueça essa mulher e lembre-se de você. Da sua essência. Quantos anos você viveu sem precisar dela? Quais hobbyes você fazia que você não faz mais? Volte a praticá-los. Volte a sargear, assine a área vip e aprenda com os melhores materiais e pegue os conselhos de QUEM JÁ TEVE RESULTADOS, esses são os melhores.

E no mais, o melhor remédio de todos sempre foi e sempre será o tempo.

Eu sei que é difícil. A galera daqui confunde relacionamento sério com uma foda sem compromisso depois de uma sarge com uma garota qualquer.

Abraço!


Quanto aos meu hobbies, sempre fiz com ou sem ela, nunca fui preso, sempre sai com meus amigos
Contudo estagnei um pouco no que diz respeito a sedução.
Já assinei VIP, quais materias me aconselhas?