Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083464
Thavo escreveu:
Rildo2017 escreveu:É meu irmão... As mulheres infelizmente tem o poder de nos baquear, por mais PICKUP ARTISTS PICA GROSSA DAS GALAXIAS nós sejamos.

Entendo a sua dor, e é muito fácil sentar aqui deste lado da tela e te falar inúmeras coisas que no final NÃO IMPORTAM.
Muitos do que escrevem aqui nesse fórum se acham os fodões, mas a verdade (e eu estou incluido nisso) é que isso aqui existe porque ou sofremos alguma vez por alguma mulher ou por que sempre fomos fracos para conhecer mulheres.
Que bom que você já está resolvendo isso.

Se eu pudesse te dar um conselho, mas se fosse bom mesmo eu venderia, seria esse:
Esqueça essa mulher e lembre-se de você. Da sua essência. Quantos anos você viveu sem precisar dela? Quais hobbyes você fazia que você não faz mais? Volte a praticá-los. Volte a sargear, assine a área vip e aprenda com os melhores materiais e pegue os conselhos de QUEM JÁ TEVE RESULTADOS, esses são os melhores.

E no mais, o melhor remédio de todos sempre foi e sempre será o tempo.

Eu sei que é difícil. A galera daqui confunde relacionamento sério com uma foda sem compromisso depois de uma sarge com uma garota qualquer.

Abraço!


Quanto aos meu hobbies, sempre fiz com ou sem ela, nunca fui preso, sempre sai com meus amigos
Contudo estagnei um pouco no que diz respeito a sedução.
Já assinei VIP, quais materias me aconselhas?


Show irmão!

Aconselho começar com o DAYGAME do TODDY (ex membro RSD), material bem rápido e prático que vai te colocar em ação rapidamente.

Após terminar o DAY GAME assista o HOT SEAT AT HOME do TYLER, nele você vai aprender a se expressar muito melhor e melhorar consequentemente seus resultados em todos os aspectos da vida.
Na minha opinião são os melhores materiais da atualidade.

Abraço!
Avatar pua
Weickman

Aprendiz

#1083477 Bom ví pua´s dizendo por aqui, que '' traição '' não tem perdão. É sério isso mesmo? o maior ensinamento e o livro mais antigo da humanidade, é chamada de '' Biblía Sagrada '' então o grande mestre chamado Jesus! ensina como perdoar, e como ser diante das dificuldades da vida. Não estou pregando, não tenho religião difinitiva, apenas abrindo olhos de pessoas ignorantes! Bom meu amigo, já passei por uma complicação dessa. No meu 1 namoro, fiquei 1 mês sofrendo, mais eu ví que era erro tanto da minha parte tanto a dela, tudo se coloca na balança. Voltei e foi muito melhor depois... mais infelizmente com o tempo eu não quiz mais, mais no meu caso eu levei numa boa. A vida é sua, vc saberá oque fazer! Forte abraço.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083479
Thecougarhunter escreveu:Se é comum na sua cultura fale por si só grande rica villa master pua comedor das galaxias fodao ultra pica de forum de internet, passa mais tempo aqui fiscalizando post que comendo mulher, sai pra la rapaz


Missão cumprida com êxito. Corno detected...
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1083485
Weickman escreveu:Bom ví pua´s dizendo por aqui, que '' traição '' não tem perdão. É sério isso mesmo? o maior ensinamento e o livro mais antigo da humanidade, é chamada de '' Biblía Sagrada '' então o grande mestre chamado Jesus! ensina como perdoar


Perdoar aqui é não se vingar, algo que ninguém aconselhou aqui como pegar outra mulher para "ficar" na frente dela.

Weickman escreveu:fiquei 1 mês sofrendo, mais eu ví que era erro tanto da minha parte tanto a dela, tudo se coloca na balança. Voltei e foi muito melhor depois... mais infelizmente com o tempo eu não quiz mais, mais no meu caso eu levei numa boa. A vida é sua, vc saberá oque fazer! Forte abraço.

E no final não deu certo....
Mulher é fiel por natureza, não consegue se envolver com outro quando gosta de alguem.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083532
Thecougarhunter escreveu:os contos de pica villa e sua super fodelança virtual


Fico me perguntando se você é corno novo ou algum corno das antigas que voltou com novo par de chifres.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1083556
Rica Villa escreveu:
Thecougarhunter escreveu:os contos de pica villa e sua super fodelança virtual


Fico me perguntando se você é corno novo ou algum corno das antigas que voltou com novo par de chifres.


Então ele é seu aluno. Você é o Cuckavilla, campeão em recomendar volta pra namorada que já corneou os caras.
Thecougarhunter

Aprendiz

#1083562 Esse Pica villa só fica aqui no forum tentando se sentir melhor que a galera que pede ajuda, um verdadeiro sanguessuga, de certo na vida real é só mais um obeso frustrado com a galera descolada que veio procurar em algum confim da internet um metodo de ter aptidao social e parar de ser zuado por sua propria familia pq provavelmente tem 30 anos e mora no porão da avó com seu gato chamado astolfo, lamentavel
edge912

Aprendiz

#1083565
Gabriel Silva escreveu:Primeiro, traição não tem perdão e não tem justificativas. Uma pessoa "boa" (como você a definiu), que tem caráter e maturidade, teria a consciência dos teus sentimentos por ela, e não teria a atitude de te trair.
Ela foi imoral, inconsequente, egoísta, imatura e desrespeitosa.

Outro ponto a destacar, o cara tem culpa do quê? Ele a forçou a realizar algo? Ele a persuadiu como se ela fosse uma menina inocente?
Cara, foi consensual. Houve interesse mútuo, não caia na armadilha mental de pensar que sua "namorada" é um ser celestial.

Aliás, será que foi apenas uma vez? Afinal, ela ia todo domingo a casa dele.
Será mesmo que ela se arrependeu? Até porque o cara pode ter perdido o interesse.
Será que o sexo não foi bom o suficiente para que ela te descartasse ou continuasse a te trair? Isso também acontece.
Existem outras perguntas que poderiam ser feitas. Sabe o que é pior? Nenhuma delas teria uma resposta definitiva.

Seja homem, comece a trabalhar sua mente, pare de chorar e se lamentar (principalmente na frente de outras pessoas). Porque quando ela fez isso, não se importou com você.
Por que se encontrar novamente?
Pra você chorar na frente dela e perder tua postura a xingando?

Mais uma vez, seja homem. Fale, via whatsapp, face etc, que deseja o melhor pra ela e que não há o que conversar, sendo curto e direto.
Seja indiferente. Faça com que ela suma da sua vida.

Isso acontece, cara. Infelizmente.
Só não seja fraco, chorão, falastrão, imoral e infantil.

Fica na paz.


Mano, concordo plenamente com tudo que tu disse.
Cara, se precisar chore, sinta raiva, enfia a cabeça no travesseiro e grita, põe pra fora o que tu sente, mas depois disso, tenta esquecer, sei que é difícil velho, mas é necessário seguir em frente. Trabalhe sua mente, seja a melhor versão de si mesmo. tire conhecimento da experiência e siga em frente. Que nem disse, sei que é difícil, mas todo mundo já se fudeu alguma vez na vida, seja resiliente, ergue a cabeça, segue a vida. É só um momento ruim que tu ta vivendo que vai passar, pode ter certeza!

Quanto ao fato de falar com ela, acho que não tem muito o que conversar, a não ser que queira voltar com ela (o que eu realmente não recomendo), EU falaria algo do tipo (pelo whats, inclusive) "cara, foi legal enquanto durou, obrigado pelas experiencias boas, mas ta na hora de cada um seguir seu rumo, boa sorte pra ti na vida e adeus".