Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1083569 Lidar com traição deve ser tão foda que lidar com a vontade de trair (perdidos), é pessoal demais disto isto percebemos a grande dificudade. Nas duas situações a saída ao meu ver é dar eject da vida da pessoa, (sendo traído ou sendo descartado depois de trair) se restaurar e se reerguer saber que é possível retornar ao game mais poderoso ( por estar frio) é a questão de tempo necessária para se aperfeiçoar.
Traição não tem perdão, trair também não. Os sentimentos são iguais de um lado o medo, a insegurança misturado à uma auto piedade e raiva do outro o sentimento de culpa, vilania, desmerecemineto, de ser um bosta ou seja dois polos exatos, o negativo.
Acho que traição é apenas um ato que a outra parte lhe comete simbolizando o caráter vil e fraco da pessoa, o que levou a pessoa a tal ato é irrelevante; quando o erro não parte de você é apenas o alicerce básico para melhorar, o que significa se rodear de pessoas melhores.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083577
romishino escreveu:
Rica Villa escreveu:
Thecougarhunter escreveu:os contos de pica villa e sua super fodelança virtual


Fico me perguntando se você é corno novo ou algum corno das antigas que voltou com novo par de chifres.


Então ele é seu aluno. Você é o Cuckavilla, campeão em recomendar volta pra namorada que já corneou os caras.


kkkkkkkkkk o viadim do açai voltou. Deixa de ser mentiroso e otário. Você só fica nessa de romance e eu falei aquela vez que é pra trepar com as mulheres quando elas querem dar. Seu refrão é de que se deve parar de pegar as vadias e só casar com mulher de família. Eu sei que seu caso é com Mistery e esse lance de mulher passa bem longe. Mas é sempre bom esclarecer para quem distorce os fatos.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083578
Thecougarhunter escreveu:Esse Pica villa só fica aqui no forum tentando se sentir melhor que a galera que pede ajuda, um verdadeiro sanguessuga, de certo na vida real é só mais um obeso frustrado com a galera descolada que veio procurar em algum confim da internet um metodo de ter aptidao social e parar de ser zuado por sua propria familia pq provavelmente tem 30 anos e mora no porão da avó com seu gato chamado astolfo, lamentavel


Pode até ser que você esteja certo do que está falando. Mas a confissão do tópico é você. O corno manso confesso do PUA.
O cara é corno confesso e vem aqui encher o saco. Vai lá contar pra quantos a tua mulher deu hoje e pra quantos ainda vai dar.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083579
DavidDraw escreveu:Acho que traição é apenas um ato que a outra parte lhe comete simbolizando o caráter vil e fraco da pessoa, o que levou a pessoa a tal ato é irrelevante; quando o erro não parte de você é apenas o alicerce básico para melhorar, o que significa se rodear de pessoas melhores.


Vai explicar isso pra quem só vai ter uma mulher na vida. Eles preferem comer filé com os outros do que osso sozinhos. Piot que muito nem comem o filé com outros, é mondongo mesmo.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1083604
Rica Villa escreveu:
DavidDraw escreveu:Acho que traição é apenas um ato que a outra parte lhe comete simbolizando o caráter vil e fraco da pessoa, o que levou a pessoa a tal ato é irrelevante; quando o erro não parte de você é apenas o alicerce básico para melhorar, o que significa se rodear de pessoas melhores.


Vai explicar isso pra quem só vai ter uma mulher na vida. Eles preferem comer filé com os outros do que osso sozinhos. Piot que muito nem comem o filé com outros, é mondongo mesmo.


Não existe filtro de mulheres, apenas se deve ser filtrado o modo como é tratado.
Acredito que o parâmetro deve ser querer o melhor sempre.
Não existe explicação, eu sou egoísta carro e mulher não consigo dividir, não sou moderno ao ponto de ''poliamor'', prefiro estar só e gastar dinheiro com cerveja e biscates em geral.
O detalhe é que o ser humano em geral tem propensão a trair, no mundo de hoje com tantas possibilidades um amei numa foto de perfil é um ato, mesmo que virtual.
O que se deve ser levado em consideração é apenas ao que você se propõe, eu sou um primata em relação a isso de trair, se a outra parte não respeitar quem perdeu foi ela, meu semem é valioso demais pra ser divido com um ''zé moderninho ihuuul'' por isso, essa de mulher livre, amor livre funciona apenas com eles. Claro, se eu estiver solteiro e na rua e uma ''livre que namora um zé livre'' quiser dar pra mim, vou fazer sexo; é relativo. Porém meus sentimentos e convicções em relação a ser exclusivo, e receber exclusividade é único e como um código, deve ser respeitado apenas por mim, ou seja que existe a possibilidade da outra parte lhe trair, claro mas se algo de concreto acontecer e você saber, respeite o seu código e vá gozar junto com outra HB.
O resto é apego.
Livrar-se do apego é oque mata, porém existem técnicas que funcionam muito bem.
Os homens que preferem dividir um filé com todo mundo, talvez estejam apegados a imagem do ego ou realmente são modernos o suficiente para tal.
Beijo é muito íntimo para ser divididio entre vários, sexo então nem se fale ( considerando ao que se propôs, relacionamento e talz).
Tem osso que vale a pena, tutano mata a fome é só saber roer.
Avatar pua
El Puto

Aprendiz

#1083606 Ja passei por isso irmão!

Volte para seu país não olhe para tras. Deixe-a para tras.

Acabou.

Você precisa seguir em frente e o universo esta te dando a chance de encontrar alguém que lutara do seu lado. Nada é em vão, foi uma benção ela ter feito isso. Pensou se tivessem casado?

O universo te deu a chance de encontrar alguem melhor, aproveite-a.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1083609 Olá companheiro,

Não é uma coisa fácil de se recuperar de uma apunhalada dessas. Porém você tem que por um ponto final nessa relação, por mais que você ainda goste dela, ela pode repetir o fato. Vai doer por algum tempo e você vai ficar um pouco mal, isso é normal. Procure não ficar sozinho, volte a sair e chamar outras mulheres para sair. Não adianta nada ela trair e depois ficar atrás chorando pedindo desculpa, não caia nessa. Se for sair do país mesmo, fique um bom tempo pra abstrair.

Você vai se recuperar.

Abraços.