Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1068306 Fala meu parceiro...

Cara, fique tranquilo... isso é uma coisa normal que acontece na vida de todos nós homens.

Eu também já chorei por causa de fora de uma menina que eu desejava muito... achava que o problema estava em mim e tal.

Esse tipo de situação você irá aprender a lidar com a experiência... não será sua ultima depressão, mas pode ficar tranquilo, isso te ajuda a crescer.

Além do mais, fique agraciado pela escolha dela... como o brother disse acima, ela poderia trazer mais malefícios que benefícios para você. Algumas garotas desejamos demais apenas pela aparência, mas no final são garotas escrotas que fazem jogoso emocionais com homens experientes.

Não digo que você não deva desejar uma guria gata, mas bola pra frente meu irmão... ainda tem muita mina top que você vai ter uma chance e pegar... Use essa situação como uma experiência para lidar com os proximos desafios e crescer como homem!!

Espero ter ajudado também...

Abraços!
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#1068327 Meu amigo, eu me apaixonei por uma garota, que ta apaixonada pelo meu amigo/chefe, ela me deu o fora, e ainda teve a capacidade de me chamar pro aniversário surpresa que ela ta montando pra ele kkkkkk. Tenho que conviver com os dois se enroscando enquanto eu trabalho, eu amo demais aquela garota, mas a vida é assim. Nunca desista isso uma hora passa, chore, chore não tenha vergonha disso. Viva a tristeza mas saiba deixá-la partir. Não deixe esse sentimento inútil que os humanos chamam de paixão acabar com sua vida.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1068333 Oi meu amigo. Pode parecer pouco mas esse recorte dos meus pensamentos sobre Ovídio pode salvar sua vida:
"Faça exercícios! Depois de um penoso e cansativo dia irá descansar profundamente. Fuja da ociosidade, ela é a causa e o alimento do amor. Se seu espírito está vazio dê-lhe um trabalho que o ocupe totalmente!"