Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1068111 Fala rapazeada, ainda to superando uma desilusão amorosa,
Mas tá díficil, nem ao menos eu peguei a garota, apenas tomei um toco.

Mas enfim, o seguinte é que tem dias que eu cago pra situação.
Outros eu já fico meio pra baixo.

No caso hoje do nada começo a vir uma tristeza, fui andar de bicicleta, sentei num banco e começei a chorar.
Não chorei apenas por causa da HB , e também por fatores da minha vida, mas a HB foi um gatilho.

EU NÂO CHORO POR SENTIMENTOS DESDE CRIANÇINHA, eu tenho 15 anos.

Tipo como uma coisa tão simples ta me afetando tanto?

Eu nunca me apaixonei nem gostei de nenhuma garota como gosto dessa, as vezes da vontade de desistir de tudo.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1068115 Relaxa meu amigo, as coisas são assim mesmo..
Às vezes temos dias ruins, e por uma coisa qualquer, acabamos desabando..

Mas vc não pode desanimar, um dia ou dois de tristeza tudo bem, mas depois disso, vai dando a volta..

Essa é a primeira mulher que vc se apaixonou, vai ter muitas outras pela frente...
E por cada uma é um aprendizado, eu tenho 39 anos, e ainda me lembro da primeira garota que me apaixonei e não me deu moral..

Eu pensei que ia morrer kkkkk . Mas hoje me lembro e dou risadas, muitas outras vieram, me apaixonei outras vezes, sofri outras vezes, fiz sofrer e assim cheguei até aqui...

É assim meu amigo, siga em frente e não desanime..
Quando a bad bater, ouça musicas alegres, pense em coisas boas, e a os poucos tudo vai se resolvendo..
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068117
loaksec escreveu:Fala rapazeada, ainda to superando uma desilusão amorosa,
Mas tá díficil, nem ao menos eu peguei a garota, apenas tomei um toco.

Mas enfim, o seguinte é que tem dias que eu cago pra situação.
Outros eu já fico meio pra baixo.

No caso hoje do nada começo a vir uma tristeza, fui andar de bicicleta, sentei num banco e começei a chorar.
Não chorei apenas por causa da HB , e também por fatores da minha vida, mas a HB foi um gatilho.

EU NÂO CHORO POR SENTIMENTOS DESDE CRIANÇINHA, eu tenho 15 anos.

Tipo como uma coisa tão simples ta me afetando tanto?

Eu nunca me apaixonei nem gostei de nenhuma garota como gosto dessa, as vezes da vontade de desistir de tudo.

Colega venho acompanhando os seus post e te digo uma coisa com sinceridade, você não fracassou, você já é um vencedor e não sabe. E vou lhe izer porque.
Seus posts anteriores falam de uma interação com uma menina extremamente imatura, arrogante (nariz empinado), manipuladora e totalmente sem noção. Uma HB que se acha a última bolacha do pacote porque é bonitinha, gostosinha e usa essa informação (a consciência de que é gostosa e desejada) para brincar com o desejo masculino e inflar o próprio ego e com isso se sentir bem consigo mesma.
Você está triste porque fez tudo certo e no final das contas a HB vai ficar de pegação com um beta que não tem 10% do conhecimento de PUA que você tem. Sabe o que vai acontecer daqui a algum tempo? O beta vai ficar d paixonite e quebrar a cara com ela e a HB vai atrás de outra vítima para satisfazer sua visão imatura de mundo e de relacionamentos. Esse ciclo doentio só vai parar quando a HB se ferrar com algum cara mais louco do que ela, sendo que, isso sempre acontece pois elas adoram ir atrás de caras que provoquem fortes emoções nelas independente do caráter do sujeito e dele ser ou não alguém que agregue algo de bom na vida dela.
O seu objeto de desejo é apenas uma menina sem noção e sem capacidade de terum relacionamento saudável com alguém. Seus posts mostravam isso e a confirmação veio agora. Em um futuro não muito distante ela vai se ferrar e não digo isso por maldade ou por que desejo o mal del, mas, sim porque essas meninas não tem noção daquilo que querem e não sabem fazer escolhas que tragam reais benefícios para a vida delas. São bombas relógio ambulantes que vão explodir nas mãos de homens desvisados que acham que elas são princesas da Disney quando na verdade só possuem a embalagem bonita e nada mais.
Quanto a você nobre colega, acredite, você se livrou de um problema, pois, você iria no começo se sentir o pica das galáxias por estar ficando/namorando a gostosinha do seu circulo social, maaas, quando ela começasse a intensificar os jogos emocionais você iria surtar e ficar super triste e depressivo, pois, não ia entender como essa beldade poderia agir desta forma sendo que você usa todo o seu conhecimento pua e nada acontece para ela ficar totalmente na sua? HB que não serve pra relacionamento só trás aborrecimento e o que seu cérebro pensa ser derrota na verdade é vitória, ou melhor, livramento. Guarde as minhas palavras e veja se o que digo aqui sobre ela e o beta mas na frente não vai se confirmar.
Levante a cabeça e vá atrás de garotas que mereçam ser seduzidas e não jogadoras irresponsáveis que nada de bom podem trazer para a vida de um homem. Pelo seus posts você já tem um bom conhecimento sobre como o processo de sedução funciona, então, vai ficar fácil para você na horaque começar a interagir com garotas que realmente valem a pena. Essa daí é rabo de foguete e não compensa ficar indo atrás de uma HB assim. Como diria um velho pescador: não vale a pena peixe bonito que vem de rio poluído. Só vai te deixar doente e triste.
Vamos reagir campeão, vamos dá a volta pir cimae começar a fisgar peixes que nos trazem saúde e alegria, mas, pra isso acontecervocê deve deixar a tristeza de lado e começar a fazer coisas para começar a ir pescarem rios não poluídos. O conhecimento você já tem, a confiança retornará aos poucos e a vitória mais menos dia chegará até você.
Espero ter lhe ajudado com esse post. Um grande abraço e bola pra frente. Valeu!!! :ae
SB DAN

Aprendiz

#1068120 Amigão, acredite essa não será ultima vez que você vai passar por isso de levar um toco, essas coisas vão acontecendo ao longo da vida, o que você não pode é se deixar abater, ainda mais por uma mina que não vale a pena! como o broder comentou ai, ela é o tipo que gosta de ter o ego inflado e você alimentou esse ego dela, você pulou uma fogueira saindo fora dessa guria. Vai se desenvolver, fazer um esporte, e conhecer outras pessoas. Sua auto estima vai aumentar e você vai sair dessa tristeza!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1068131 Como superar a tristeza, como nao ficar triste etc é uma não questão. A tristeza assim como a alegria fazem parte da vida. Teve uma desilusao amorosa? Faça o normal que é tentar focar-se noutras coisas, evitar estar com a mina, cortar todos aqueles objectos que contem uma ancoragem entre voce e ela, nao ir procura-la nas redes sociais, e nao encher a sua mente com esperanças. Aceite que acabou , tente ao maximo distrair-se e andar em frente e aceite que a tristeza é normal. É ok estar triste, é ok chorar , é ok sofrer. Essa neurose contemporânea de eliminar o sofrimento e estar sempre feliz e em altas é non sense
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1068137 Eai fiot uma coisa que aprendi no exército é pra engolir o choro se não vc tomava esporro e era zoado
Já fui como vc (e pelo mesmo motivo) e sofri bastante pq eu deixava as emoções tomarem conta
Ate que um dia sofri uma enorme pressão no exercício e acabei me descontrolando
Dai foi foda nunca mais eu deixei os meus sentimentos tomarem conta tão fácil

O legal depois disto é que o sargento e amigo de meu pai e em um final de semana ele teve uma conversa comigo juntamente com meu pai

Neste dia eu aprendi o que é um homem, ele usou de exemplo o meu pai que na época que eu nasci ele comprou uma casa pra morar junto com a minha mãe e eu, porem ele foi despedido uma semana depois por conta da crise que a empresa passou naquele mês
Então meu pai me contou que mesmo com eu e a casa recen comprada, ele não chorou pq minha mãe já estava sofrendo com isso também e ele não podia chorar para amparar ela e ao mesmo tempo buscar uma solução

Dai o sargento me disse uma frase do tropa de elite: Pode estar o pai quebrando vc vai manter a calma

Nunca mais vou esquecer aquele dia, depois disto nunca mais sofri com tristeza ou raiva fútil

Você vai manter a calma e vai seguir em frente , com o tempo vc vai ver que não era pra ser que aquilo era só pra evoluir vc
Eu sei porque comigo foi assim por causa de um sofrimento como este que eu conheci o puabase e as técnicas
Ela não estava la na minha vida so pra me fazer sofrer, mas sim evoluir

Hj eu tenho ranço desta garota pq eu comecei a ver que ela é uma escrota do caralho, mas as vezes agradeço por conhecer ela e sofrer, se não fosse por ela eu não estaria aqui

Alias a ultima vez que chorei foi por meu pai neste ano

Não chore por besteira

Que vc evolua irmão
Avatar pua
mau321 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068140
I DO NOT CRY FOR FEELINGS SINCE CHILDREN, I'M 15 YEARS OLD.


Bom dia, chorar faz parte da vida. Adultos também choram.
Na verdade a vida é um conjunto de experiências, você está adquirindo experências. Os adulto choram menos porque tem mais experiência de vida e o própria faixa etária já condiciona um corpo com diferentes sentimentos.

Então, aproveite que está na juventude e oportunize esse site, que grandes mudanças irão ocorrer em sua vida.
Se persistir os sintomas procure orientação medica e espiritual para o conforto do seu corpo e alma.
À disposição

Imagem

Veja, um adulto chorando!
Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1068151
eu4992 escreveu:
loaksec escreveu:Fala rapazeada, ainda to superando uma desilusão amorosa,
Mas tá díficil, nem ao menos eu peguei a garota, apenas tomei um toco.

Mas enfim, o seguinte é que tem dias que eu cago pra situação.
Outros eu já fico meio pra baixo.

No caso hoje do nada começo a vir uma tristeza, fui andar de bicicleta, sentei num banco e começei a chorar.
Não chorei apenas por causa da HB , e também por fatores da minha vida, mas a HB foi um gatilho.

EU NÂO CHORO POR SENTIMENTOS DESDE CRIANÇINHA, eu tenho 15 anos.

Tipo como uma coisa tão simples ta me afetando tanto?

Eu nunca me apaixonei nem gostei de nenhuma garota como gosto dessa, as vezes da vontade de desistir de tudo.

Colega venho acompanhando os seus post e te digo uma coisa com sinceridade, você não fracassou, você já é um vencedor e não sabe. E vou lhe izer porque.
Seus posts anteriores falam de uma interação com uma menina extremamente imatura, arrogante (nariz empinado), manipuladora e totalmente sem noção. Uma HB que se acha a última bolacha do pacote porque é bonitinha, gostosinha e usa essa informação (a consciência de que é gostosa e desejada) para brincar com o desejo masculino e inflar o próprio ego e com isso se sentir bem consigo mesma.
Você está triste porque fez tudo certo e no final das contas a HB vai ficar de pegação com um beta que não tem 10% do conhecimento de PUA que você tem. Sabe o que vai acontecer daqui a algum tempo? O beta vai ficar d paixonite e quebrar a cara com ela e a HB vai atrás de outra vítima para satisfazer sua visão imatura de mundo e de relacionamentos. Esse ciclo doentio só vai parar quando a HB se ferrar com algum cara mais louco do que ela, sendo que, isso sempre acontece pois elas adoram ir atrás de caras que provoquem fortes emoções nelas independente do caráter do sujeito e dele ser ou não alguém que agregue algo de bom na vida dela.
O seu objeto de desejo é apenas uma menina sem noção e sem capacidade de terum relacionamento saudável com alguém. Seus posts mostravam isso e a confirmação veio agora. Em um futuro não muito distante ela vai se ferrar e não digo isso por maldade ou por que desejo o mal del, mas, sim porque essas meninas não tem noção daquilo que querem e não sabem fazer escolhas que tragam reais benefícios para a vida delas. São bombas relógio ambulantes que vão explodir nas mãos de homens desvisados que acham que elas são princesas da Disney quando na verdade só possuem a embalagem bonita e nada mais.
Quanto a você nobre colega, acredite, você se livrou de um problema, pois, você iria no começo se sentir o pica das galáxias por estar ficando/namorando a gostosinha do seu circulo social, maaas, quando ela começasse a intensificar os jogos emocionais você iria surtar e ficar super triste e depressivo, pois, não ia entender como essa beldade poderia agir desta forma sendo que você usa todo o seu conhecimento pua e nada acontece para ela ficar totalmente na sua? HB que não serve pra relacionamento só trás aborrecimento e o que seu cérebro pensa ser derrota na verdade é vitória, ou melhor, livramento. Guarde as minhas palavras e veja se o que digo aqui sobre ela e o beta mas na frente não vai se confirmar.
Levante a cabeça e vá atrás de garotas que mereçam ser seduzidas e não jogadoras irresponsáveis que nada de bom podem trazer para a vida de um homem. Pelo seus posts você já tem um bom conhecimento sobre como o processo de sedução funciona, então, vai ficar fácil para você na horaque começar a interagir com garotas que realmente valem a pena. Essa daí é rabo de foguete e não compensa ficar indo atrás de uma HB assim. Como diria um velho pescador: não vale a pena peixe bonito que vem de rio poluído. Só vai te deixar doente e triste.
Vamos reagir campeão, vamos dá a volta pir cimae começar a fisgar peixes que nos trazem saúde e alegria, mas, pra isso acontecervocê deve deixar a tristeza de lado e começar a fazer coisas para começar a ir pescarem rios não poluídos. O conhecimento você já tem, a confiança retornará aos poucos e a vitória mais menos dia chegará até você.
Espero ter lhe ajudado com esse post. Um grande abraço e bola pra frente. Valeu!!! :ae


Obrigado a todos pelas respostas boas, não esperava tudo isso! hahahahaha. Com certeza mano, bola pra frente.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068289 Toco é aprendizado, só leva toco que tá na luta. Levanta a cabeça e diz: eu posso tomar mais um toco, mais dois, mais cem, mas eu não vou desistir. Te garanto que lá pelas tantas você consegue. Dica: quando a coisa estiver desesperadora, lembre do ditado que diz "em tempo de guerra, qualquer buraco é trincheira".
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068300 Irmão, o barato é louco. A tristeza é algo muito positivo, se você focar na sua evolução para obter resultados melhores. Tomar toco é terrível mesmo, assim como ficar sem conseguir o resultado almejado em qualquer atividade. A diferença dos campeões é como eles lidam com isso. Aproveite para investir em si e continue conhecendo garotas, vai se surprender com a quantidade de mulheres, tão interessantes ou mais do que essa, que existem no mundo.

Te desejo sucesso na caminhada!

Abraços :yaaah