Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073337 fala galera, então.. to sentando quase todo dia do lado de uma mina no cursinho.. não gerei nem conforto direito pra ela não ter atração por mim... é estranho pq as vezes ela investe na interação (bem pouco, mas investe) e outras ela simplesmente caga e não responde direito... eu mal puxo papo, mas quando eu puxo ela reage desse jeito... outras vezes, ela mesmo fala uma coisinha bem besta (mas que poderia não falar)... to muito confuso com ela, n sei se o problema tá na atração ou sla... acho que algumas vezes ela desconfia que eu esteja dando em cima dela (reage mal) e outras vezes que eu to conversando casualmente (aí reage bem)
além disso, apesar de bonitinha, ela é introspectiva e nem desce no intervalo
qual a opinião de vcs
valeuu
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073338 Bem meu caro! Na minha opinião, é você chegar nela e perguntar o porquê dela ser tão fechada, assim vocês terão um assunto. E quanto a ela ficar meio fechada nos assuntos em que você da em cima dela seja talvez porque a impressão que ela teve em você não despertou nenhum interesse(ou pode ser que ela seja bastante tímida ou que tenha namorado, pode ser diversas coisas.).aí você que tem que descobrir o que se passa.

Acredito eu que pelo falo dela não conhecer ninguém ela acha melhor ficar na sala do que sozinha no intervalo.
Então comece a ganhar intimidade com ela, na hora do intervalo convide ela a sair da sala pra pegar um ar fresco com você, assim você pode tá conhecendo ela e passando conforto.
Entao você pode tá pedindo o contato e descobrindo se ela não tem namorado, e a conhece também.
Espero que tenho ajudado, se tiver outra dúvida pode perguntar.

Abraço e sucesso na sua vida! :ae
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073339 Primeiro precisa analisar se é tímida ou não esta afim, o que não é fácil...Posso te disser que tímidas dão mais IDs, já que falar não é o seu forte. Tende colocar uma conversa que tenha você, ela deve ficar curiosa no que faz, no lugar que sai/frequenta e onde mora.

Ou melhor, ja que esta afim dela diga que vc esta, afinal é o que vc quer....
Avatar pua
James T.Kirk

Aprendiz

#1073345 Primeiramente, tu deve entender que em ambientes sociais, como o cursinho por exemplo, os jogos devem ser feitos a longo prazo, e outro aspecto importante desse tipo de jogo é que as mulheres sempre vão olhar como está a posição delas na hierarquia. Se você for o tipo de cara que é respeitado, popular e se relaciona bem com as pessoas nesse ambiente, o seu valor vai subir perante ela, caso contrário, sem chances. O ideal é você ir "plantando a sementinha" diariamente e apostar em um jogo a longo prazo e dar sempre demonstrações de valor, não vindo dessa vibe "de estar jogando a todo momento".

Isso é o que dá certo pra mim, pode ser que não dê pra você, mas se você se interessar pelo assunto só pesquisa no fórum sobre social game e você vai entender porque é diferente nesses ambientes.

Kirk Here, sucesso na vida e no jogo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073376 Nesse ambiente é e vai ser isso mesmo. Mantenha o que pode. Ao contrário do que falou o Galego ali em cima, evite de fazer este tipo de abordagem, afinal quem é você agora para ficar tentando saber os motivos de ela ser assim ou assado? Ainda é cedo e isso vai lhe gerar antipatia nela. O tal cursinho vai durar muito tempo e certamente não é lá que o grande finale vai rolar, então não tente demais virar amigo.