Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1066797 Eu conheci uma menina já faz meses,só que ela namorava já tinha 2 anos.Quando ela terminou com o rapaz,ficou comigo no mesmo dia,e disse que um dos motivos do término era porque queria ficar comigo.Depois disso nos ficamos direto,ja tem quase 3 meses e inclusive transamos,ela no início disse que não queria namorar porque sentia algo pelo ex.Só que nesse periíodo ela conheceu um menino,e ficou com ele,mas eles são "amigos".Ontem eu falei com ela,que tava sentindo ciúmes dela,mesmo não achando isso certo,porque nos não namoramos.E disse que também sente ciúme quando eu saio com outra pessoa,mas não me fala porque não acha que tem direito de sentir isso pelo mesmo motivo que o meu.E ela me disse que não quer namorar comigo,porque tem um sentimento por esse menino.Como devo agir?
Mstyle

Aprendiz

#1066803 Isso é foda irmão, já namorei uma mina q quando conheci ela ela ficava com outro carinha, mas a real é q eu tbm tava afim de outra pessoa, e acabou q nunca demonstrei ciume ou apego demais, e foi caixa, ela me pediu em namoro...

Na real na epoca oq eu fiz foi continuar minha vida, sair com meus amigos, ela via q eu estava bem, eu chamava ela, a gente saia e na hora de ir para casa a gente transava muito!! Fiquei de cara, pq antes eu sempre gostava das hbs antes e dava errado, essa me pediu em namoro...haha

Hj em dia to mais velho, ao minimo sinal de cilada eu perco o interesse, to bem seletivo para com as mulheres, mas meu conselho é, não demonstre sentimento, se quiser namorar deixe que a mina te proponha isso, ou te jogue indiretas, tem q deixar ela na duvida sobre te ter ou não...

Mulher é foda, tbm comecei a curtir uma guria ai, linda demais, inteligente demais, toda vaidosa e poxa ela ta me falando cada coisa q ta me deixando louco...Mas agora já to querendo dar uma distanciada, pq pelo que percebi no inicio quando eu tava mais distante ela era bem mais presente, agora ela já ta ficando mais distante, porém tem se soltado mais tbm...Vou esperar minhas ferias acabarem para ver oq rola com essa guria! Bora pra cima nesse 2018 paizao!!
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066813
junior690 escreveu:Mas essa minha atitude pode comprometer minha relação com ela,do tipo ela querer se afastar?

Sem dúvida que sim, afinal, para ela você já está no papo. Agora é procurar outros para preencher o harém.

O que você precisa fazer é exatamente se afastar antes dela. Com isso, ela vai ficar curiosa sem entender nada e vai te procurar para saber o que está acontecendo e para medir o seu grau de apaixonamento.

Aproveite esse período de afastamento para ler tudo o que for possível de mateirias, desde o MM, passando por Bad Boy, David X e até Nessahan Alita! Não deixe de ler Nessahan Alita! Leia também os tópicos aqui do fórum.

Quando enfim ela te procurar, você estará armado até os dentes com o arsenal de conhecimentos adquiridos para virar o jogo a seu favor.

Boa sorte! :ae

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1066814 Esqueci de acrescentar que estava bebado ontem,e ela não sabe disso.É algo que devo falar pra ela?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1066851 A mulher tem que demonstrar sentimentos primeiro cara..quando o homem faz isso primeiro ela passa a ver ele como menininha. Ela acabou de sair de namoro, ela gostava do ex, gostou de ti e agora ja ta gostando do novo ficante..logo aparece mais outro ficante e ela esquece o atual kkkkkkkk
Tu disse que tinha ciumes dela e pareceu que ja queria namorar.
O segundo erro é querer namorar rapido demais.
Ciclo até o namoro: Ficam > ela diz que sente ciumes > ela pede para voce ser exclusivo dela (vc aceita ou não, mas continua ficando com outras pra não ficar apaixonado por ela primeiro) > ela começa a dar indiretas e a colocar pressão pra namorar > tu enrola ela mais um tempo e depois decide se namora ou não.
Tem que passar imagem de despreocupado, desapegado. Fique com outras e pode ate continuar ficando com ela mas não toca mais no assunto de ciumes, nem pergunta sobre o tal garoto apenas fique de boa. É dificil mas tu tem que se segurar.
ttmonstro

PUA Avançado

#1066863 Olá

Pelo que percebi do tópico o confuso não é ela e sim voce.

Falando sério mesmo, você não tem o que fazer.

A decisão não é sua...

O que pode tentar aí é se afastar bastante e esperar ela vim falar, se ela não vier, após umas 2 semanas ou no mínimo uma semana e meia vc pode mandar uma msg engraçada para ela.

Deixe ela ela sentir que está começando a fugir da vida dela... Saindo, aproveitando com os amigos.

Importante aí é vc dar o tempo que ela precisa... As vezes hj ela não tem cabeça pra relacionamento.

Estou passando por isso também, e sei que o ideal é simplesmente começar a demonstrar desinteresse mesmo.