Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#886582 Queria ver essa rebeldia com meu cacete no meio das pernas dessa vadia.
Isso não é ser feminista,é só ser ridícula mesmo.
Tenho amigas feministas que assim como eu,acham isso ridículo.
Eu seria culto e informal,jogaria na cara dela tudo isso de forma mais engraçada e fatal possível.
E sairia com um cabaço pra casa tranquilo...
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#886584 Ridículo.Parecem estar querendo chamar a atenção no minímo.
Embora muitos aqui saibam o conceito de feminismo isso aí
é o cúmulo meu caro.Admito que me impressionei com algumas
imagens postadas nesse site. Creio que essas tenham algum
problema psicológico, ou tenham sido maltratadas anteriormente.

Você perguntou : "Como lidar com uma mulher que escreve uma
coisa dessas?"
Cara,você não precisa lidar com isso. O melhor seria ignorar,
pois creio que o ódio e a violência não sejam carácteristicas
de uma mulher de verdade. A não ser que você queira se
relacionar com uma louca , é claro rs.

Bem espero ter ajudado.
Abraço.
Julio.
Avatar pua

Criador do tópico

Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#886597 Viram os comentários no final da página? kkkk




“Legais as confissões, concordo com todas, realmente os homens são uns canalhas, seres desprezíveis. Eu também odeio os homens e eu confesso que meu sonho é sair com uma espingarda calibre 12 e atirar na cabeça dos homens pelas ruas!! kkkkkkkkkkkkkk” — Anônima G


“Eu odeio essa raça maldita, desgraçada. Quanto mais o tempo passa, mais confirmo que essa raça é ridícula, desprezível, maldita… mataria um homem com prazer. Vocês são machistas, traiçoeiros, preconceituosos, golpistas, têm um ponto de vista unilateral e se defendem mesmo estando errados, não sabem assumir os erros, tomara que todos vocês morram, bando de malditos, desgraçados. Odeio vocês!” — Anônima F


“Falou tudo!! Os homens são tão ridículos que a ciência já descobriu que se pode fazer uma vida a partir de dois óvulos, ou seja, os protagonistas da vida são as mulheres mesmo. Não dá pra fazer vida de dois espermatozóides, mas de dois óvulos é possível. A natureza é sábia. Portanto se acontece algum problema no mundo, se houver guerras e aniquilar muitas pessoas, principalmente os homens que são os que geram as guerras, estaremos aqui aptas a dar continuidade e aí sim, dar continuidade a um mundo bem mais calmo, sem guerras, e melhor, mais coeso.” — Anônima E



“Nem todos são assim, mas acredito que naturalmete os homens são ridículos, não fazem falta pra ninguém. É uma raça maldita que deveria ser extinta da terra, nós mulheres deveriamos ter reprodução assexuada para não depender desses merdas. O pior é que eles não percebem que ELES é quem provocam o ódio na gente, com a imposição de ideologias machistas que fazem crescer o ódio no coração das mulheres (e com razão) porque durante toda a história da humanidade eles nunca fizeram NADA por nós, sempre fomos subjugadas, maltratadas, sempre se refiriram a nós como inferiores, querem mandar na gente, querem nos possuir e ainda acham que mulheres que detestam homens assim são infelizes consigo mesmas? Poupem-me. Quando se fala em “homem” pra uma mulher, ela logo já pensa num traste pra ficar incomodando a vida dela, mijando na tampa do vaso e dependendo dela pra comer porque nem fritar um ovo sabe. Já quando se fala em “mulher” para um homem, ele pensa em alguém que vai acolher, cuidar, dar carinho, não possuir, bater, matar. Porque mulher é isso, é um ser naturalmente bom.” — Anônima D






Pessoal, isso é misandria.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Misandria


Na minha opinião isso deve ser reflexo de algumas experiências mal sucedidas com o sexo oposto. Porém, creio que deveria ser tratado como patologia. Incitação ao ódio, incentivo à violência, discriminação sexual, etc... Imaginem se uma doida dessas resolve colocar em prática essas ideias malucas.

Lembrei daquele caso das companhias aéreas há alguns anos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Controv%C3 ... %C3%A9reas


Sei lá, as vezes acho que esse mundão tá de mal a pior rsrs
Avatar pua
KeepWalking

Aprendiz

#886720 Estamos caminhando para um mundo onde homens nascem, crescem e vivem bitolados. Em busca de aceitação ou simplesmente porque todos pensam igual.

Lamentável :parado