Criador do tópico

Lucas Ramos Andrade

Aprendiz

#947953 Bom dia Puas !l :ae

Estou aqui estudando compartilhando o que eu sei e aprendendo o que eu não sei; E gostaria de pedir ajuda :)

Vamos lá:
Namoro há um ano, agente se da bem, tal quando ela esta de boa porque quando ela esta chata.... agente briga discute e td mais...
ela e o tipo de namorada cabeça dura.
Dai nao importa oq eu fale, ou o que eu faça ela fica com cara feia, fica chata.. As vezes por por causo de um beijo ou uma palavra errada que eu disse, tudo vai abaixo e ai fica dificil volta ao normal, so volta ao normal rapido se eu fica feito um trouxa agradando :bravo
Eu sou um namorado muito carinhoso, eu dou atençao sabe, a atençao necessaria, mais assim :
Só eu vo e beijo ( isso ate mesmo na casa dela, pq em casa e pior)
Só eu abraço...
Só eu que tomo atitudes agumas que ela devia tomar
Só eu que faço questao de acertar as brigas...
Esses dias nos dois depois de uma dicussao prometemos um pro outro que iamos mudar..
Só eu mudei e esses dia ela reclamoou ainda dizendo que nao ia durar mt essa mudança
So eu parece que faço questao das coisas sabe.
E eu reconheço o que ela faz, ela e uma namorada maravilhosa quando quer, mais eu acho que estou dando barda de mais, e nao sei como agir para ela parar de ficar "mimada"
Isso ja esta se tornando uma cituaçao muito chata para mim..

puas, esses dias ela falou mó grossa comigo na escada rolante do shopping, com um monte de gente vendo
e eu falo com o maior cuidado sabe, tipo falo com ela como uma princesa !
Fiquei com vontade de jogar ela la de cima kkkkkkk Brincadeira...
Isso ja ta se tornando uma cituaçao muito chata para mim... mas eu a Amo
alguem tem alguma coisa, um material que eu poossa ler para aprender a me portar como um Homem de verdade?
porque se continuar so eu fazendo as coisas, nao vai durar mais muito tempo... eu preciso mudar esse jogo... :grump
Me ajudem, por favor !
Obrigado desde já puas ! e uma boa tarde :ae
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#947975 "As vezes por por causo de um beijo ou uma palavra errada que eu disse,tudo vai abaixo e aí fica dificil voltar ao normal rápido se eu fica feito um trouxa agradando"

A menina fica brava por causa de um beijo?

A questão é que ela age de modo errado e tu a recompensa(fica agradando),e você só reforça esse comportamento(Ela pensa:"Toda vez que eu fizer isso,ficar de mimimi,chatinha,ele vai agir me bajulando")


Acredito que a maioria aqui vai te indicar os livros do "Nessahan Alita",e acho que até é essencial em seu caso,mas saiba ler e interpretar corretamente o livro
Avatar pua
Lino2015

Aprendiz

#947976 Amigo no meu caso quando minha namorada comeca querer brigar sem motivos eu me afasto nesse momento e vou embora se possivel invento que tenho que fazer algo para nao ofender e no outro dia ela me liga e pede desculpas diz que estava com problemas etc... ela pode estar tendo problemas com a familia ou estudos trabalho etc.... pode crer o problema nao e com vc, mas eu sugiro vc nao ser tao apegado pois o namoro fica chato a namorada enjoa rapido o cara sempre no pe dela.
Taylorpua

Aprendiz

#947984 Porra, é tao difícil resolver sua situação ??

Você mesmo já fez suas observações. Duvido que você não saiba oque deva ser feito..

Só não resolve porque não quer resolver !!

E em relação a dica de leitura : Área dos novatos e todo resto do PuaBASE

Paz !

Criador do tópico

Lucas Ramos Andrade

Aprendiz

#948086
Lino2015 escreveu:Amigo no meu caso quando minha namorada comeca querer brigar sem motivos eu me afasto nesse momento e vou embora se possivel invento que tenho que fazer algo para nao ofender e no outro dia ela me liga e pede desculpas diz que estava com problemas etc... ela pode estar tendo problemas com a familia ou estudos trabalho etc.... pode crer o problema nao e com vc, mas eu sugiro vc nao ser tao apegado pois o namoro fica chato a namorada enjoa rapido o cara sempre no pe dela.

Sim ela passa por algumas coisas na familia dela... creio que esse comportamento possa ser por isso, mas eu tento ajudar sabe, mas as vezes levo coice :confuso

Criador do tópico

Lucas Ramos Andrade

Aprendiz

#948088
Taylorpua escreveu:Porra, é tao difícil resolver sua situação ??

Você mesmo já fez suas observações. Duvido que você não saiba oque deva ser feito..

Só não resolve porque não quer resolver !!

E em relação a dica de leitura : Área dos novatos e todo resto do PuaBASE

Paz !

Entao cara, talvezeu saibaa o que eu deva fazer, o que falta e a firmeza de agir nesses casos sabe? e isso que eu nao tenho