Avatar pua

Criador do tópico

gijoe

Veterano - nível 2

#892310 E aí Galera, Vídeo novo da Social Arts no ar. Hoje eu falo um pouco sobre o fantasma da PAIXONITE que assola muitos homens e dou umas dicas de como lidar com essa situação.

VIDEO | PUA | BASE

Gostou? Dá o like e compartilha com os amigos!

abs, Bruno GI Joe
Avatar pua
chora, me liga

Aprendiz

#892319 Vídeo sensacional gijoe! Mais uma vez agregando valor ao fórum.
Paixão não é nada mais do que uma paranoia, uma doença mental, porém infelizmente algumas vezes inevitável, mas no vídeo tá muito bem explicado a solução de como devemos agir, uma solução que muitos já escutaram mas na hora H, quando já estão com o pé na jaca sempre esquecem e ficam sem ter oque fazer.

Espero algum dia fazer um BC com vocês!

Abraço e progresso. É nóis!
Avatar pua
guipinheiro

Veterano - nível 9

#892349 NICE! Belo vídeo Brunera!

O importante é amadurecer e entender que apego é muito venenoso e que relacionamentos precisam de liberdade e maturidade. Uma pessoa que começa a gostar de outra por motivos ilusórios não está muito bem preparada para um.

Um abs!
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#892354 Sem dúvidas é algo extremamente idiota por parte dos caras achar que existe a mulher perfeita, o que acontece é aquele mesmo dilema... sempre teve tudo na mão, nunca foi livre pelos seus próprios pensamentos, nunca saiu para descobrir realmente a realidade, sempre ficou preso no mundo da ficção, sendo encurralado pelo o que a sociedade impõe, enfim, se não andar pelos seus próprios pés meu amigo.. tu tá fodido!
Espero que a Social Arts continue postando seus vídeos, sem dúvida é um material que vale ouro, continue assim, está indo muito bem, a todos da Social Arts, um grande abraço.
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#892371 Falou tudo!

Eu costumo fazer uma analogia com isso que tu falou... Uma pessoa que possui um jardim florido dificilmente notará se uma dessas flores forem arrancadas do seu jardim, especialmente se for uma flor ordinária. Por outro lado, alguém que possui um campo desértico, se deslumbrará pelo primeira flor que aparecer em sua frente. Nem preciso dizer que se essa flor for arrancada, esse sujeito irá surtar.

Por esse motivo devemos cuidar de nossas terras, para que a cada dia que passe possamos cultivar mais e mais flores, até o dia em que uma a mais ou uma a menos passará despercebida à nossa vista.
Avatar pua

Criador do tópico

gijoe

Veterano - nível 2

#892847
chora, me liga escreveu:Vídeo sensacional gijoe! Mais uma vez agregando valor ao fórum.
Paixão não é nada mais do que uma paranoia, uma doença mental, porém infelizmente algumas vezes inevitável, mas no vídeo tá muito bem explicado a solução de como devemos agir, uma solução que muitos já escutaram mas na hora H, quando já estão com o pé na jaca sempre esquecem e ficam sem ter oque fazer.

Espero algum dia fazer um BC com vocês!

Abraço e progresso. É nóis!


Obrigado pelo comentário, mas veja bem, eu não falei sobre "paixão" no vídeo e sim sobre uma PAIXONITE. Se apaixonar é completamente normal e saudável. Isso só passa a ser um problema quando não é recíproco, e o cara acaba investindo demais numa pessoa que não está nem aí p ele

Carlos Roberto silva escreveu:BOM! MUITO BOM! SÃO POUCOS QUE FAZEM VIDEOS ESPLICATIVOS COM CONCEITO PUA E DESTRINÇAM TÃO BEM ASSIM, E LARGAM NO YOUTUBE. ABRAÇÃO :ae


Obrigado Carlos, agora estamos fazendo vídeos toda semana, continue acompanhando e se inscreva no nosso canal.

Bruno Rissatto escreveu:Sem dúvidas é algo extremamente idiota por parte dos caras achar que existe a mulher perfeita, o que acontece é aquele mesmo dilema... sempre teve tudo na mão, nunca foi livre pelos seus próprios pensamentos, nunca saiu para descobrir realmente a realidade, sempre ficou preso no mundo da ficção, sendo encurralado pelo o que a sociedade impõe, enfim, se não andar pelos seus próprios pés meu amigo.. tu tá fodido!
Espero que a Social Arts continue postando seus vídeos, sem dúvida é um material que vale ouro, continue assim, está indo muito bem, a todos da Social Arts, um grande abraço.


Oi Bruno, obrigado pelo comentário. Inscreva-se no nosso canal para conferir os novos vídeos. Estamos lançando ao menos um novo toda semana. abs
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#892918 Vendo outros videos de vocês notei o principal: Além da ótima técnica vocês investiram em si mesmos, na aparência, no aprendizado de outras línguas, em fim em não serem robôs, se ensinam isso aos seus alunos vou querer conhecer esse BC.

Abraço!