Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

hrodrigues

Aprendiz

#795892 Olá, PUA's!
Faz pouco tempo que entrei no fórum (entrei por indicação de um amigo meu), já li o livro do Mystery e estou botando em prática o do Neil.
Vi vídeos do Cajun, li vários tópicos e etc.


Já vi alguns resultados nos meus círculos sociais, tornando-me mais "divertido" para os outros, melhorando meu networking e a minha relação interpessoal. Também pus em prática as ideias sobre o inner game, entrei na academia, cortei o cabelo e estou cuidando da postura também.

Segunda feira, dia 08/04, começará a minha faculdade... e o problema é o seguinte:
tenho 17 anos, e não vi ninguém com menos de 19 anos nos dias da matrícula e nem no dia do resultado.


Então pensei: - Vou manter a minha postura alfa que adotei desde que comecei a estudar sobre engenharia social (pua hahaha), e agir normalmente.
A questão é a seguinte: É possível que eu consiga ficar com alguma hb da faculdade?

minhas ideias iniciais
- fortalecer inner game;
- fortalecer networking usando a minha facilidade de comunicação e inteligência (não entendam como falta de modéstia, por favor);

Agradeço desde já pela ajuda
abraços!
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#795897 Relaxa brother, idade é só mais uma questão de números, de crenças, e olha que no seu caso são apenas dois anos, já vi amigos de 16, 17 anos pegando minas de 20 anos pra mais, isso sem negarem a idade.

Eu, por exemplo, tenho 20 anos atualmente, mas diversas vezes já penei com minas mais novas, ao passo que várias vezes as relações fluíram melhor com moças mais velhas (tô de olho em uma de 25 atualmente haha).

Resumindo: tira esse negócio de idade da cabeça, ainda mais depois de entrar na faculdade, o que deixa todos no "mesmo nível" (e fique feliz de ser mais novo, vai formar mais cedo haha), até!
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#795908 olha mano vc ta no caminho certo ... mas agora vou te acrescentar mais um item ... comece a ler livros de outros assuntos de seu interesse ... ainda mais agora como universitário ... não existe essa de idade ... mas sim de intelecto ... continue nos estudos de PUA mas leia outras coisas ... sempre confiante e alpha ... q na sequência vem coisa boa ai pra vc sargear ... e manda relatos para o fórum quando tiver algum ... ta no caminho ... boa sorte e fé jogador ... Imagem ...
Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

#795938 kkkk , não desconfie da sua capacidade não menino ! Se você quiser até as professoras gostosas estarão aos seus pés . Números não importam, se você tiver uma idade mental avançada é claro !

Arrasa ai na faculdade mano, cuidado pra não pegar as professoras casadas viu ahsuhausahus ' Zoando .

Mais de boa, você é oque você quer ser !

Abraços ..
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#795946 Brother, entenda que você já começou errado, se preocupando por besteira, tire essa crença limitante de sua mente.

Eu no 1° mês da faculdade namorei uma mulher de 25, eu tendo 19 na época, não vi muita coisa de diferente, eu joguei do jeito que devia jogar e consegui.

O que importa, não e a idade em si, e a segurança que você passa, a proteção.

Entenda que se você ficar se limitando\preocupando com isso, você só tem a perder.

Abraço e sucesso! :ae
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#796149 Pegar mulheres mais velhas é natural e na faculdade é muito provavel que sempre o mais novinho pegue varias HB'S. Elas se atraem, fato!

Deixe essa crença limitante de que pegar mulher mais velha é dificil, eu acho muito mais divertido, da pra aprender muito com elas.

Se voce não quiser se intimidar pela idade, apenas não pergunte. Vai com garra, você consegue e já tem uma chance maior do que qualquer outro cara de lá porque tu é pua. abraços.