Avatar pua

Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

#1041055 Eai PUAs, tô voltando a ficar com uma HB d passado q ficava pouco, porém na época deu muitos problemas e ela pediu p irmos c calma, muita coisa mudou e concordei em ir com calma tmb.
Problema que esses dias comentando d cirurgia q irei fz n lombar, disse q gostaria muito de precensa dela e dps, com essas palavras: gostaria muito que dessa vez descemos certo!
Na hora ela se mostrou assustada e pedindo calma, q já discutimos isso!

Estamos nos pegando n início ainda, oq fazer pra tenta limpar meu lado... Devo ficar na minha, não qro passa de desesperado e q ela me tem na mão???
Avatar pua

Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

#1041058 Sei q é uma questão meio besta, mas é que realmente ela não reage sobre pressão, tipo gato arisco... E realmente qria tentar ter algo com ela, sei q é pra ter pé no chão e ter outras opções que a pessoa fica "menos" dependente... Mas acho q queimei meu filme com essa assutada que dei nela

A primeira coisa q me vem a mente é tirar o time de jogo por agora e deixa ela vir atrás, msm q demore!!
Avatar pua
mayk27

Aprendiz

#1041071 Meu amigo, que mancada em? Bom vamos lá, na minha opnião seria legal você ligar para uns amigos e marcar com eles de irem lá, te ver no hospital, e avisar ela que seria legal ela ir pq todos amigos vão. Esqueça os assuntos. Pelo sinal você ta se apegando, PARE. Não de importancia a ela nem as coisas que ela quer fazer, faça as suas e se ela quiser ela que faça parte do seu dia.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041074 Muita coisa mudou ?!? Tudo menos vc . Não aprendeu com o erro e infelizmente repetiu a mancada .

Tente investir menos na garota , se a garota so ta de pegaçao contigo não precisa ficar de marcação nela . Se ela gosta de vc vai começar a ti cobrar mais presença , atençao e outras coisa que o namoro requer .

Se tu quer namorar com a garota espere ela investir mais , caso contrário a hb so ti ver como um ficante e não quer nada serio contigo . Enquanto isso invista em outras , assim tu sai deessa paixonite .
Avatar pua

Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

#1041095 Valeu pelos comentários bro.... Vo tentar me segurar msm, foda TD mundo já passo por uma dessa d ter a guria q gosta e quer fala direto!

Vcs tem alguma recomendação prática de forma de agir e fazer pra agora? Na minha visão já fiz a cagada, agora deixa poeira baixa e ela procurar!
Avatar pua
HenkMoody

Aprendiz

#1041097 Brother namoro é uma coisa que acontece naturalmente. Nâo adianta você tentar rotular antes do tempo pra "prender" a garota ou começar algo sério, não é assim que as coisas andam. Vai ficando com ela, aumentando a intensidade, o tempo que vocês passam juntos, sempre passando boas sensações e mostrando ser um cara em que ela pode confiar e que ela se sinta segura perto de você que uma hora ou outra sem que vocês precisem oficializar nada vocês já estarão namorando sem precisar falar nada um pro outro. Mas sem ir com sede ao pote, hahaha! Provavelmente você já tem um sentimento por ela e sei que isso é dificil de segurar, mas dá um controlada. Tudo tem seu tempo.