Avatar pua

Criador do tópico

JuninhoAlfa

Aprendiz

#932706 Olá Puas, sou novo aqui no fórum, estou começando a interagir aqui agora porém leio diariamente vários tópicos aqui e estão me ajudando bastante, só que ainda pelo fato de eu ser novo está sendo difícil poder me livrar de algumas coisas, e são elas:
Eu namoro e sou apegado a minha namorada só que não demonstro muito isso pra ela, só que dentro de mim eu sei que eu realmente sou apegado a ela e tenho medo de perdê-la, mas só que tento não demonstrar muito isso pra ela e tendo me fazer de durão, ser frio quando ela é fria e tudo mais, só que isso está acabando comigo, ainda mais quando ela começa a fazer aqueles jogos emocionais aí é que eu me acabo por dentro, e olha que eu sempre me dei bem com mulheres, várias correm atrás de mim(especialmente minhas ex), só que com a minha atual realmente eu não sei oque está ocorrendo, eu não era assim com as outras só que com essa eu estou tomando várias atitudes betas, deixo de dizer certas coisas a ela e fazer também com medo da perda e eu sofrer com isso, e preciso da ajuda de vocês para me livrar disso, estou realmente precisando de ajuda, não sei mais oque fazer para me livrar dessa angústia que carrego dentro do meu peito.

Abraços a todos e conto com a ajuda de vocês.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#932725 Olha, muitos vão te dizer pra você ocupar seu tempo e parar de manter ela como seu foco de vida. Embora isso esteja certo , eu acredito que isso só trata os sintomas : Insegurança.

Seja sincero com você mesmo e se faça essas perguntas : Você acredita que ela é boa demais pra você ? Você acredita que ela poderia arrumar um cara mais bonito,rico , forte ou inteligente que você?