Avatar pua

Criador do tópico

JuninhoAlfa

Aprendiz

#932706 Olá Puas, sou novo aqui no fórum, estou começando a interagir aqui agora porém leio diariamente vários tópicos aqui e estão me ajudando bastante, só que ainda pelo fato de eu ser novo está sendo difícil poder me livrar de algumas coisas, e são elas:
Eu namoro e sou apegado a minha namorada só que não demonstro muito isso pra ela, só que dentro de mim eu sei que eu realmente sou apegado a ela e tenho medo de perdê-la, mas só que tento não demonstrar muito isso pra ela e tendo me fazer de durão, ser frio quando ela é fria e tudo mais, só que isso está acabando comigo, ainda mais quando ela começa a fazer aqueles jogos emocionais aí é que eu me acabo por dentro, e olha que eu sempre me dei bem com mulheres, várias correm atrás de mim(especialmente minhas ex), só que com a minha atual realmente eu não sei oque está ocorrendo, eu não era assim com as outras só que com essa eu estou tomando várias atitudes betas, deixo de dizer certas coisas a ela e fazer também com medo da perda e eu sofrer com isso, e preciso da ajuda de vocês para me livrar disso, estou realmente precisando de ajuda, não sei mais oque fazer para me livrar dessa angústia que carrego dentro do meu peito.

Abraços a todos e conto com a ajuda de vocês.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#932725 Olha, muitos vão te dizer pra você ocupar seu tempo e parar de manter ela como seu foco de vida. Embora isso esteja certo , eu acredito que isso só trata os sintomas : Insegurança.

Seja sincero com você mesmo e se faça essas perguntas : Você acredita que ela é boa demais pra você ? Você acredita que ela poderia arrumar um cara mais bonito,rico , forte ou inteligente que você?

Se as respostas forem sim, aconselho você a rever sua vida e ver onde você está insatisfeito e deveria estar melhorando. Só se sentindo VERDADEIRAMENTE um homem de valor essa insegurança vai acabar ( ou pelo menos diminuir). Porque você vai saber DE VERDADE que se ela terminar ou te trocar QUEM VAI ESTAR PERDENDO É ELA.

Espero te ajudado ;)
Avatar pua

Criador do tópico

JuninhoAlfa

Aprendiz

#932729 Obrigado parceiro, muito agredecido, vou levar essas lições e tentar melhorar sempre.

Estou esperando outras respostas, qualquer opinião a respeito será bem vinda, desde já agradeço!

Valeu irmão!
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#932752 Eae JuninhoAlfa

O problema está em você e não nela, lembrando que jogos emocionais todas fazem, algumas mais e outras menos, mas isso também não é o problema, é algo interno, tem a ver com sua insegurança e amor próprio, talvez você esteja jogando toda sua felicidade nas mão dela, sendo que a verdadeira felicidade deveria vir de dentro, você é um ser completo, não precisa dela para ser feliz, apenas para somar à sua vida e nunca para dividir, tente internalizar isto.

Invista em você para também aumentar sua autoestima e inner game, fará bem e te deixará menos apegado, pratique algum esporte, tenha hobbies, amigos, estude, tire sua felicidade das mãos dela, não deixe ela ser sua única fonte de prazer.

Tem um artigo que postei sobre o Mito da metade da laranja que talvez faça você refletir, na época me ajudou muito: desmitificando-metade-laranja-t97335.html

Abraços e evolução
Avatar pua

Criador do tópico

JuninhoAlfa

Aprendiz

#932754 Valeu meu brother Felipe, me ajudou muito, vou seguir seus conselhos também, estou muito agradecido, valeu irmão!