Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

magnus s

PUA Avançado

#996074 salve puas
gostaria de saber como malhar em casa e ter resultados. como ser metodico se alguem aqui faz isso quero saber como se manter fiel a este proposito porque convenhamos as nossas casas sao cheias de distracoes e tentacoes que facilmente nos fazem cair na tentacao de adiar os treinos
thmoura

Aprendiz

#996076 existem vários aplicativos que ensinam como malha em casa com videos e explicações, o melhor e que vocês so vai precisar de um espaço de mais ou menos 4 metros quadrados. tem o Nike+ Training Club e o freeletics, esse ultimo é otimo ja usei. recomendo ele.
kjay

Veterano - nível 9

#996079 Procura no google sobre exercícios livres sem aparelho com o tempo você vai se familiarizando e acostumando aumentando as séries e repetições, um ótimo que pega peito e tríceps é flexões.
Bluesdoctor

Aprendiz

#996412 O que mais vai influenciar é o seu objetivo nesse momento: hipertrofia ou perca de peso?

Se procura hipertrofia, será mais complicado, mas não impossível. Os exercícios serão limitados, vc terá que realizá-los com perfeição. Se possível, procure comprar ao menos duas pequenas barras de pequenas de halteres e alguns pesos, já vai ajudar bastante.

Se procura emegracer, os aplicativos, como já citaram acima, vão ajudar bastante. Tem várias opções disponíveis.
Boto

Aprendiz

#996431 Maninho, dá uma olhadinha na net em exercícios calistênicos. São exercícios que utilizam apenas o peso do corpo e costumam dar um bom resultado, mas você não vai ficar gigante com eles hahahaha
Mura

Aprendiz

#996442 Mestre, creio que seria interessante dar uma olhada no santo google. Porém creio que também seria válido procurar um profissional ou academia e depois migrar para manter as atividades em casa. Pelo menos para não ficar parado 100%.
Vieuz

Aprendiz

#996541 uma boa forma de manter o peso sobre controle é pular corda, ajuda bastante.
Avatar pua
Wheey - MEMBRO EXCLUSIVO
#998465 Procure por calistenia, tenta comprar uma barra multifuncional de porta... Não vai ficar blindão mas da para manter a forma!
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#998486 Mano, só pra reforçar algumas dicas que já deixaram... uso dois treinos simples que sempre recomendo: calistenia e artes marciais. Como recurso de peso uso o "kettlebell".

Arte marcial vai te exigir disciplina e geralmente tem vários exercícios de calistenia (destaque para muay thai, jiu jitsu, hapkido, karate, taekwondo e kung fu, que são bem intensos em trabalho físico). Como já citado acima, calistenia tu consegue praticar em praças/parques, o que é interessante para abrir sets tb ;-)

Sempre lembrar de procurar ajuda de profissionais para orientação consciente e estabelecer metas de treino, senão já era.

Sucesso :ae