Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
thegreys1
#998500 Eu recomendo fortemente o freeletics!! porém...é necessário tomar bastante cuidado....demorei um pouco pra aprender a malhar sozinho,sem me lesionar.
Avatar pua
Freud F.
#998510 Calistenia parceiro, pode começar até com flexão de braço e abdominal e evoluir dentro da calistenia.
Procura o canal Calisthenics & Weight Training no youtube é gringo , mas tem vários tipos de variação nos exercícios do simples ao mais avançado.
Avatar pua
TheFlash12
#998528 Pergunta interessante.Bem,é como os outros disseram,se você procurar no google vai achar diversas rotinas de exercicios aérobicos para definição e perca de perca de peso, porém "crescer" massa sem equiamentos já é mais complicado.
Quanto ao segundo ponto,no final é questão de força de vontade e foco, eu pessoalmente comecei uma rotina e a segui por alguns dias, depois fui procrastinando, é exatamente isso que você deve evitar, talvez fazendo uma agenda de exercicios, te ajudo um pouco na questão de organização,ajudando no foco.
Avatar pua
Lien
#998529 pesquisa aqui no forum pelo insanity, é otimo. Realmente é um bom treino de mais ou menos 40minutos diarios, durante 60 dias. :ae
maateuus
#998701 Cara,o problema de treinar em casa é que a chance de você executar o movimento errado é grande.Isso vai prejudicar o seu desenvolvimento muscular.Acho necessário ter a supervisão de um personal para evitar esses erros e melhorar o seu rendimento.Por isso eu recomendo que você faça musculação numa academia com um instrutor para lhe guiar.E lembre-se:É necessário fazer dieta para atingir o seu objetivo.A combinação de dieta+exercício é o que vai fazer você evoluir fisicamente.Um nutricionista esportivo é o indicado para lhe passar a dieta e o plano de treinamento.Boa sorte. :ae
Avatar pua
pacino
#999005 Estou dando uma olhada em exercícios calistênicos também. Estou há 2 semanas em uma dieta very low carb. Perdi 5kg nesse período. Ainda quero perder mais 15kg pra começar pesado em exercícios com o corpo. Na minha opinião, esses "street workout" dão o shape mais legal.
Avatar pua
GMGambit
#999017 Sem dúvida nenhuma, se o seu objetivo não for ficar maromba, arte marcial e corridas são tudo o que você precisa pra manter, não só a saúde física em dia e um corpo legal, como a saúde mental e até espiritual em dia.

Se quiser ficar "boladão", seja pra engordar ou emagrecer, sempre bom ir à uma nutricionista pra regulamentar a alimentação primeiro, e depois partir pra esses vários tipos de exercícios que existem em casa voltados pra metabolizar.
Avatar pua
GMGambit
#999019 Sem dúvida nenhuma, se o seu objetivo não for ficar maromba, arte marcial e corridas são tudo o que você precisa pra manter, não só a saúde física em dia e um corpo legal, como a saúde mental e até espiritual em dia.

Se quiser ficar "boladão", seja pra engordar ou emagrecer, sempre bom ir à uma nutricionista pra regulamentar a alimentação primeiro, e depois partir pra esses vários tipos de exercícios que existem em casa voltados pra metabolizar.
caçadorferoz
#999043 faça flexões, abdominal, agachamento e polichinelos.
Avatar pua
magnus s
#1000084
Mura escreveu:Mestre, creio que seria interessante dar uma olhada no santo google. Porém creio que também seria válido procurar um profissional ou academia e depois migrar para manter as atividades em casa. Pelo menos para não ficar parado 100%.
salve pua. dei varias olhadas no santo google e a minha duvida eh se alguem teve resultados porque se por um lado uma materia diz que tens que fazer uma certa serie vem outra materia dizer que os metodos que encontrei sao errados e me traz outras series diferentes