Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#303288 Imagem
Olá, Escolhidos!
Hoje trago aqui uma consultoria fudida de verdade, um caso delicado que vai muito além de COMO DAR UM FORA NUMA MULHER.
Portanto, paciencia, mas vale a pena ler tudo pois saber mandá-la embora é parte do que se deve estudar na pós graduação de um Sedutor.



Mensagem que recebiCara, que bom encontrar você por aqui, vi um video seu onde você dizia “torna-la melhor” e isso me inspira geral.

Vivo uma vida dupla (ooooh). Tenho uma filha pequena com uma matriz, e estou com uma rmlp fazem 5 anos (algumas pessoas ja sabem, mas as principais não), e depois do PUA to sargeando um bocado(rsrsrsrs). Sempre tive muito ciumes da rmlp, mas essa insegurança deu lugar a um sentimento de missão: preciso deixar ela encontrar seu proprio caminho.

Aprendi e vivi muitas coisas loucas com essa rmlp cara, e apesar do sentimento mutuo de cumplicidade, ela tem outros projetos: diz que quer filhos, que esta velha (40), demais crises femininas, etc. O maior problema é que ela trabalha comigo. Então não posso simplesmente sair das vistas dela, teria que arrumar outro emprego!

Eu, depois de muita enrolação, finalmente consegui dizer a ela o que eu realmente quero: só comê-la. e advinhe só, ela aceitou! Mas infelizmente ela é muito insegura, baixa estima, e muito carente. Apesar de ser um mulherão e gozar pra karai!

Preciso de sua ajuda, quero algumas dicas pra levantar a moral dela, a ponto dela encontrar alguém que a assuma, tenha filhos, etc (missão impossivel??? Atração não é uma escolha…) acho que o ZERA ja conseguiu isso, né mesmo?
Ela é muito apegada, muito fiel, apesar de saber que é a outra. Eu ja disse que quero que ela seja feliz, que vou apoia-la nas decisões dela, e que nosso sentimento ninguem vai mudar (tentando usar algum padrão de pnl) Foi com ela que consegui aquele orgasmo em 3 segundos.
É um caso dificil e entenderei se você não tiver disponibilidade, ok? De qualquer forma vou bolar algum plano pra isso. Que muitas xanas se ofereçam para te banhar todos os dias!



[centro]ZERA Responde:[/centro]
Ah, que maravilha! Tenho um irmão bígamo para orientar! hahahaha
Acho muito legal esse tipo de caso como o seu. É o amargo do amor que o torna tão doce.

Esse seu caso precisa ser dividido em duas partes para ser solucionado: uma parte diz respeito á uma reflexão que tem que ser feita por você, e a outra diz respeito á tecnica que utilizará para mandá-la embora. A primeira parte é a maior, mais delicada e mais importante. A segunda pode não funcionar em caso de não cumprimento da primeira.

Sobre VOCÊ:

Em alguns pontos da mensagem há coisas que me fizeram mecher a orelha e o nariz. Por exemplo:

Você disse que sempre teve ciúmes da RMLP mas que depois esse ciúme deu lugar ao sentimento de missão.


Quando lí isso, mesmo com toda a fé que tenho nas pessoas, eu não resisti e fiz: “hum… Será mesmo?”.

O que acontece é que quase ninguém no mundo consegue fazer isso. Espero que você seja um desses 10 ou 15 no mundo que têm essa capacidade. Muitos não percebem, mas, por “querê-la bem” você realmente a liberta, mas, por simplesmente “querê-la”, termina por aprisioná-la.

Você disse que ela aceita ser só seu lanche e que ela tem baixa auto estima e ainda o objetivo de ser esposa e mãe.


Esses três dados mostram-me um caso claro: ela queria seu amor, mas AMOR como sendo a única. Porém, ela não o tem. Pode ter uma fração disso, mas ela ainda representa só o lanche. A pior parte, é que você mesmo não a engana, mas ela engana a sí mesma, pois ao aceitar ser só seu café da tarde, ela está fingindo que também quer só sexo. Mas ela finge que quer só SEXO para no fim ver se consegue AMOR.

A solução seria que vocês fossem amigos. Somente amigos.

Assim ela poderia se dedicar a outro homem e ser uma esposa/mãe que tem foco.

Após 5 anos de vida dupla você já deve ter passado por muitos momentos de aperto (quase flagras) e sabe o quanto é perigoso isso. Espero que não queira isso para ela, digo, espero que não queira ser o amante dela depois que ela estiver com outro. Pois disso depende o sucesso dela nessa nova empreitada. Ela não poderá cair em tentações com você denovo, porque isso pode frustrar a vida de esposa e mãe que ela terá. Dificilmente ela conseguiria ser tão expert como você e dar o nó no outro lá. Você é o que chamamos de Ricardão. O outro a gente costuma chamar de Douglas.

Com base nisso que citei acima, diga-me uma coisa:

ESTÁ PREPARADO PARA SER SÓ AMIGO DELA?

PREPARADO PARA NÃO SENTIR NADA DE RUIM QUANDO A VER EM UM ROMANCE COM O OUTRO?



[centro]Como prosseguir após a reflexão:[/centro]

Você realmente adivinhou: sim, o ZERA já passou por isso.
Tantas vezes que até que consegui sacar como funciona hehehe. Até desenvolvi maneiras de conduzir isso e ficar tudo numa boa.

Quando falo sobre ser responsável por elas e melhorá-las, como você viu no meu vídeo, eu falo sobre um compromisso de realmente tê-las sempre felizes de verdade com suas próprias vidas. E a maior parte da felicidade de uma mulher é fundamentada em duas coisas: uma é a realização pessoal, e a outra é o seu intestino. Verdade mesmo! O bom é que sei que acredita em mim :D

Como a quer feliz, terá que fazê-la realizar o sonho dela de ser mãe e conseguir outro que a AME suficiente para completar esse objetivo.

Para fazê-la conseguir outro, terá que fazê-la perder o interesse sexual em você para que passe a procurar sexo em outro cara.

Para fazê-la perder esse interesse em você pode parecer difícil, pois você mesmo disse que vocês trabalham juntos e fica difícil sumir da vista dela.



[centro]
ENTÃO AQUI VAI O MAIOR TRUQUE DA VIDA ZERISTA QUE POSSO TE PASSAR:

“É do seu aparente maior problema que se faz a sua maior solução.”
[/centro]



Quando vejo uma coisa assim: “ah, o problema é que…”, para mim fica claro que é só dali mesmo que pode sair a melhor solução.

Então, você vai usar esse contato diário que os deixam sempre em chamas, para fazer o contrário e resolver tudo, fazendo-os cair numa rotina e broxá-la completamente com relação a você.

Uma coisa que vai acontecer, é que vai chegar um momento em que vocês terão uma conversa séria onde vai querer dizer para ela: “vamos ser só amigos”. Mas o que acontece, é que essa declaração sempre tem o efeito inverso. Aliás, se quiser realmente que uma mulher se apaixone por você, é só falar assim com ela. Eu mesmo faço isso quando quero fazê-las entrar em parafuso.



O discurso fundamental num caso como o seu, é falar que:Você a ama muito e quer que ela fique para sempre na sua vida. E que você sabe que ela tem muitos sonhos para realizar que são importantes não só para ela, como também para com a missão dela ao ter vindo para a Terra (isso comove em 100% dos casos), que é a missão de ser mãe e tal. E diga que vê-la realizando essa missão, não é só importante para ela, para a Terra, ou para a próxima vida que ela tem para permitir que chegue ao mundo (no caso o bebê), mas que isso é super importante para você também, que é o cara que mais se importa com ela no mundo!


Até aí é seguro que ela já ficou com os olhos vermelhos de lágrimas e você, se quiser, pode começar a falhar um pouco na voz para dramatizar mais ainda e fazê-la chorar de vez. O que será muito bom pois limpará muito o peito dela que ficará carregado após sentir que acabou o catraco entre vocês.

Com a voz mais cadenciada, mais pausada e olhando nos olhos dela e de preferencia com os olhos vermelhos, continue dizendo que você sente que está perto de chegar na vida dela aquele cara que vai assumí-la como Mulher e que está ansioso para vê-lo cuidando bem dela. Diga mais ou menos assim:

“…Eu tenho certeza que esse homem vai te encontrar. Estou seguro disso. Mas ele só vai chegar se você permitir que ele chegue! Por favor, por mim e por esse carinho que sinto por você… Me prometa que vai deixá-lo te encontrar e entrar na sua vida!”


Pronto! Nessa hora ela faz que sim com a cabeça, fala “tá”, ergue os dois braços e vem te abraçar. E depois começa a chorar e agradecê-lo por estar na vida dela.

Essa frase funciona sempre, porque ao falar mais pausado você a acalma. O que eu percebi nos meus últimos romances é que o rítimo do batimento cardíaco de uma mulher acompanha o rítimo com que soltamos as palavras. Então, imagine uma pulsação a cada 2 palavras e literalmente terá o chacra cardíaco dela ao controle da sua boca (Isso é tão verdadeiro que uso também para aumentar o tesão dela quando quero).Além disso, você substitui a palavra amor pela palavra carinho e com isso o sexo começa a sumir da mente dela, ao passo que se fala em amor, ela ainda pode lembrar de cama. Outra coisa importante, é que você pede para ela deixar que ele venha, e isso é muito melhor do que pedir para ela ir atrás dele, porque procurar um bom homem pode parecer muito difícil. Já dizer-lhe que o deixe vir é muito mais tranquilo. Por fim, funciona também porque você usa o que você sente por ela como refém. Ela promete concordar porque você diz: “por favor, pelo meu carinho… Prometa…”


Para broxá-la e levantar a moral dela:
Imagem
Você terá que ser “amigo” e “amiga” dela.

No outro dia, você a encontra com os olhos inchados (isso se ela for trabalhar), dá bom dia, conversa um pouquinho… Depois pega um papel e começa a conversar com ela sobre os sonhos que ela sempre teve e o que ela gostaria de ter aprendido na vida que ainda não aprendeu.

Anota tudo com ela.
Pronto! Agora você está na reta final!

Pega esse papel, e combina com ela o que vocês vão fazer no mesmo dia ou no seguinte para que ela realize seus objetivos. Isso eu uso mais para me conectar a ela e apaixoná-la patologicamente, mas no seu caso, como a conexão nunca vai acabar, não tem problema pois servirá para mostrar um outro lado seu que não será mais o de amante, mas o de “amigo”.

Se por exemplo ela te fala: “ah, eu sempre quis aprender violão e ser cantora”, você anota isso, e no outro dia já vai com ela numa escola de música mostrar-lhe como entrar no processo de realizar seu objetivo.

E acompanha ela 100% nisso! Isso é ser o “amigo” dela.

Faça isso com tudo que anotar no papel. Esse exercício a fará desenvolver um sentimento de que a vida está muito mais no controle dela do que ela imaginava e que ela tem poder para fazer o que quiser na vida e ser muito feliz por ser tão poderosa e “senhora de si”. Já fiz mulheres aprenderem inglês, aprenderem admistração, dança… Você precisa ver! Parece bobo, mas deixa ela super lá no alto!


Junto com isso entra a parte de broxá-la.

Você vai convidá-la para uma reunião ou ou coisa do tipo que seja muito calma (para não atissá-la e continuar o gelo sexual) e vai dizer-lhe que ela tem que conhecer FULANO. Aí você põe um amigo seu na mão dela e deixa a vida fazer sua parte.

Pode ser que não role nada entre eles, mas você já terá dado o golpe final.

No outro dia, no trabalho (é importante que seja lá para ancorar o broxamento ao lugar que antes era o seu problema) você vai perguntar como foi o papo entre ela e o FULANO. Com isso fará a parte de ser “amiga” dela. Igualzinho a uma amiga, queira saber como está indo com FULANO ou CICLANO. Ainda pode fazer assim de vez em quando: “olha! Cê viu como ele te olhou?”. Nossa! Isso vai brochar geral. Some a isso o fato de isso ser feito diariamente, e no trabalho, e então vai se estabelecer uma rotina e ela vai querer outro cara mesmo.

Ela vai começar a se desencantar por você. Você vai começar a falar com ela sobre ela com os outros romances e ela vai sentir de pouquinho em pouquinho que você a está empurrando pela prancha para fora do barco.

Ela não vai se desencantar com a sua pessoa porque ela já sabe o cara incrível que você é e também o amigo incrível que você estará sendo com o exercício do papel e dos sonhos. Mas você começa a perder o valor sexual.

É desconfotável, mas funciona, meu caro!

Pronto! Já falei demais! Vou passar uns 3 dias quieto depois desse post! :shii



Abraz e muita luz, hermano bígamo!
ZERA
S M I T H

Veterano - nível 10

#303345 Cara, ja tinha lido esse post ontem, no blog do zera... Tava com um sono da porra, mais fiz um esforcinho pra ler...
E nem deixei la o comentario agradecendo, mais agora tou aqui pra isso... Sinceramente, um post de otima qualidade, depois que comecei a aprender um pouquinho mais nesse mundo, ' só um poquinho ainda ', comecei a considerar o ZERA um genio, um cara que tem o dom mesmo...

Pqp, tem saida pra tudo isso é incrivel, fora que esse post é de otima qualidade, otima mesmo, a gente as vezes pode seduzir a mulher, ser o homem da vida dela, mais depois de um tempo a gente pode querer mudar por algum motivo ! E se não souber fazer isso, pode se destruir a imagem que a mulher tem de você, e destruir ela mesma, porque seria uma decepção , e esse jeito de " esfriar " as coisas é show de bola, mostra que além de sedutor, vc é um cara de muito, muito carater, um homem, um Alpha !

É muito bom telo de volta Zera!
Uomini

Veterano - nível 10

#303351 Eu já quebrei a cara com meus ex romances em relação a isso, na verdade foi uns 3 e eu sempre magoava a garota. Tem uma até hoje que gosta de mim e isso era na epoca que eu ainda nem conhecia as artes da sedução. As outras duas não querem me ver nem pintado de ouro :louco

Mas é isso ai vivendo e aprendendo!

Excelente artigo, da proxima vez em que acontecer eu vou me lembrar das dicas que foi dada. Abraço :ae



-Uomini.
Rmayer'

PUA Avançado

#303356 Mais um ensinamento do MESTRE.
Eu estava começando a ter um caso bem parecido com esse e sabia onde ia parar, nao queria que crescesse tanto quanto o do nosso amigo, tava sem saber oque fazer e ai aparece esse artigo como uma luz no final do tunel!
e alem disso me abrio os olhos pra certas atitudes que eu estava tomando com outras hbs e nao estava saindo feliz.

cada vez que leio alguma coisa de sua autoria (zera) me surpreendo cada vez mais com a genialidade, alguns grandes PUAs dessa comunidade deixaram de compartilhar, ajudar todos aqui, espero que nao aconteça o mesmo com vc, uma ajudinha de um mais experiente é sempre bom para nos guiar pro caminho certo.
parabens mais uma vez pelo artigo, explicou muito bem, tenho certeza que o nosso amigo ai vai sair dessa!
abraço :palhaco
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#304162 Obrigado Zera,

Eu realmente não imaginava que você teria disponibilidade para se dedicar ao caso, isso sem duvidas é uma grande demonstração de sabedoria, carater e humildade. Sendo iniciante no pick up, e não tendo grandes artigos publicados, pensei que seria um caso isolado, e não mereceria tamanha avalanche de sabedoria. A conquista e transformação em rmlp foi algo que aconteceu naturalmente, quase pode acaso... sabe essas cagadas que agente consegue de vez em quando numa sarge?

Qual não foi minha surpresa em ver aliados pua no forum que também podem se beneficiar desse conhecimento!

Isso daqui é administração de rmlps de alto nivel!

Senhores, um homem beta, com uma jogada de sorte, mas com a minima capacidade de administrar esse tipo de situação fica refem das vontades,desejos alheios e situações embaraçosas que o distanciam cada vez mais de seu foco. Era assim que eu me encontrava antes de entrar nessa jornada de conhecimento: um rei poderosamente IMPOTENTE E INFELIZ! rsrsrs

Sentia-me um rei, porque tinha a minha disposição um material de primeira qualidade, em carne e osso, na teoria e prática. E existem tantas coisas a aprender sobre as mulheres...rsrsrs Você razão sobre os intestinos, isso é um estudo exótico e envolve carinho, cuidado, higiene e ky... heehehehe

Com quem conversar? Quem compartilharia desse ponto de vista com tamanha precisão? Sem préjulgamentos, sem culpa, sem purgatorio ou condenações ao inferno.

O Zera conseguiu, o PUG da poligamia, la de onde ele estava, sondar as diversas faces da situação, elencou-as com maestria. O caso Oncinha após solucionado, será um estudo que trarei, contendo os pontos que podem ser util para artistas que se identificarem com essa linha de ação.Isso será minha primeira retribuição ao muito que o puabase.com em tão pouco tempo ja me deu. Ao Zera, no momento, não poderei oferecer mais do que meu reconhecimento e um muito obrigado !


menino
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#304356 Não tenho nenhum comentário instrutivo, mas não preciso. Você disse tudo e com muita inteligência e técnica.

Escutem o Zera, meus amigos. Ele sabe realmente o que faz.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#305261 Valeu mesmo, galera!

Mandar embora é sempre complicado. Mas depois de algumas vezes que você pratica, você pega o jeito e faz tudo parecer tão natural que é como se vocês dois tivessem nascido para ser só amigos heheheheh

É tão bom estar em contato com vocês denovo!
Eu sempre sempre sentia muita falta de vocês enquanto eu estava de escravo naquele navio cruzeiro!
Agora que voltei, espero ajudar a todos que não pude atender durante minha ausência.



Abraz
ZERA
playerD

PUA EXPERT

#308797 :o :o :o :o :o

Ha muito tempo não via um tópico de tão alto nivel...

Como diria alguns puas "isso é ouro puro", além de estar ensinando maneiras de como cair na friendzone está subentendido maneiras de não cair, ou como não deve-se agir...

Puta que pariu, vou salvar isso nos favoritos...

Valeu zera, por mais essa fonte de conhecimento... Abraço

:ae
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#308807 Muito bom mesmo Zera, ainda não passei por isso, nem sei se quero passar, heheh, mulher é um bichinhoi complicado mesmo!!