Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Over9

Veterano - nível 3

#6789 Na verdade, manipulação ou condução, dá na mesma.
Elas querem um ALFA para seguirem.

Vamos dar a elas, o que elas querem !!!

Abraço a todos

Criador do tópico

Dark Ferrari

Veterano - nível 3

#6791
Over9 escreveu:Na verdade, manipulação ou condução, dá na mesma.
Elas querem um ALFA para seguirem.

Vamos dar a elas, o que elas querem !!!

Abraço a todos

isso ai
:legal

vlw pelo feed ^^
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#6971 Manipulação é legal também! :)

Adorei, D.F.!
Lembra muito o livro "como fazer amigos e influenciar pessoas", aliás, a bíblia da manipulação.
Parabéns! Você se expressa muito bem e contribui muito com um artigo desses!

Abraz
ZERA
akiratatsu

Aprendiz

#14243 Pura verdade...mulher adora falar da vida dela ...
Só tem um perigo, = nosso amigo Polaco disse, ela vai acabar falando de ex-namorado e essas coisas que não nos interessa nem um pouco....ai é a hora de tomar as redias da conversa, pq senão vai começa um bláblá insuportavel de ex-namorado....shauhsahusa
Vlw, por compartilhar sua experiência....
Vlw... :ae
E-Rock

Aprendiz

#14984 Muito bom seu post... vou contribuir um pouco.

O interessante é você ter um interesse genuíno pelo assunto, que você realmente queira saber aquilo, independente de estar jogando ou não, isso fará com que ela se sinta infinitamente conectada a você, é incrível o modo como isso funciona, o importante é que você esteja realmente prestado atenção, não só com os ouvidos e sim com todo o seu corpo, com seus olhos.

Utilize palavras de transe. As palavras de transe são as palavras que as pessoas costumam falar com frequencia, elas estão familiarizadas com elas, se sentem conectadas a elas, o interessante dessas palavras é que elas são a congruência de todos os mundos em que a garota vive, ou seja, se voce também está familiarizado com ela, você está no mesmo mundo que ela, e isso é um puta rapport.

Fale sobre a infância, todos nós sabemos que isso é muito forte, a conexão é enorme, e concerteza nós devemos usa-lo, faça perguntas que despertem a memória para as emoções que você quer, e quanto mais tempo faz, mais conexão é conseguida.

Padrões de Linguagem

Como ja foi mostrado pelo outro player que temos aqui, os padrões tem uma força enorme, seja em criar atração, conforto, ou até mesmo closar se você tiver uma boa criatividade, é realmente poderoso, e vai nos ajudar bastante, vou dar um exemplo de um que usei hoje de manhã.

""Como é incrível você poder se sentir conectada com alguem (aponte para si discretamente), você sente que pode fazer qualquer coisa com aquela pessoa (aponte para si), que é como quando você era uma criança... Que agora você não é mais sozinha, você tem alguem ao seu lado (aponte para si), alguem que agora é sua dupla, e você sente uma conexão forte (aponte do seu plexo solar ao dela e volte, 2 vezes e lentamente) e você tem vontade de se abrir com ele, sem oferecer nenhuma resistência, isso é magnífico não é?""

Quando você encaixa um padrão como esse você estará colocando a sua conversação em uma mediação totalmente emocional, em que você pode mudar para um assunto bem mais íntimo.

É isso ai galera, mas uma coisa que eu gostaria de falar, é que manipular uma conversa não é nenhum bixo de sete cabeças, é uma coisa natural e vocês podem sentir isso, eu só peço que mantenham-se felizes que tudo vai dar certo, chega de pressão, vamos ficar de boa, procure algo em comum, fale sobre isso, encaixe uns padrõesinhos que não vai fazer nada demais com ninguém, sinta-se feliz em conversar com ela, dê a ela a mesma sensação, vai dar tudo certo.

Abraços
E-Rock