Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#718544 Ola jogadores é com satisfaçao e felicidade que escrevo esse artigo pois sei que é de grande valia ... E estou quallificado para falar sobre isso...

Darei dicas explosivas para se manter a atraçao pra "sempre" É isso mesmo! foi testado ,e provado por mim e se funciona comigo pode funcionar pra qualquer um...

Sabe aqueles artigos que chegam no nosso e-mail , tem de sobra no forum ... mas quando vc realmente testa e se empenha em persistir a qualquer preço naquilo até provar que é verdade ... É desses !

Dica 1 :para manter a atraçao

SEJA ESCASSO E RARO!
Eis um dos maiores segredos da seduçao!
A ATRAÇAO É AMPLIADA NA "PRESENÇA DA AUSENCIA"!

Explicando melhor ... Quando for ver a namorada vc deve tira-la da realidade tediosa que ela vive e dar diversao ,prazer ,alegria e excitaçao! e
devolve-la!
a realidade tediosa .. É quando ela pensará em vc e associará a coisas muito boas ,emoçoes! e durante sua AUSENCIA a ATRAÇAO AUMENTARÁ MUITO !Esse vai e volta cria e aumenta muito a atraçao e ela nunca enjoará de vc , dessa forma a quimica sempre estará lá!
[color=#0000BF]A ATRAÇAO REQUER ESPAÇO PARA CRESCER [/color]

Uma forma de "ausencia que faço é ver a mulher 1 vez por semana! E nesse dia fazer o melhor dia de nossas vidas chamo de o "DIA FODA"! É um dia que damos risadas ,nos divertimos , transamos, brincamos e as vezes brigamos( deve fazer isso)!Varias emoçoes!
Dessa forma a atraçao fica magnética!e pode ser mantida...

dica 2

DAR 1/3 DO QUE ELA QUER !
Perceba o que ela mais gosta e de 1/3 disso .
[legend=]ELA SE PRENDERÁ A VC ,ESPERANDO SEMPRE O INTEIRO!
[/legend]
UM TERÇO NOS DÁ O GOSTINHO ,UM MOMENTO DE SABOR MAS NAO A EXPERIENCIA COMPLETA !ELA IRÁ QUERER MAIS SEMPRE! TAMBEM FICA MISTERIOSO CONSEQUENTEMENTE MELHOR!E É CLARO COBRAR PELO INTEIRO (RS)

Dessa forma conseguirá prender e manter a atraçao ... É assim que faço e funciona!

É dificil as vezes mas é necessario ! e se tiver mais de um relacionamento melhor pois dessa forma consegue manter a atraçao e gerenciar melhor os relacionamentos! Criando e mantendo uma enorme atraçao !

Espero ter ajudado ..,. rumo ao aperfeiçoamento social... abraços

ANÚNCIOS

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
The Matheus escreveu:Eu considero isso um tipo de Push&Pull, futuramente pretendo escrever um artigo sobre isso.

Nao concordo que seja um push pull , mas sim uma tecnica para se manter a atraçao viva e forte!
Radamantis - MEMBRO EXCLUSIVO
#910982 Sim...quando estamos com paixonite é dificil...queremos estar presentes sempre...mas tudo demais enjoa...isso destroi o namoro...devemos ter cabeça fria...ser calculistas...crie bastante conexao..depois comeece a regrar sua presenca pra ela...assim vc vicia ela....