Criador do tópico

jeliel10

Aprendiz

#1073904 Bom dia, estou namorando a uns 2 meses, to no inicio ainda, e eu gostaria de saber o que for preciso para eu manter um bom namoro, fiel, saudavel, feliz e verdadeiro
crowmell

Aprendiz

#1073908 não seja um namorado que esteja disponível 100% do tempo(tenha outras atividades além do namoro(academia,futebol,amigos...),saiba fazer um bom oral(dica importante kkk),respeite os espaços dela e o resto é aquela besteira de sempre: presente em datas especiais, de apoio, não seja ciumento...
Avatar pua
marinov - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073912 eae brow, pra te mandar a real eu acabei de sair de um realacionamento de seis meses, mas sou uma pessoa apta para te dar umas dicas cruciais

alem de ter cuidado como o que fala, nao seja igual alguns homens que voce conhece e vivem perto de voce, saiba dar opiniao e tente seguilas conforme sua necessidade e seu principio, nao seje um burro com cabresto, tenho certeza que pequei nesse aspecto, mas é como falam, metade dos homens viram betas em um relacionamento, entao, tente ser a outra metade que é felicidade garantida , e sempre tenha um plano de fuga, serio, um ponto de fuga é crucial, uma amiga por exemplo é exencial !!

ah e nao pode esquecer que tambem depende dela, igual ja disse igual ja disseram :ae

Criador do tópico

jeliel10

Aprendiz

#1073915
marinov escreveu:eae brow, pra te mandar a real eu acabei de sair de um realacionamento de seis meses, mas sou uma pessoa apta para te dar umas dicas cruciais

alem de ter cuidado como o que fala, nao seja igual alguns homens que voce conhece e vivem perto de voce, saiba dar opiniao e tente seguilas conforme sua necessidade e seu principio, nao seje um burro com cabresto, tenho certeza que pequei nesse aspecto, mas é como falam, metade dos homens viram betas em um relacionamento, entao, tente ser a outra metade que é felicidade garantida , e sempre tenha um plano de fuga, serio, um ponto de fuga é crucial, uma amiga por exemplo é exencial !!

ah e nao pode esquecer que tambem depende dela, igual ja disse igual ja disseram :ae


É bom eu tomar a iniciativa de tudo? Tipo, no whats ser eu sempre que inicia a conversa, eu começar sempre os assuntos, ta entendendo? Eu sempre tomar a iniciativa nessas coisas, ou eu devo esperar isso dela?

Criador do tópico

jeliel10

Aprendiz

#1073916
crowmell escreveu:não seja um namorado que esteja disponível 100% do tempo(tenha outras atividades além do namoro(academia,futebol,amigos...),saiba fazer um bom oral(dica importante kkk),respeite os espaços dela e o resto é aquela besteira de sempre: presente em datas especiais, de apoio, não seja ciumento...


Tipo, é bom eu passar um dia sem chamar ela no whats? pq eu so vejo ela nos finais de semana, por causa das faculdades da gente, trabalho e tals, ai essa questao de eu falar com ela um dia, ai no outro eu nao chamava, ai so no outro eu chamava ela, ta entendendo? O que tu acha?
Avatar pua
marinov - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073918
jeliel10 escreveu:
marinov escreveu:eae brow, pra te mandar a real eu acabei de sair de um realacionamento de seis meses, mas sou uma pessoa apta para te dar umas dicas cruciais

alem de ter cuidado como o que fala, nao seja igual alguns homens que voce conhece e vivem perto de voce, saiba dar opiniao e tente seguilas conforme sua necessidade e seu principio, nao seje um burro com cabresto, tenho certeza que pequei nesse aspecto, mas é como falam, metade dos homens viram betas em um relacionamento, entao, tente ser a outra metade que é felicidade garantida , e sempre tenha um plano de fuga, serio, um ponto de fuga é crucial, uma amiga por exemplo é exencial !!

ah e nao pode esquecer que tambem depende dela, igual ja disse igual ja disseram :ae


É bom eu tomar a iniciativa de tudo? Tipo, no whats ser eu sempre que inicia a conversa, eu começar sempre os assuntos, ta entendendo? Eu sempre tomar a iniciativa nessas coisas, ou eu devo esperar isso dela?


cara, namoro é sintonia, vai se enjoar logo se vc é o unico que chama no whats e tenta manter um assunto, mas relaxa que isso voce aprende com o tempo, o importante é VOCE curtir, e deixar ela esperar claro kkkkk
crowmell

Aprendiz

#1073919
jeliel10 escreveu:
crowmell escreveu:não seja um namorado que esteja disponível 100% do tempo(tenha outras atividades além do namoro(academia,futebol,amigos...),saiba fazer um bom oral(dica importante kkk),respeite os espaços dela e o resto é aquela besteira de sempre: presente em datas especiais, de apoio, não seja ciumento...


Tipo, é bom eu passar um dia sem chamar ela no whats? pq eu so vejo ela nos finais de semana, por causa das faculdades da gente, trabalho e tals, ai essa questao de eu falar com ela um dia, ai no outro eu nao chamava, ai so no outro eu chamava ela, ta entendendo? O que tu acha?


Como ela já é sua namorada não tem problema em conversar com ela todos os dias, porém, um dia de mais atenção e no outro fale um pouco menos( um bom dia, como foi o dia dela...). tem que chegar em um equilibrio para não da atenção demais e nem da brecha para os talaricos. Evite passar o dia todo trocando mensagem, converse mais ao final do dia. Quando eu estava em um relacionamento, geralmente mandava bom dia e depois conversava um pouco mais a noite.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1073921 Ser natural, sincero e verdadeiro com você mesmo e com ela também. Tem uma frase boa que vi por aqui: Vocês vivem bem um sem o outro, mas são melhores juntos, entende. Você não tendo dores de cabeça pelos erros dela e tal e ela pelos seus, comunicação é essencial nessa parte. Acredito que seja isso. Boa sorte!