Avatar pua

Criador do tópico

beats123 - DOADOR

Aprendiz

#1056417 Bom, devido ao meu horario disponivel sinto dificuldade em praticar a abordagem, mas sendo q as vezes faço. Sinto dificuldade em manter o papo tanto cara a cara quanto online(redes sociais), sendo q cara a cara consigo dar um jeito . Gostaria de saber como manter o papo no jogo online. Recentemente perdi uma garota(to nem ai....tem outras kkkk) no online game, onde de inicio sai com ela, conversamos, ficamos e tal. Mas depois voltamos ao online game (tive mais facilidade na primeira vez pq ja conhecia ela a um tempo)e foi indo q td se perdeu..... meu tempo disponivel para ta no online game é no meu horario de almoço, quando estou indo ou voltando do trabalho e no intervalo da faculdade, onde dificilmente encontro as vitimas online kkkk, deixando um papo simples de 10 minutos em 2 dias. Vlw
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#1056431 Da uma estudada sobre ganchos, provavelmente vai resolver seu problema, depois implementa técnicas de deixar ela curiosa sobre algo a seu respeito e não fica conversando muito no online game, conversa o suficiente pra levar para um encontro. Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

beats123 - DOADOR

Aprendiz

#1056459
Foxy escreveu:Da uma estudada sobre ganchos, provavelmente vai resolver seu problema, depois implementa técnicas de deixar ela curiosa sobre algo a seu respeito e não fica conversando muito no online game, conversa o suficiente pra levar para um encontro. Abraço.

Muito obrigado...vlw
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1056470
Antonystar escreveu:
Foxy escreveu:Da uma estudada sobre ganchos, provavelmente vai resolver seu problema, depois implementa técnicas de deixar ela curiosa sobre algo a seu respeito e não fica conversando muito no online game, conversa o suficiente pra levar para um encontro. Abraço.

Muito obrigado...vlw


veja esse curso jogo do texto
https://drive.google.com/drive/folders/0B7T31bm1lBPieWpjOEtOQjhab28
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056478 O jogo online serve pra atiçar, o objetivo dele é te fazer interessante pra outra parte. O importante é as suas mensagens deixarem claro que você é um parceiro sexual disponível, mas não em excesso, para a parceira.
É pra fazer a pessoa querer estar com vc. É pra prover a chance de finalização ao vivo. É pra manter a atenção enquanto o encontro não acontece, por isso requer malandragem.
Avatar pua

Criador do tópico

beats123 - DOADOR

Aprendiz

#1056483
Guilhermedagazwln escreveu:O jogo online serve pra atiçar, o objetivo dele é te fazer interessante pra outra parte. O importante é as suas mensagens deixarem claro que você é um parceiro sexual disponível, mas não em excesso, para a parceira.
É pra fazer a pessoa querer estar com vc. É pra prover a chance de finalização ao vivo. É pra manter a atenção enquanto o encontro não acontece, por isso requer malandragem.

Como posso demonstrar pra ela q sou um parceiro sexualmente ativo com as outras?
Último pulo porbeats123 no 26 Nov 2017, 00:12