Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rave665

Aprendiz

#1063776 Salve família minha dívida é a seguinte, consigo causa impacto, gerar atração é closar a HB, mas não consigo fazer com que ela fique atrás de mim e aos poucos vejo ela perder o interesse e não sei o que está faltando para manter a HB na mesma vibe que antes.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1063783
rave665 escreveu:Salve família minha dívida é a seguinte, consigo causa impacto, gerar atração é closar a HB, mas não consigo fazer com que ela fique atrás de mim e aos poucos vejo ela perder o interesse e não sei o que está faltando para manter a HB na mesma vibe que antes.


Irmão, vou te passar o feedback, a parada é a seguinte, a pergunta que precisa fazer é como eu posso me tornar cada vez mais interessante e atraivo ? E entenda, não é interessante e atrativo para uma única HB e sim para todas as HB's do seu cilco social, outra coisa mude sua maneira de pensar em relação as mulheres de que elas precisam ficar atrás de você ou que precisa manter a vibe da HB, mulheres mudam de opinião é de humor, você deixar sua autoestima atrelado a um ser de humores é pedir para sofrer, se ela não esta na mesma vibe cara, olhe para si mesmo e veja se você perdeu o famoso "brilho nos olhos", se perdeu a liderança, se perdeu sua sede de caçar, não jogue o seu sucesso no jogo na necessidade de concertar relacionamentos ou então de fazer algo para melhorar o humor de qualquer mulher, simplesmente busque agradar a sí mesmo e fortalecer sua autoestima e ter foco nos seus objetivos pessoais, forte abraço malandro, boa sorte no jogo.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063786 Os homens que conseguem despertar as reações de continuidade de interesse na mulher são os mais poderosos, que se destacam mais e isso inclui os melhores sedutores. Aos entre nós que não são exata// assim, receio que a única maneira de conseguir o mesmo efeito seja, prender o interesse das mulheres por meio da curiosidade a ponto de fazê-las pensar que somos muito mais do que mostramos e que somos "potenciais rivais" na sedução em relação aos homens mais destacados e poderosos que elas desejam.
Como o número de homens menos capazes de se adequar ao "nível que elas desejam" é muito menor do que o dos normais, a ideia é parecer mais com os predadores caçadores Puas poderosos, do que com homens sensíveis, melosos, derretidos e queridos, porque elas querem o mais difícil, e os homens amorosos são pra elas, fáceis demais e no absurdo domínio ilógico delas, o melhor se torna pior porque não as desafia a vencer as demais, porque o mundo delas é competição por vaidades. Por "brinquedos" maiores, novos, mais brilhantes.