Criador do tópico

Eglesthor

Aprendiz

#966057 Tem duas gurias que já tão afim de mim, só faltaria uma terceira.

Mas tipo, a cidade, apsar de já sr rgião mtropolitana, possui apnas um Shop, apenas uma rua muito movimentada pra passear.

Ta construindo um shop novo padrão fifa, mas mesmo assim, tenho medo que algum amigo ou alguma amiga de uma das duas atuais e da terceira me reconheça.

E como devo tratar elas? Devo fazer elas pensarem que são namoradas mas nunca assumir com nenhuma?
Avatar pua
Rafael.Hades

Aprendiz

#966061 Eu tenho uma quase namorada e uma "step".

Essa quase namorada mora longe e isso é uma desculpa para não namorarmos de fato. A "step" é a garota que fico às vezes e uso a desculpa de que gosto dela mas nesse momento da vida estou muito ocupado.

Pela minha experiência você vai fazer do momento com a garota o mais inesquecível possível e fazer ela levitar de tão feliz. Esteja presente e ausente, saiba tudo sobre o que ela faz e deixe ela saber o que você faz se assim desejar.

Você falou que a cidade é pequena então tome cuidado com fofocas e casualidades. Quanto as redes sociais, comece a filtrar tudo o que você faz.

Eu não namoro nenhuma das duas garotas que eu posso namorar, mas por elas me respeitarem, eu as respeito.
Avatar pua
Pessoalb

Aprendiz

#966076 Expresse a sua verdade, diga pra elas que você não namora sério e que não entra em relacionamentos tradicionais. Porque é exatamente isso que você quer, essa é a sua verdade.

Qualquer um pode enganar mulheres e rodar uma ou outra sem que elas saibam, a verdadeira habilidade existe em falar pra elas, “QUANDO EU NÃO ESTIVER COM VOCÊ, EU ESTAREI COM OUTRAS. EU NÃO QUERO/ACREDITO EM RELACIONAMENTO MONOGÂMICO”. Os caras pensam que a mulherada vai cuspir na cara deles se eles falam isso, não vão. Compreenda que nem todas vão aceitar, mas muitas, MUITO MAIS DO QUE PENSAM, vão aceitar viver um “lance” assim. Só depende da sua coragem e capacidade de explicar a sua verdade. O que eu posso te garantir é que toda vez que expliquei isso pra alguma mulher elas ME AGRADECERAM, em alguns casos fez a atração aumentar, nem todas aceitaram, mas todas me respeitaram MAIS depois de explicar com HONESTIDADE, o que eu quero ou não quero. Acabou a história, é isso...

“Direto não é uma abordagem, é um estilo de vida” – JAMES MARSHALL.

Uma pergunta que vai te levar bem mais longe é outra. Porque você não pensa em simplesmente abrir o jogo? Medo de não ser aceito, de perder a(as) menina(as). O que isso significa? se você está realizando sedução do jeito certo você vai conversar com 50 mulheres e deixar as 50 pensando em você.

Abra o jogo quanto ao que você quer, integridade é o primeiro sinal de um sedutor eficiente, não só porque você não quer mentir ou machucá-las. Mas porque toda vez que você tenta enganar uma mulher desse jeito você está mentindo para si mesmo, machucando a si próprio, diminuído no longo termo sua habilidade com o sexo oposto.

O problema nem é tanto no que a mentira faz nela, mas o que faz em você.

Exemplo: “Ansiedade de abordagem” nasce quando você pensa que não tem nada a adicionar à vida daquela pessoa, que está indo ali pegar algo e não para dar algo, cada mentirinha que você conta na sua jornada ajudo nisso. Adiciona ao pensamento que VOCÊ tem de SI PRÓPRIO de que suas intenções não são boas. Se você tem essa idéia inconsciente como é que vai ter coragem de ir ali e falar com aquela menina, esse é o caminho difícil...Você que sabe.
Avatar pua
kolp

Aprendiz

#966099 Eu não concordo com traição, nao importa de quem seja.
Entao se voce esta querendo construir o seu arém e não se preocupar com elas descobrirem, sugiro que voce jogue no estilo David X, seja sincero com elas e fale oque esta querendo, mas pelo oque entendi voce esta "quase" namorando com elas, não tem nada certo ainda, então cuidado para não ficar planejando demais, e acabar ficando sem nenhuma.
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#966216 Como é que você quer manter três namoradas se ainda não tem nenhuma?
Você disse que acredita que duas meninas estão afim de você, e ainda nem pegou elas pelo jeito.
Quando você estiver namorando as duas e quase pegando a terceira, aí você volta aqui pra perguntar isso.