Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Jonhye walkier

Veterano - nível 2

#927299 Bom dia, boa tarde, boa noite ! Venho aqui fazer de certa forma um relato, venho afastado do PU por um tempo e há dois anos que estou namorando e não achava necessário mais o PU, até ter umas crises no namoro e voltar pra recorrer a essa arte divina.

Vamos primeiramente ao relato, quem só estiver interessado nas dicas sobre relacionamento sinta-se a vontade para pular o relato, mas será bem interessante.

Entrei no PU a quase 5 anos, introduzido na comunidade por um grande amigo, sargeamos juntos durante quase dois anos e buscávamos efetividade, nunca buscamos quantidade, sempre qualidade e independente do tempo que levasse, pegavamos as HB's, algumas realmente não entravam no jogo, mas falo com certeza que em 85~90% dos jogos tivemos sucesso. E mesmo jogando dessa forma "tranquila" e naquele estilo mineiro de "come quieto" consegui um grande número de KC's e alguns bons FC's. Vivíamos na república de um amigo e fingiamos ser da faculdade também para sacanear com as calouras nas festas, inner game altíssimo e sempre focados na diversão nossa e de quem tivesse por perto e isso atraia um grande número de HB's e em festas universitárias KC seguido de FC era quase sempre certo. Depois de um tempo eu cansei dessa vida de curtir tudo e tal, resolvi sargear para encontrar uma HB que me deixava satisfeito, passei por dois rápidos namoros e logo em seguida engatei em namoro que era bom, HB10, inteligente, virgem, porém ela era meio bipolar. Após 3 meses rolou o FC, foram dois meses de cama e acho que nesse momento pequei, dava atenção apenas para o sexo. E nisso ela foi pra uma festa sozinha e acabou ficando com outro cara, apenas KC, ela me contou logo que acordou no dia seguinte e eu terminei com ela, ela ficou arrasada por um tempo, me procurou, rolou uns FC's em off, mas já não queria nada com ela, hoje somos amigos. Dai conheci minha atual namorada, há muitos anos atrás, muitos mesmo ela tinha perdido o BV comigo, então resolvi jogar com ela e forçar as lembranças do primeiro beijo dela. No começo eu só queria um FC, pois tinha acabado de sair de um relacionamento com final conturbado. Ela tinha ficado solteira recentemente e do contrário que eu imaginava ainda era virgem, quando descobri me atiçou ainda mais pra consegui-la. Conversamos por um tempo e ela entrou no jogo, saímos juntos e com a ajuda de um wing (não PU) consegui o KC, simples assim: estavamos conversando e o wing chegou e disse: porque vocês não beijam logo ? Eu fui e beijei o rosto dela, ela riu, eu fui e KC ! Depois disso fui tocando pra frente e curtindo ficar com ela, até que na incrível oportunidade de um 01 de janeiro, no nascer do sol, após uma festa de ano novo incrível, pedi ela em namoro. Alguns meses depois consegui o FC, que era o objetivo inicial, mas quando percebi já estava totalmente envolvido e até hoje sou. Confesso não ter nenhum arrependimento durante essa jornada, hoje sou uma pessoa muito melhor. Minha namora é uma HB10, super inteligente, tem uma família hilária, receptiva, não me priva de nada.. Verdadeira companheira pra vida. Desejo a todos que queiram isso um dia que encontrem, o sentimento de satisfação após uma jornada que poder ser bem conturbada é bem prazeroso.
Tentei resumir bem, mais de quatro anos e meio de história, espero que dê pra sacar de boa. :ae

Agora vamos ao que aprendi durante meu relacionamento

- Não deixe de perguntar nada que tenha duvida, não deixe pra descobrir com quem você vai conviver boa parte dos seus dias depois que tiver há um tempo no relacionamento.
- Seja o mais razoável possível, nada de ciúmes excessivo, não deixar a HB fazer o que gosta, privar ela de coisas que está acostumada a fazer.
- Trabalhe o seu psicológico, não o dela, você tendo a mente forte, ela se prenderá em você como ponto de equilíbrio.
- Não seja afobado no sexo, foque em dar prazer a ela que com certeza você terá muito mais prazer do que imagina e ela lhe retribuirá da forma que você quiser.
- Seja amigo dos amigos e amigas dela, eles fazem parte da sua "aprovação" para fazer parte do mundo dela e deles.
- Não afaste dos seus amigos, faça ela também entrar nos seus círculos de amizade, moderadamente claro, para que não passe todo o tempo com seus amigos, privando você de coisas que talvez não possa fazer ou falar na presença dela.

Sei que são coisas simples e pode parecer até bobo, mas na maioria das vezes são difíceis de executar. A felicidade está em você, não se prive dela. Seja feliz com quem você que será feliz com outra pessoa também.

Abração, espero ajudar quem está começando ou quem está com dificuldades já dentro de um relacionamento.
Avatar pua
fernandoc.ramos - MEMBRO EXCLUSIVO
#933551 Ótimo post!

Da mesma forma eu fiquei afastado do PU em razão do meu relacionamento atual (2 anos 9 meses).

Voltei a frequentar aqui visando oxigenar minhas idéias...rsrsrs...fatalmente se cai no comodismo quando o relacionamento esta saudável.

Também estou passando por algumas crises e algumas coisas do PU ajudam em muito.

Enfim, me contextualizei resumidamente apenas para que você veja muitos passam pela mesma coisa.

Complemento as suas excelentes dicas com as seguintes:

- Incentive os objetivos e sonhos profissionais dela. É muito bom ter ao lado uma mulher bem sucedida;
- O relacionamento deve ser bom pra você. Não acho viável se esforçar para manter um relacionamento falido;
- Mantenha a busca por conhecimento PUA e em qualquer área que ajude a se renovar como pessoa.

Forte abraço
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#933568 "- Não deixe de perguntar nada que tenha duvida, não deixe pra descobrir com quem você vai conviver boa parte dos seus dias depois que tiver há um tempo no relacionamento."

depende do tipo de perguntas né... perguntar pra HB coisas sobre ela tem muita probabilidade da resposta ser moldada para ser a que te agrada e não a verdadeira. perguntar com quantos caras ela ja ficou ou fez sexo é um exemplo disso. acho que só de conviver com ela e observa-la bem da para ver com que se está lidando sem fazer essas perguntas
MindSet

Veterano - nível 9

#933584 É engraçado como muitos dizem deixar o "PU" quando encontram aquela hb especial e decidem viver um relacionamento duradouro ou até mesmo um casamento. O próprio Neill Strauss fez um funeral ao Style depois de casar. É como se essas pessoas vissem o PU como o ato de conquista apenas e não tanto como uma arte de se relacionar com o sexo oposto. Até faz sentido que assim seja se penssar-mos que pick up significa "pegar" "Seduzir". Nesse sentido percebo que PU e Relacionamentos seja incompatível. Mas se usarmos a espessarão pu não tanto como a arte de pegar mulheres ou o estilo de vida de andar a pegar mulheres e encarar-mos essa sigla como a arte de interagir e se relacionar com o sexo oposto então é justamente nos relacionamentos de longo prazo que o homem deve seguir mais o PU. Se virmos o PU dessa forma então deveremos seguir o PU 24 horas dos nossos dias e jamais deixá-lo para traz.
Bom Post.
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#933589 Ótimo relato amigo, e concordo com oque você e os outros amigos nos comentários falaram, ser um PUA nao se trata apenas de pegar várias meninas mais sim de seduzi-las e mostrar para elas oque é estar com um homem de verdade, e existe algo mais desafiador do que tentar seduzir a mesma mulher todos os dias ? E ainda fazer ela se sentir como se fosse a primeira vez? Parabens e continue a compartilhar seu aprendizado conosco, obrigado.
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#933596 Muito bom brother!

Conjugar o verbo 'estar' num relacionamento implica algumas coisas que, como você mesmo citou - parecem simples, mas que no dia-a-dia se perdem.
As vezes converso com amigos solteiros, eles me contam das saídas, eu sinto falta de colocar uma música no carro (mick jagger - old habits die hard), vestir um blazer novo, e sair a caça... buscar o inusitado, aquelas sensações...eram incríveis! Mas optei por um relacionamento, me permiti e sinto que fiz a escolha certa porque não me arrependo.
Hoje minha vida não tem tantas emoções e situações inusitadas (acordar em cidades desconhecidas com mulheres que acabei de conhecer, preparando café pra mim...kkkk), mas isso me compensa pela serenidade, os bons momentos que temos juntos, e uma vida mais 'saudável' (do meu ponto de vista).
Eu acredito que um relacionamento implica a você mudar seu estilo de vida, ou adaptar, sei-la como irão interpretar isso. Enfim, para obter algumas coisas, deverá abrir mão de outras (putarias por exemplo).

Parabéns por encontrar uma virgem meu amigo, isto é algo que poucos aqui conseguem e muitos desejam!

Abração!