Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

MascaraInvisivel

Aprendiz

#885517 Oi, desculpem se este post é repetido, bom, eu nao tenho problemas em atrair mulheres, e já fiquei com varias mulheres, (já perdi a conta), porem sempre que eu tento algo mais serio(eu prefiro namorar do que ficar), eu fracasso. Quando tento namorar, nao dura mais de uma semana(nos casos mais otimistas).
Ae, a pergunta é, como mudar isso? Como manter? Eu começo pensado que estou almadiçoado,
Avatar pua
thethe

Aprendiz

#885520 Talvez você esteja "dando" de mais.

Seja mais misterioso e desinteressado, não saia dizendo tudo sobre você. Deixe ela descobrir. Normalmente essa é a receita para relacionamentos duradouros.

Outra dica é não ser reativo, fique na sua. As coisas provavelmente fluirão melhor.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#885524 Cara , primeira coisa , não existe receita certa, se fosse assim até o pessoal mais experiente nunca separaria, e aqui no forum você ve puas vividos, e que seus relacionamentos fracassam, independente de quem é o culpado.

Mas existem princípios gerais que devem ser seguidos para que fique mais fácil levar uma relação. \voce pode aprender ,

* Vá até a parte de relacionamentos e leia tudo que puder.
* Se torne membro vip , que tem vídeos legais sobre relacionamento, como administrar, etc.
* Faça meditação , pois vai precisar de muita paciencia para lidar com uma mulher...rsrs

Eu fazia tudo errado, arrumava namorada, mas não durava o namoro ou era uma droga a relação.

Fazia tudo desde o começo errado, por ex:

1. Eu não definia que tipo de mulher eu queria namorar, namorava só pela beleza, para não ficar sozinho, etc.
2. Como não definia , entrava garotas na minha vida que não tinha nada a ver comigo.
3. Como não tinha nada a ver comigo, gerava muita briga.
4. Eu era reativo, possessivo e ciumento;
5. Não me valorizava.
6. Não era comprometido com a relação, traía , fazia um monte de besteira.
7. Acho que nem mesmo sabia o que era um relacionamento.

Aprendi pela experiencia e aqui no fórum a melhorar, hoje estou namorando uma garota bonita, mas antes disso defini o que queria, queria uma garota que não fosse de balada, uma pessoa que não fumasse ou bebesse e que tivesse um proposito de vida parecido com o meu , e que tivesse que conquistar minha confiança e respeito com o tempo. Uma pessoa que eu pudesse conversar sobre tudo e que fosse companheira de verdade. Daí ficou mais fácil achar, porque eu sabia o que queria.

Então resumindo:

* Você tem que trabalhar a si mesmo, se valorizar e ser a melhor versão de si mesmo.
* Tem que definir o que quer, tire do pensamento o sexo e a beleza e defina o que quer num relacionamento.

abs e boa sorte, você vai conseguir namorar uma garota legal, sinta-se bem consigo mesmo e aprenda a se relacionar que funciona.

ah , não é maldição não , cara, fica tranquilo, acho que o principal para manter uma mulher é interno, autodomínio, controlar suas emoções , acho que é por aí....
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#885525 Antes de mais nada, leia o livro de Nessahan Alita "Como lidar com as mulheres". Este livro deveria ser obrigatório para quem quer um relacionamento sério.

De qualquer maneira, vou lhe explicar através de um exemplo pessoal como acho que o relacionamento deve ser mantido. Estou a três meses em um namoro onde no começo a minha namorada era uma pessoa ótima e atendia as minhas expectativas, porém com grandes variações contraditórias. Para abrandar a situação, acabei por fazer o máximo por ela, suas vontades e desejos, sendo o típico "bom moço".
O que ocorre é que a situação piorou e a cada dia ela exigia, tacitamente, mais e mais mudanças da minha parte, tendo eu que aceitar a cada pedido, pois ela sabia, devido ao meu comportamento, que eu a amava demais para arriscar perdê-la.

A partir dai voltei as minhas origens, comecei a raciocinar sobre o que estava ocorrendo e me lembrei do grande mestre Nessahan Alita.
A verdade é que a minha mulher, a sua mulher e qualquer outra mulher são iguais. Por mais que queiramos acreditar que são diferentes, elas tem as mesmas ambições. Apesar de algumas nos amar de verdade, o seu subconsciente está condicionado a sempre barganhar através do amor. Elas não conseguem amar de verdade um homem que não se dá o respeito, apenas conseguem se aproveitar.

Depois disso, voltei a agir como o homem que sou, não cedo quando não julgo que ela está correta, se chorar problema é dela. Quando vejo que ela vai fazer alguma artimanha eu me antecipo e faço com que ela sofra o que ela gostaria que eu sofresse pra mudar o meu jeito. Não tem mais discussões, se ela quer fazer algo que sabe que eu não gosto, ou quer que eu faça algo eu simplesmente comunico que não é assim e jogo pra ela a consequência do que irá ocorrer.

Resumindo, não se pode blefar, se você blefar e for pego ela verá que você está sem cartas, não se pode apaixonar, não me entenda mal, você deve amar a sua mulher, mas deve saber que ela é por natureza um ser malicioso que deve ser domado. É muito difícil fazer essas coisas, eu fumava todos os dias e bebia quase toda semana, foi mais fácil largar os vícios do que me desapaixonar e tratar a mulher que amo da forma certa. Porém se você ama uma mulher, você deve ser um homem de verdade, só assim para ambos serem felizes e para o relacionamento durar.