Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Brum011

#436923 Don e Zera, obrigado por este video, ta certo que tomei um puta susto quando vi, mas quer saber este video me ajudou muito a ver oque estou fazendo de errado,Agradeço mais uma vez aos 2 , um forte abraço e espero contar com todos aqui para me ajudarem nas minhas duvidas futuras, vlw galera!!!O video ficou 10!!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#441191 Pow, ficou massa demais... :louco

O don conejo me ajudou a ver os conceitos do mestre LoGun em uma visão mais abrangente para relacionamentos... no estilo "Se você viver sua vida totalmente aberta, sem nenhum segredo e fazendo o que gosta, você vai atrair pessoas parecidas com você, consequentemente para namorar também!"

No caso, me ajudou a me soltar mais para com as pessoas... mostrar mais como é a minha vida, para só ficar quem desejar participar dela!! Te agradeço, parceiro!! :)

Do zera tenho nem o que falar... me ajudou a entender ainda mais os comportamentos das mulheres e como elas gostam de intrigas e emoções... deu uns conselhos bem úteis e usou umas metáforas bem legais para ficar fácil de entender... didático como sempre, tú devia ser professor de português, cara!!! :)

Um abraço aos dois... vocês esclaresceram muitas coisas para mim, obrigado de coração!!!

- Marinho
Tixaman

Veterano - nível 10

#454547 Não desmerecendo ninguém... achei muito legal da parte de vcs fazerem esse video... maaaaaas....
Concordei com tudo o que o Don falou, já a parte do Zera, nem tanto! Não quero criticar, longe de mim! Quero deixar bem claro que sou fã do Zera, ja assisti alguns videos dele e sempre tem sido de grande valia! Dou até parabéns pela ótima analogia à masturbação em grupo! Concordo também sobre as oscilaçoes de sentimentos
O que acontece é que parte do que ouvi do Zera falar vai contra o livro do Nessahan Alita... que segundo muitos é a biblia dos relacionamentos!
Acredito que você consiga ter vários relacionamentos duradouros. Mas realmente me deixou confuso sobre como agir em brigas e joguinhos amorosos!
Nessahan fala praticamente para ignorar as brigas, e sempre reverter o jogo contra ela, sem jamais se rebaixar (ou mandar tomar no cu)

Então fica minha duvida: Seguir Nessahan Alita, ou seguir os conselhos do Zera?

abraço!
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#457634 Tentei assistir o vídeo mas, o youtube fala que o vídeo foi removido pelo usuário...
realizei a busca no próprio youtube mas, acontece a mesma coisa
=/
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#458610
Tixaman escreveu:Não desmerecendo ninguém... achei muito legal da parte de vcs fazerem esse video... maaaaaas....
Concordei com tudo o que o Don falou, já a parte do Zera, nem tanto! Não quero criticar, longe de mim! Quero deixar bem claro que sou fã do Zera, ja assisti alguns videos dele e sempre tem sido de grande valia! Dou até parabéns pela ótima analogia à masturbação em grupo! Concordo também sobre as oscilaçoes de sentimentos
O que acontece é que parte do que ouvi do Zera falar vai contra o livro do Nessahan Alita... que segundo muitos é a biblia dos relacionamentos!
Acredito que você consiga ter vários relacionamentos duradouros. Mas realmente me deixou confuso sobre como agir em brigas e joguinhos amorosos!
Nessahan fala praticamente para ignorar as brigas, e sempre reverter o jogo contra ela, sem jamais se rebaixar (ou mandar tomar no cu)

Então fica minha duvida: Seguir Nessahan Alita, ou seguir os conselhos do Zera?

abraço!


Na MINHA visão, esse troço de Nessahan Alita (que puta de nome, até hoje não sei se é um homem ou mulher) é um veneno. Tentei ler, mas é muita bobagem, não nasci para ser tão amargo com as pessoas! Por isso também vou pelo mesmo caminho do Zera!

Agora se tú gosta e combina... não tem porque mudar, não é mesmo? :lingua