Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#1044759 "Ele tem uma hablidade monstruosa em demonstrar inafectaçao e positividade mesmo quando por dentro está destruido."

Exato, ele pode estar destruido mas não demonstra esse sentimento, Magnitude nas Relações Sociais de Nessahan Alita fala que isso é exatamente algo que aumenta seu valor absurdamente..
Eu discordo completamente que o cara mais alfa do mundo pode perder uma mulher ( Claro, há rarissimas exceções de minas que nasceram com a genética com défict,que podem vir a trair, mas isso é 0.1%, um cara totalmente pica reconheceria isso e a discartaria.
Não tem haver com ego a sua namorada te amar muito, mas sim você não ser obrigado a ver ela dando moral para outros ( mais do que o normal ), e muito menos ser traido. Você pode se divertir com a pessoa, gostar de sua compania e etc, mas como você mesmo falou, "toda relação vai acabar" e de fato, é isso, se você se apaixona vai sofrer descenessariamente e não ganhará nada de bom em troca.

Abraços
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1044765
Jonah Hex escreveu:Parabéns cara um dos melhores artigos dos ultimos tempos.

-Já faz um tempo que eu venho observando, que: mulher boa, bonita e que presta... Sempre tá acompanhada, eu sinto muita vergonha por isso, mas coloquei na cabeça que talvez, a melhor opção pra arrumar uma boa namorada seja toma-la de outro cara...

-Agora vamos a pergunta: Que tipo de mulheres eu devo esquecer e Que tipos de mulher eu devo investir ????


(OBS.: Estou falando de namoro, não de sexo casual.)



Namoro é uma questão de compatiblidade. Pessoas seguem as emoçoes e nunca avaliam se vale a pena. Se voce quer ser um namorado solido voce deve ser alguem:

1-Forte e masculino. Isto nao significa ser o Arnold schwarzenegger. Significa apenas que voce é mais forte e masculino do que a hb. Não deve ser muito dificil para voce. Portanto voce deve escolher mulheres claramente menos machonas que voce :rolf

2- Altura. Não é que voce nao possa ser mais baixo do que ela mas idealmente escolha mulheres mais baixas ou da sua altura. quanto mais alta pior. Isto para relacionamentos

3- Liderança. Voce quer uma mulher que siga a sua liderança. Se ela é daquelas que esta sempre a tentar usar as calças nao vale apena. Seja um lider para a sua namorada. Se ela nao o trata como um lider entao ela nao é a namorada ideal. Ela tem de ser alguem que respeita os seus gostos e decisoes enquanto homem

4- Voce deve ser Inteligente e Maturo. Se ela nao respeita a sua inteligencia e maturidade ela não serve como namorada

5- Riqueza/Potencial de Riqueza e Estilo de Vida. A mulher que voce que namorar tem de respeitar o seu estilo de vida e recurssos que voce tem e escolheu ter. Se voce ainda nao tem o seu estilo de vida e recurssos idealizados por voce ela tem de ser alguem que admira essa anbição por concretzar e tem de ser alguem que acredita nas suas capacidades de atingir esse estilo de vida idealizado. Ela tem de ser alguem que acredita em voce e o apoia. Se ela nao acredita em voce , nem o apoia, ou acredita mas o seu estilo de vida idealizado está abaixo daquilo que ela deseja esqueça. Ela nao é para voce

6- Voce sabe muito bem o que quer numa relaçao. Pois é voce deve saber que tipo de relação quer ter, qual é a perssonalidade da mulher que se encaixa nessa relaçao e namorar apenas com esse tipo de mulher. É importante ter regras e elas tem de estar alinhadas com essas regra.
7- Voce é alguem que ela quer namorar. Nao vale a pena ela ser compativel em todos os aspectos se ela nao quer namorar com voce. Se ela nao quer namorar com voce entao ela ainda não é o seu tipo. Com isto eu nao estou a dizer que voce deve pedir HB em namoro e se ela disser nao quero, voce pula fora. O que eu estou a dizer é que voce NAO PEDE EM NAMORO, NÃO INVESTE e mais importante de tudo NÃO CRIA ESPECTATIVA ALGUMA. Aquelas que investirem em voce vao querer namorar e ai voce avalia e decide se vale apena investir ou não.

Portanto como deve ter reparado o objectivo nao é convencer alguem a gostar de voce ou a namorar com voce. O objectivo é literalmente descobrir o que voce quer e envolver-se romanticamente com aquilo que é compativel conssigo
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1044777
Cuequinha escreveu:"Ele tem uma hablidade monstruosa em demonstrar inafectaçao e positividade mesmo quando por dentro está destruido."

Exato, ele pode estar destruido mas não demonstra esse sentimento, Magnitude nas Relações Sociais de Nessahan Alita fala que isso é exatamente algo que aumenta seu valor absurdamente..
Eu discordo completamente que o cara mais alfa do mundo pode perder uma mulher ( Claro, há rarissimas exceções de minas que nasceram com a genética com défict,que podem vir a trair, mas isso é 0.1%, um cara totalmente pica reconheceria isso e a discartaria.
Não tem haver com ego a sua namorada[url=#93063576]te[ [url=http://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png]Imagem[/url] ][/url] amar muito, mas sim você não ser obrigado a ver ela dando moral para outros ( mais do que o normal ), e muito menos ser traido. Você pode se divertir com a pessoa, gostar de sua compania e etc, mas como você mesmo falou, "toda relação vai acabar" e de fato, é isso, se você se apaixona vai sofrer descenessariamente e não ganhará nada de bom em troca.

Abraços


Meu caro eu percebo essa coisa de nao querer sofrer desnesseçariamente com paixoes porque eu sou assim. Eu dificilmente me apaixono e quando acontece eu pulo fora. Nao tenho nada contra a paixão nem acho que seja uma doença. Agora simplesmente nao quero perder tempo com ela por opção pessoal. O que eu nao percebo é voce nao querer se apaixonar ou desenvolver sentimentos romanticos por mulheres(mais uma vez algo que acho compreenssivel) e ainda assim querer namorar com elas. Para que namorar? E se voce sente ciumes e nao quer ver com outro homem desculpe mas voce nesse caso nao é tao desapegado quanto diz ser ou querer ser. Pode nao ser apaixonado mas os seus sentimentos tem alguma natureza romantica para voce ter esse ciume todo e querer toda essa atenção da parte dela. Namoro só faz sentido se ouver sentimentos. Se nao ha sentimentos seja apenas amigo que tem um pau que ela gosta tanto. Coma varias em vez de uma só.

Quanto ao MELHOR alfa do mundo nao perder a mulher isso é verdade pelo facto de ele ser o MELHOR e não o segundo melhor ou o terceiro melhor. A pergunta é, quem é o MELHOR alfa do mundo. Isso não existe. Existem homens ALFA e os que não são. Ela pode sempre arranjar alguem melhor, ainda que chega a uma idade(provavelmente os 30) em que elas querem establidade e ai voce até beta conssegue manter desde que de a establidade que ela procura. Mas imaginando que voce é o melhor alfa do mundo e está numa relação. Ela até pode nao deixar voce porque voce é o melhor provedor que ela conhece, mas as chances de ela trair voce continuam altas meu amigo. Nem o melhor Alfa do mundo escapa da imfidelidade femenina. Elas nao são leais a ninguem. A unica coisa que elas sao leais é as suas emoçoes psicopatas :rolf

Qualquer jogador de calibre conssegue seduzir a mulher do macho alfa as escondidas se ouver logistica para tal. Elas querem o alfa para proteger a ela e as crianças, mas ela tanbem quer variedade genética de qualidade por isso ela vai estar disponivel a recebela desde que o alfa nao descubra e termine a relaçao.

Um jogador ainda mais filho da puta pode inclusiver descubrir a sua fraqueza que é não perdoar traição de forma nenhuma, comer a sua mulher e fazer de forma inteligente que voce descubra sem que ela saiba que a culpa foi dele e ai voce termina com ela e o sedutor pode ficar com ela porque ainda que para ela voce seja o MELHOR alfa do mundo, voce nao conssegue perdoar a traição. O filho da puta acabou de roubar a sua namorada. Ai acontece o inevitavel que é no fundo quem ganha o jogo nunca é o mais alfa e sim o melhor jogador(o mais filho da puta sociopata).
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#1044779
Alfabeta escreveu:
Cuequinha escreveu:"Ele tem uma hablidade monstruosa em demonstrar inafectaçao e positividade mesmo quando por dentro está destruido."

Exato, ele pode estar destruido mas não demonstra esse sentimento, Magnitude nas Relações Sociais de Nessahan Alita fala que isso é exatamente algo que aumenta seu valor absurdamente..
Eu discordo completamente que o cara mais alfa do mundo pode perder uma mulher ( Claro, há rarissimas exceções de minas que nasceram com a genética com défict,que podem vir a trair, mas isso é 0.1%, um cara totalmente pica reconheceria isso e a discartaria.
Não tem haver com ego a sua namorada[url=#93063576]te[ [url=http://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png]Imagem[/url] ][/url] amar muito, mas sim você não ser obrigado a ver ela dando moral para outros ( mais do que o normal ), e muito menos ser traido. Você pode se divertir com a pessoa, gostar de sua compania e etc, mas como você mesmo falou, "toda relação vai acabar" e de fato, é isso, se você se apaixona vai sofrer descenessariamente e não ganhará nada de bom em troca.

Abraços


Meu caro eu percebo essa coisa de nao querer sofrer desnesseçariamente com paixoes porque eu sou assim. Eu dificilmente me apaixono e quando acontece eu pulo fora. Nao tenho nada contra a paixão nem acho que seja uma doença. Agora simplesmente nao quero perder tempo com ela por opção pessoal. O que eu nao percebo é voce nao querer se apaixonar ou desenvolver sentimentos romanticos por mulheres(mais uma vez algo que acho compreenssivel) e ainda assim querer namorar com elas. Para que namorar? E se voce sente ciumes e nao quer ver com outro homem desculpe mas voce nesse caso nao é tao desapegado quanto diz ser ou querer ser. Pode nao ser apaixonado mas os seus sentimentos tem alguma natureza romantica para voce ter esse ciume todo e querer toda essa atenção da parte dela. Namoro só faz sentido se ouver sentimentos. Se nao ha sentimentos seja apenas amigo que tem um pau que ela gosta tanto. Coma varias em vez de uma só.

Quanto ao MELHOR alfa do mundo nao perder a mulher isso é verdade pelo facto de ele ser o MELHOR e não o segundo melhor ou o terceiro melhor. A pergunta é, quem é o MELHOR alfa do mundo. Isso não existe. Existem homens ALFA e os que não são. Ela pode sempre arranjar alguem melhor, ainda que chega a uma idade(provavelmente os 30) em que elas querem establidade e ai voce até beta conssegue manter desde que de a establidade que ela procura. Mas imaginando que voce é o melhor alfa do mundo e está numa relação. Ela até pode nao deixar voce porque voce é o melhor provedor que ela conhece, mas as chances de ela trair voce continuam altas meu amigo. Nem o melhor Alfa do mundo escapa da imfidelidade femenina. Elas nao são leais a ninguem. A unica coisa que elas sao leais é as suas emoçoes psicopatas :rolf

Qualquer jogador de calibre conssegue seduzir a mulher do macho alfa as escondidas se ouver logistica para tal. Elas querem o alfa para proteger a ela e as crianças, mas ela tanbem quer variedade genética de qualidade por isso ela vai estar disponivel a recebela desde que o alfa nao descubra e termine a relaçao.

Um jogador ainda mais filho da puta pode inclusiver descubrir a sua fraqueza que é não perdoar traição de forma nenhuma, comer a sua mulher e fazer de forma inteligente que voce descubra sem que ela saiba que a culpa foi dele e ai voce termina com ela e o sedutor pode ficar com ela porque ainda que para ela voce seja o MELHOR alfa do mundo, voce nao conssegue perdoar a traição. O filho da puta acabou de roubar a sua namorada. Ai acontece o inevitavel que é no fundo quem ganha o jogo nunca é o mais alfa e sim o melhor jogador(o mais filho da puta sociopata).


A grande questão é que você pode sim namorar, e querer ter algo sério com alguma mulher que pareça que vai influenciar positivamente sua vida, você não precisa se apaixonar para isso, o fato de você não ter ciumes não significa que você deixa sua mulher dar pra outros, ela é mais que uma amiga.
Parece amoral achar uma mulher interessante e não se apaixonar, não querer ter apego e etc, mas a triste realiadade é que se um cara mais alfa chegar nela, ela se sentirá atraida, então a culpa não é sua por você entender a biologia e optar por namorar e não se apaixonar.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1044782
Cuequinha escreveu:A grande questão é que você pode sim namorar, e querer ter algo sério com alguma mulher que pareça que vai influenciar positivamente sua vida, você não precisa se apaixonar para isso, o fato de você não ter ciumes não significa que você deixa sua mulher dar pra outros, ela é mais que uma amiga.
Parece amoral achar uma mulher interessante e não se apaixonar, não querer ter apego e etc, mas a triste realiadade é que se um cara mais alfa chegar nela, ela se sentirá atraida, então a culpa não é sua por você entender a biologia e optar por namorar e não se apaixonar.


Portanto nao querer deixar a mulher dar para os outros e vê-la mais do que uma amiga é a sua verssão de nao sentir ciumes? Voce tem ciumes amigo. É normal porque voce "gosta" dela. É um sentimento romantico na mesma. Não é a paixao avassaladora dos tempos de beta(graças a deus) mas nao deixa de ser uma forma mais leve e moderada de amor romantico. Eu sei o que isso é porque eu nao era apaixonado pela minha ex mas tinha um grande carinho e amor por ela. E como tal tanbem tinha ciumes. Ter ciumes, desejar namorar está ligado sempre a um sentimento romantico mersmo que este nao seja paixao. Voce continua preso a um apego emocional romantico. Voce tm ciumes porque sempre deseja ser o umero 1, o especial. Isso mais uma vez nao é um problema. Querer namorar é querer ser o numero 1 de alguem ainda que nao haja paixão avassaladora e portanto o ciume sempre irá aparecer e quando a relaçao termina antes do tempo desejado voce sempre sofrerá. É a vida e tendo em conta que até os mais frios desenvolvem de vez em quando algum tipo de sentimento por alguem ninguem está livre de sofrer um bocadinho por causa do coração, assim como ninguem está livre de sofrer na vida. Aceitar o sofrimento inevitavel da vida e andar para a frente de cabeça erguida é algo fundamental para o crescimento de qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#1044786
Alfabeta escreveu:
Cuequinha escreveu:A grande questão é que você pode sim namorar, e querer ter algo sério com alguma mulher que pareça que vai influenciar positivamente sua vida, você não precisa se apaixonar para isso, o fato de você não ter ciumes não significa que você deixa sua mulher dar pra outros, ela é mais que uma amiga.
Parece amoral achar uma mulher interessante e não se apaixonar, não querer ter apego e etc, mas a triste realiadade é que se um cara mais alfa chegar nela, ela se sentirá atraida, então a culpa não é sua por você entender a biologia e optar por namorar e não se apaixonar.


Portanto nao querer deixar a mulher dar para os outros e vê-la mais do que uma amiga é a sua verssão de nao sentir ciumes? Voce tem ciumes amigo. É normal porque voce "gosta" dela. É um sentimento romantico na mesma. Não é a paixao avassaladora dos tempos de beta(graças a deus) mas nao deixa de ser uma forma mais leve e moderada de amor romantico. Eu sei o que isso é porque eu nao era apaixonado pela minha ex mas tinha um grande carinho e amor por ela. E como tal tanbem tinha ciumes. Ter ciumes, desejar namorar está ligado sempre a um sentimento romantico mersmo que este nao seja paixao. Voce continua preso a um apego emocional romantico. Voce tm ciumes porque sempre deseja ser o umero 1, o especial. Isso mais uma vez nao é um problema. Querer namorar é querer ser o numero 1 de alguem ainda que nao haja paixão avassaladora e portanto o ciume sempre irá aparecer e quando a relaçao termina antes do tempo desejado voce sempre sofrerá. É a vida e tendo em conta que até os mais frios desenvolvem de vez em quando algum tipo de sentimento por alguem ninguem está livre de sofrer um bocadinho por causa do coração, assim como ninguem está livre de sofrer na vida. Aceitar o sofrimento inevitavel da vida e andar para a frente de cabeça erguida é algo fundamental para o crescimento de qualquer um.


Compreendo a sua ideia sobre relacionamentos e da vida em geral, você segue uma linha budista de amor porém desapego, que é de fato interessante.
Amar e paixão são coisas totalmente diferentes, como você claramente sabe. Amor é querer o bem da pessoa independente de tudo ( Mãe e filho por exemplo, um classico amor genuino )
É realmente impossivel dissolver o EGO, a não ser que você seja um ser iluminado, como o Osho, Buda, etc..
Enfim, seu ponto é provar que o ciumes sempre será existente(caso ao contrário, você ainda possui o ego) , e não faz sentido namorar caso não queira sentir um sentimento diferente, correto ?
Eu discordo puramente, acho que o ser-humano desenvolvido e emocionalmente forte não precisa ter ciumes e apego, porém caso o mesmo for traido e terminar com sua esposa, ele não estará fazendo nada de errado, uma mulher que não consegue seguir regras impostas (muitas vezes por ela mesma) vai ser a escolhida para levar uma vida ao seu lado ? Será ela que terá influencia nos valores passados a seu filho?
Não é uma questão de ciume ou egocêntrica como citada por você, é totalmente aceitavel uma vida saudavel ao lado de uma pessoa que você se sente bem perto, a mulher não é perfeita, e como citei no post, são manipuladoras e te testam a todo tempo, saiba lidar com isso, coisa que será dificil caso suas emoções tomem o lugar de suas razões ( que é o que ocorre com alguém apaixonado )
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1044805 Não creio que o amor seja uma guerra, e muito menos que quem se apaixona perde.

Tu perde quando se apaixona por quem não se apaixonou por ti, perde o controle do relacionamento, do equilíbrio que torna todo bom relacionamento longo saudável. E não tô falando especificamente de relacionamento monogâmico. Essa é a receita pra perder RMLPs também, e nisso, concordo.

Penso que a vida é um jogo, e amar é parte desse jogo, mas não é uma guerra, e muito menos penso que amar ou se apaixonar seja sinônimo de perder ou se foder. Até porque, amar vai muito além do sentimento egoísta que temos por tudo que queremos possuir. Amar, na realidade, é libertador. É perceber que tu não é dependente de outros sentimentos pra estar bem e feliz, como uma mãe ou um pai que ama sem exigir nada em troca, que ama incondicionalmente.

Pra mim, querer estar sempre no controle, querer controlar todos os sentimentos e racionalizar todas as emoções, além de tirar o gosto das coisas, demonstra uma baita insegurança. É o mesmo que querer ganhar todo jogo que se joga. É feliz de verdade o cara que tem prazer em jogar, e não o cara que joga pilhado e preocupado com o resultado e que não vai aceitar perder.

Um homem seguro vai ter certeza que, caso ele se apaixone por uma mulher e não seja correspondido, ou esteja num relacionamento e de repente a mina não queira estar mais, é ela quem perde.

Agora, isso não significa que ele deva sair por aí descontrolado, se deixando dominar pelas emocões e sentimentos, e se apaixonar por qualquer uma, e muito menos virar escravoceta dessa mulher. Aí sim é pedir pra se foder. Tudo se trata de equilíbrio. Veja os milhares de exemplos de casais felizes por 50 anos, e pessoas felizes solteiras por toda a vida. Cada um, cada um.

~ SG7 Gambit
judson

Aprendiz

#1044817 Parabéns pelo topico man,geralmente galera que namora muito tempo tipo como eu que ja vai fazer uns 2 anos e meio de namoro ,muitas vezes caimos na monotomia de um relacionamento e ficamos dependentes emocionalmente,antes de começar namorar eu fazia faculdade,treinava mais intenso na academia,isso fazia eu ser atraente,hj nao faço nem metade das coisas que eu fazia no passado,o segredo é nunca mudar o estilo que no qual lhe colocou um dia no caminho do sucesso.Tentando por em pratica isso e retornar aos bons tempos.abraç
destrutor

Aprendiz

#1044828 Ótimo tópico.
Quando comecei no mundo do PUA logo conheci uma garota e comecei a "namorar", cometi todos os erros citados, era possessivo, ciumento e não me portava como um homem. Resultado, terminamos por conta deu não confiar nela. Após isso voltei para os estudos no fórum e hoje em dia namoro outra garota, porem aprendi como devo me portar e mostrar o meu valor, tudo que falou no tópico é a mais pura vedade, só aplicar que é sucesso.
Abraço.