Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#1044698 Boa tarde,
Gostaria de passar algumas coisas muito importantes para vocês, que namoram/são casados ou pretendem namorar.
A partir de agora, o seu relacionamento pode mudar completamente para MUITO melhor, basta você conseguir controlar suas emoções, as torturas emocionais e os jogos que a sua namorada irá fazer com você ( Conscientemente ou Incoscientemente ).
As mulheres tem um mecanismo de selecionar o melhor homem para assim, terem uma vida melhor e maior chance de reproduzir, como dizem os livros Nessahan Alita ( O melhor escritor e filosofo ), as mulheres constantemente vão testar seu apego, elas querem que você se apaixone, mas a partir do momento em que você se apaixonada, elas criam uma repulsa por você. O amor é uma guerra, [ Continua ]
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#1044701 Continuando..

O amor é uma guerra, quem se apaixona PERDE.
Lembro como se fosse ontem da minha ex-namorada, se chegava algum homem de alto valor nela, ela dava indicadores de interesses incoscientes, e eu como PUA, sabia que ela estava dando moral para o cara, mas isso não era culpa dela, e sim a biologia agindo como deve agir..
O que você faz quando sua mina ta conversando com um cara e fica mechendo no cabelo, a linguagem corporal dela indica interesse por outro e coisas do tipo ?


O seu maior erro seria mostrar seu apego e seu ciume, e consequentemente ela perde atração por você.
Sua mulher NÃO É UMA VADIA por dar gestos inconscientes para outros homens, é biologico, ela mal sabe o que está fazendo.. Você vê uma mulher bonita e atraente, você sente atração por ela, mas você é um ser-humano racional, e não vai avançar nela, como seria na pré-historia..
E isso não significa que você é uma pessoa infel por sentir atração pro outras mulheres.
A questão, é que a sua mulher só vai ficar perdidamente apaixonada caso o seu valor se mantenha sempre alto.
Não procure saber se ela está te traindo
Ignore as tentativas dela de fazer ciumes em você
Se ela não quer falar com você, não fique atrás dela como alguém inseguro e dependente emocionalmente.
Não se exiba, saiba como agir em cada situação, e caso ela faça algo que não te agrade, fale firmemente e com forte contato visual que algo está te incomodando e que você não quer que tal comportamento se repita.
Jamais chore na frente de sua namorada/esposa
Não mostre suas fraquezas
Não seja um palhaço
Se alguém te fizer de trouxa, por exemplo, você está em um bar com sua namorada e um "amigo" seu te fala : "Caralho, você engordou em Cuequinha, conseguiu arrumar uma namorada finalmente? Haha"
- Não seja reativo, estenda sua mão, olhe fixamente no olho da pessoa, deixe que ele venha até você para te comprimentar, e tenha uma linguagem corporal dominante, no livro Magnetismo nas Relações Socias, Nessahan explica esse conceito de forma mais detalhada, mas o importante é saber de sua superioridade e jamais se importante com opinões alheias, assim, todos te respeitarão, e isso não serve somente para a sua mulher não te ver como alguém inferior, mas sim para você ser alguém respeitado e um homem de valor.

Todas as mulheres são assim, você acha que sua esposa é uma santa fiel que jamais olharia para outro homem em sua ausência.. Isso é uma ilusão, saia da matrix, se você for um homem de baixo valor e sua mulher estiver sozinha em algum lugar com algum cara atraente fisicamente e mentalmente, você tá "FUDIDO"
É só olhar o número de menians que namoram em balada e que pegam vários caras, tenho amigas assim inclusive, você acha realmente que sua esposa é mais fiel que todas elas ? Que se ela estivesse sozinha como mencionei anteriormente ela não faria nada? ainda mais caso você seja um homem possesivo, ciumento, apegado, fisicamente fraco, totalmente disponivel sempre que ela precisa e etc?
Caia na real, não estou falando isso para magoar alguém, mas sim para que você fique esperto e não caia nas ilusões criadas pelas mulheres, pergunte aos cornos se suas namoradas são fiéis, que eles obviamente responderam que SIM, e que as mulheres deles jamais os trairião.

Quer ter uma namorada fiél e que fique louca por você, que sempre esteja disponivel para sexo e que te ame MUITO ? siga os passos anteriores, seja firme em suas palavras, porém desapegado e não ciumento.
O que segura o boi não é a cerca, e sim o capim.

Estou aqui para ajudar a todos que precisam, não hesite em mandar mensagem privada ou aqui no tópico mesmo.

Cuequinha
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1044710 Parabéns cara um dos melhores artigos dos ultimos tempos.

-Já faz um tempo que eu venho observando, que: mulher boa, bonita e que presta... Sempre tá acompanhada, eu sinto muita vergonha por isso, mas coloquei na cabeça que talvez, a melhor opção pra arrumar uma boa namorada seja toma-la de outro cara...

-Agora vamos a pergunta: Que tipo de mulheres eu devo esquecer e Que tipos de mulher eu devo investir ????


(OBS.: Estou falando de namoro, não de sexo casual.)
dtagger - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044712 Parabéns, artigo simples e muito bem explicado, lembrando que estas questões de NÂO reagir a opiniões alheias servem também em todas as interações pessoais, em cargos de lideranças e tudo mais. O maior segredo disso tudo é que a partir do momento que você consegue a atenção da mulher ela vai começar a te testar, é como se ela fosse um cachorro e você tivesse com a ração na mão ela vai pular, latir, te lamber até conseguir a ração, CASO você dê toda a ração ela se satisfaz e você perde. O segredo é você fazer ela latir, pular e te lamber ao máximo e quando chegar no máximo você da só um pedacinho, mas não um todo, a fome dela continuará e ela será condicionada a ser assim com você, o controle é seu. Isso é a filosofia de ser um homem de valor.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044715
Jonah Hex escreveu:Parabéns cara um dos melhores artigos dos ultimos tempos.

-Já faz um tempo que eu venho observando, que: mulher boa, bonita e que presta... Sempre tá acompanhada, eu sinto muita vergonha por isso, mas coloquei na cabeça que talvez, a melhor opção pra arrumar uma boa namorada seja toma-la de outro cara...

-Agora vamos a pergunta: Que tipo de mulheres eu devo esquecer e Que tipos de mulher eu devo investir ????


(OBS.: Estou falando de namoro, não de sexo casual.)


Que pensamento mais "fudido" o teu velho , so deixe eu ti lembrar uma coisa ... Cuidado pra o cara não levar outra coisa mais importante de vc do que uma mulher .... A TUA VIDA !!!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044716 "O que segura o boi não é a cerca, e sim o capim."


Ri alto aqui :rolf :rolf :rolf

Mas é a pura verdade ... Só ressalto uma coisa na parte de ser reativo ( na hora da zuação de amigos na presença da namorada ) , acho legal responder com uma "saida" engraçada e que demonstre autoestima . Um exemplo VC dizer : " Sou um GORDINHO GOSTOSO :legal " . Mas, se vc não souber nada pra falar , a melhor coisa a se fazer é ficar calado e demonstrar com uma BL confiante e um sorriso cafa ( :legal ) que não se abalou.

Só nao entendi na parte do cara ti tirar e vc espera com a mão estendida ele vir ti comprimentar ?! Ficou meio confuso essa parte .
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#1044752
Jonah Hex escreveu:Parabéns cara um dos melhores artigos dos ultimos tempos.

-Já faz um tempo que eu venho observando, que: mulher boa, bonita e que presta... Sempre tá acompanhada, eu sinto muita vergonha por isso, mas coloquei na cabeça que talvez, a melhor opção pra arrumar uma boa namorada seja toma-la de outro cara...

-Agora vamos a pergunta: Que tipo de mulheres eu devo esquecer e Que tipos de mulher eu devo investir ????


(OBS.: Estou falando de namoro, não de sexo casual.)


Salve Jonah,

Como diria Nessahan Alita, são raras as mulheres que realmente não cabem no padrão que eu falei, ou seja, todas podem se apaixonas por você, com tanto que você saiba exatamente o que está fazendo na relação

Abraços !
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#1044754
BossDon escreveu:"O que segura o boi não é a cerca, e sim o capim."


Ri alto aqui :rolf :rolf :rolf

Mas é a pura verdade ... Só ressalto uma coisa na parte de ser reativo ( na hora da zuação de amigos na presença da namorada ) , acho legal responder com uma "saida" engraçada e que demonstre autoestima . Um exemplo VC dizer : " Sou um GORDINHO GOSTOSO :legal " . Mas, se vc não souber nada pra falar , a melhor coisa a se fazer é ficar calado e demonstrar com uma BL confiante e um sorriso cafa ( :legal ) que não se abalou.

Só nao entendi na parte do cara ti tirar e vc espera com a mão estendida ele vir ti comprimentar ?! Ficou meio confuso essa parte .


O fato de estender a mão é para ele vir até você e não você até ele (por a cabeça dele no seu ombro durante o comprimento e falar "Eai filhote" "eai garoto" ou algo sutilmente diminutivo é melhor ainda), falar coisas do tipo "sou um gordinho gostoso" e rir com seus amigos também não é uma má ideia, porém, você não pode virar o palhaço da historia e deixar que o mesmo cara sempre fale com você de forma a abaixar seu valor

Abraços !
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1044758 1- Uma relaçao não é uma guerra da paixão. Eu já fui apaixonado e me dei bem assim como muitos outros. A relaçao acabou? Sim mas isso acaba sempre sendo voce apaixonado ou não. Até o Alfa mais fodilhao já passou por términos no namoro. Voce pode s apaixonar e controlar a rlação. A isso se chama experiencia. Não é preciso saber do PU. Tenho um amigo natural altamente femenino que a primeira vista ninguem diria que ele pega alguem. O homem pega sempre 8 para cima e sao sempre namoradas(ele nao é de relaçoes de curto prazo). Eu já o vi complketamente apaixonado por uma hb super instavel e com amigas que estiveram o tempo todo virála comtra ele. Ele consseguiu estar sempre no controlo. SEMPRE. Liderou a relaçao aé ao fim e foi ele que passado 2 anos quis terminar com ela. Ele tem uma hablidade monstruosa em demonstrar inafectaçao e positividade mesmo quando por dentro está destruido.

2- Se voce nao se quer apaixonar porque querer ter uma namorada? Sobretudo uma para ser completamente louca por voce? É só ego? Voce dizer que a paixão é uma puta inssenssata e que voce nao quer namorar é uma coisa. Agora querer namorar sem desenvolver sentimentos romanticos pela hb é a mesma coisa que ir ao Mac Donalds e pedir uma salada