Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#612427

Como Manter Uma Conversa Atraente Por Horas e Horas


Imagem



Esse é um post que venho elaborando a muito tempo ele resume tudo que eu sei sobre sedução , com minhas experiências e minhas melhores técnicas então se você ler ele inteiro pode encontrar muitas respostas para sua vida de sedutor , no final estão as minhas melhores técnicas , espero que gostem.



No inicio da minha carreira como sedutor tive muita dificuldade em conversar com mulheres.

Então aprendi o Mistery Method e criei um roteiro com várias histórias , rotinas, brincadeiras, cubo, mágicas ...


Assim como esse cara aqui:




O problema é que além dessas rotinas serem batidas , as mulheres hoje em dia já reconhecem puas que usam essas rotinas , eu sentia que estava apenas entretendo as mulheres . Não sentia que a sedução estivesse mesmo rolando.Sentia mais que eu estava ali buscando aprovação das mulheres do que realmente sexo com elas.


Alias o maior problema de um homem é ser dependente emocional de mulheres e pessoas , ser necessitado de atenção e aprovação dos outros .


Imagem



Imagem



Observando meus amigos pegadores , via que eles não faziam quase nada pra as mulheres ficarem na deles , as vezes as mulheres faziam muito mais do que eles, lembro de um amigo meu ( que eu considerava feio pra caralho: tava sempre com a barba por fazer , raspava a cabeça por ter cabelo encaracolado ,era aquele cara gordo e magro , com braços finos e barriga grande, era o anão da turma tinha pouco mais de 1 e 60de altura) Alias peguem essa dica , mulheres se atraem mil vezes mais por homens com cara de macho tipo o Zé Mayer , com barba por fazer e cara de homem do que por um corpo sarado ou qualquer outra coisa , pratiquem ficar sem se masturbar ,por isso deixem a barba crescer e se portem como homens.Mulheres não querem homens bonitos ! querem homens que dêem uma noite de sexo selvagem.


Zé Maier,



Imagem



Esse meu amigo chegava na pista de dança apenas com a linguagem corporal foda : Peito estufado , cabeça encarando , olhar desafiador , sorriso , ombros pra traz , e também pelo fato dele ser muito confiante , nunca tinha medo de nada e era uma espécie do zoador da faculdade , que sentava la no fundo e todos riam das merdas que ele falava.


Ele chegava nas mulheres falava uma coisa no ouvido delas , e de repente elas já estavam de frente pra ele , dançando pra ele , rebolando no pau dele. Então ele só chegava e beijava , depois saia da pista e ia pro canto mais calmo conversar pegar fone ou tentar levar pro motel.


Imagem





Abordagem perfeitaMais especificamente lembro da vez que fiquei mais chocado , ele chegou em duas mulheres que tavam na pista de dança , elas começaram a dançar pra ele já rolando um clima , então ele abraçou as duas, uma em cada braço , beijou primeiro uma e depois a outra , depois saiu com as 2 pro balcão de bebidas ,carregando elas como se fosse um brinquedo , embebedou elas e saiu dizendo que ia dar uma carona pra elas , depois segundo ele levou-as para o motel e comeu as duas . Vi muitas vezes ele fazer isso , sempre no mesmo processo .



Imagem




Na faculdade as mulheres já tavam na dele, nunca conheci um cara com tantos esquemas pra foder como ele e sempre com as mulheres mais gatas da faculdade.


Foi então que percebi que a sedução é uma coisa exclusivamente física e de sub-comunicação .E lendo relatos de alguns membros e alguns gurus ( badboy , davidX , modeone e principalmente metodocafajeste) isso foi ficando mais claro ainda.


Quando você chega nas mulheres elas não tão nem ai pra suas histórias , elas estão é reparando na sua linguagem corporal e nas suas atitudes , apenas analisando se você é um vencedor, convicto de que é um vencedor , um lider ou um perdedor.



[size=30]Se elas verem e se convencerem das atitudes de vencedor elas se entregam instantaneamente .



Imagem




Se verem atitudes de perdedor por menor que seja , já era.vão dificultar ao máximo sua chegada.
[/size]




Mulheres não são lógicas , elas agem pelas emoções, então não interessa o que você diz , interessa é o como elas se sentem na sua presença .



Se qualquer um aqui chegar e falar que é campeão de jiujitsu e que tem várias ex namoradas modelos , que viajou pra vários lugares do mundo , e contar histórias sobre a cultura desses lugares, falar que é interessantíssimo, fizer mágicas , rotinas , padrões hipnóticos , e acreditar que só conversando as mulheres vão dar pra você e por dentro estiver se tremendo de medo , demonstrar qualquer dúvida , quando a mulher te testar , um olhar inseguro , uma tremida na mão , e não ser convicto que é um cara realmente foda e vencedor na vida , convicto da própria masculinidade e capacidade sexual , capacidade de fazer uma mulher feliz na cama , não tiver atitude , não fazer as coisas acontecerem , pode ter certeza as mulheres vão perceber , as mulheres vão rir da sua cara e arrumar alguma forma de se livrar de você, elas tem medo só de pensar que os amigos dela vejam elas com você. Por isso muitas vezes dão um numero de telefone falso pra se livrar de você , Se você estiver se tremendo , agindo como necessitado em busca de atenção e sempre em dúvida , sempre querendo enrolar e nunca agindo fisicamente com elas.


Imagem




É por isso que se você quer ser um sedutor foda mesmo , tudo começa em se tornar convicto que você é um vencedor na sua mente , ter uma imagem clara de si mesmo como do maior vencedor que você conhece , pense agora num cara que você considera realmente um vencedor , no meu caso eu logo penso no Brad Pitt , principalmente quando lembro dele no filme Clube da Luta ( assisto toda semana esse filme ), um cara com uma atitude muito foda, estilo de vestimenta foda , estilo de vida foda , corajoso ao extremo , faz o que ele quer, age como um líder e todos os seguem , ele come quem ele quiser , come Angelina Jolie , tem uma postura foda ,é bem sucedido em tudo e todos gostam dele.

Tente mentalizar sua imagem de foda 6 horas por dia , durante 3 meses de forma intensa e verá milagres acontecerem com você.





As vezes agente precisa ser duro com as mulheres , falar pra elas liberarem a verdadeira vontade sexual sem medo , pra isso é preciso ser forte e convicto e liderá-las pra isso:







Então eu preciso olhar pra mim mesmo e me colocar no mesmo patamar dessa imagem. Preciso ter atitudes fodas que reforcem essa imagem , preciso viver situações de vida de superação , de liderança , em que eu mostre coragem , masculinidade , sucesso , relaxamento e controle , de que tenho bom sexo, de ser social ...

Imagem



É por isso que malho todo dia , ali eu reforço minha imagem de superação , de força masculina e testosterona , com meus amigos tento liderá-los quando sou convicto de algo então reforço minha imagem de lider , no trabalho procuro sempre conversar com todo mundo e conhecer todo mundo , fazer os trabalhos mais dificeis assumir os desafios, assim como nas boates o que reforça minha imagem de um cara social , ao parar de me masturbar minha libido fica alta e imagens de sexo ficam na minha mente reforçando que se eu pegar alguma mulher vou comer ela de um jeito tão intenso que não tem como ela recusar ou não gostar ( é o que sempre acontece , to com um esquema que a mulher me liga todo dia me chamando pra fuder ela na casa dela , ela falou que sou a melhor transa que ela já teve, já me chamou até pra viajar com ela , com tudo pago rsrsrs) Quando eu pratico mentalizações positivas , e busco sempre o sentimento positivo em tudo que faço até mesmo naquilo que parece fracasso, quando algo ruim me acontece , tento não absorver a negatividade daquilo continuar minhas mentalizações positivas e me sentir bem , eu reforço minha imagem de positividade , alegria e felicidade . Quando medito reforço a imagem de auto-controle e relaxamento e paz, Também sempre penso em missões do tipo abordar alguma mulher bonita que vi seja no shopping , na rua , no restaurante , no bar , e claro nas boates e reforço ainda mais minha imagem de coragem , liderança ,ser social , sexual e macho.


Imagem



Dessa forma fica fácil quando chego em todas as pessoas passar a imagem de vencedor , tenho conseguido resultados semelhantes ao do meu amigo do inicio do post , em poucos instantes a mulher já ta entregue assumindo a iniciativa de tudo , perguntando coisas, rindo , me tocando ... não é questão do que eu estou falando é a atitude e a linguagem corporal e a forma como ajo no modo vencedor.


Lembre-se sempre que você desafia a pressão social , você se sente mais e mais confiante, sempre que eu chegava em alguém no onibis ou num shopping eu dizia pra mim mesmo , caralho como eu sou foda , como a pressão social não tem nenhum poder sobre mim , me sentia verdadeiramente como o neo do matrix desafiando a falsa imagem da sociedade , essa pressão social que é a matrix.E sempre me sentia mais confiante quando fazia isso.


[size=50]Como conversar por Horas e Horas de forma atraente



Imagem


Então se você quer conversar com mulheres por horas e horas , isso é muito fácil com a técnica que vou ensinar , mas o principal para que ela se atraia a você e passe a falar mais do que você a te fazer perguntas e ela é quem passa a agir como necessitada por sexo , e assim encurtando a conversa e partindo logo pra ação , é adotando a convicção de que é um vencedor a auto imagem clara e a crença absoluta que você tem um valor igual a de um Brad Pitt , então você vai sempre ser corajoso , vai sempre ter orgulho de si mesmo ,de ser auto suficiente e feliz , e vai poder liderar a mulher para onde você quer, porque você tem certeza que é um vencedor.



Não modele apenas a parte externa dos vencedores , modele principalmente a parte interna e as praticas de vida!



A técnica pra conversar :


Imagem



Se você se sente foda não vai querer falar sobre papo furado , nem querer impressionar a mulher fazendo macaquices, porque sabe que suas atitudes já irão impressionar ela naturalmente , pois na balada inteira é muito difícil ter um cara com a sua coragem , sua convicção de ser foda , seu estilo , sua masculinidade ...


Então quando eu vejo uma mulher a minha vontade é saber se ela pode ser uma boa parceira sexual ou amorosa, quais vantagens eu vou ter em ficar com ela.


É claro que cada caso é bem diferente do outro , então não adianta você querer chegar em todas as mulheres da mesma forma. Alias esse é o pior erro que vejo cometerem.


A primeira coisa que faço é uma analise de cada situação . Ver se ela esta em grupo , sentada andando , a melhor posição pra chegar e me acomodar , como esta o clima , se ela esta sorrindo , se esta triste ....


E ao ver a mulher tento fazer algum contato visual , trocar alguns olhares sexuais e ver se ela responde , se ela responder , se ela fixar o olhos nos seus por alguns segundos e ficar buscando novos contatos , der algum sorriso , ou comentar com as amigas sobre você , e principalmente você sentir algum tesão enquanto olha ,significa que a interação vai ser bem mais fácil , pois ali já existe uma predisposição dela com você.


Imagem



Se não consigo, vejo que aquela mulher é daquelas que tem um escudo maior , que você vai ter que demonstrar de forma muito mais intensa que você é um vencedor antes que ela se entregue. Ela é daquelas que tem muitos pretendentes , muitos caras chegam nela , e ela pode escolher a dedo qual ela quer , ou talvez já tenha até um namorado que ela gosta, então elas desenvolvem um escudo enorme e dizem para si mesmas:


Imagem



“-Eu não vou ficar com qualquer um , o cara pra ficar comigo tem que ser um vencedor de verdade , corajoso , social , positivo , másculo , sexual , líder , ao extremo que me envolva emocionalmente e sexualmente ....




As vezes mesmo depois do contato visual a mulher vai demonstrar que o escudo dela é forte .



A primeira ação para quebrar o escudo dela que eu tomo , é ser o mais ousado possível . Agir como um líder.
Como será que o Tyler Durden do Clube da Luta abordaria uma mulher top.Lembro sempre das cenas dele liderando , sendo indiferente , oculos escuros na balada , sem ta nem ai pra nada nem pra ninguem .Cara foda , indiferente a tudo e todos e procurando apenas se divertir.




Eu chego de forma sutil , movimentos lentos , sorriso no rosto , ao mesmo tempo sentindo minha libido alta ( por não me masturbar) , e me sentindo e tendo a imagem clara de um homem másculo e vencedor , de um lider, vou lá pra me divertir e pegar minha presa , ao mesmo tempo completamente indiferente a mulher ( na minha mente a resposta pra toda e qualquer coisa que ela faça ou tente fazer é – FODA-SE EU NÃO PRECISO DELA , se ela me olhar com cara feia , se ela me ignorar , se ela agir sem educação , eu vou ficar ali completamente calmo , tranquilo com meu sorriso cafajeste e meu olhar calmo e intimidador sorrindo da atitude de criança dela, pode ter certeza que ela vai se incomodar com minha presença ali , ela se esforçando pra me tratar mau e eu apenas ali parado rindo da atitude dela , zombando dela ) pra ilustrar tente imaginar a cena do Tyler Durden do clube da luta se aproximando da mulher , ele não estaria nem ai pra ela , ele é o Tyler ,um cara que não tem medo de nada , que tem uma atitude foda e não ta nem ai pra nada, ele é um cara com um estilo de vida foda , que lidera um movimento de homens, ele não chegaria babando ovo , ou com uma atitude de necessitado ele chegaria numa atitude de:


Imagem



-Olha eu sei que você ta louca a procura de um homem realmente vencedor pra te dar o melhor sexo da sua vida , esse cara sou eu , não tem nenhum outro cara nesse lugar capaz disso , então se você quer agir como uma criança idiota e perder isso , boa sorte , porque eu vou apenas rir de todas essas suas idiotices , suas macaquices de circo tentando me atingir, você deve achar que eu sou um perdedor que vai se sentir mau com essas suas atitudes , mas você se enganou, porque eu não tenho medo de nada , nem de ninguém , e tenho uma convicção total do cara foda que eu sou , pois todos os dias eu faço coisas que me fazem me orgulhar de mim mesmo, e eu tenho um orgulho inabalável de quem eu sou , então não me faça te largar aqui e fazer seus amigos verem a grande idiota que você é , e vou dar esse premio pra outra mulher aqui melhor do que você .Ou apenas pare de agir como uma retardada e faça o que eu te mandar e te mostro o caminho para o paraíso.


Mantenho sempre essa postura , que é o ponto chave da interação.

Eu não to atrás de aprovação, porque eu já me aprovo , eu só cheguei nela porque fiquei com tesão ( o que é uma coisa natural dos seres vivos ) e como não tenho medo de nada e tenho convicção que sou o melhor que qualquer mulher heterosexual pode querer e sei que aquela mulher quer tanto quanto eu ter uma noite de muito sexo selvagem. Fui lá liderar ela para que nossas vontades se tornem realidade.


Imagem



[color=#008000]Mulheres tem um escudo que é apenas um teste pra saber se você é um vencedor ou um perdedor , se mantem a postura foda ou age como um perdedor.



Ainda estou imune a qualquer teste da mulher porque sei que ela vai fazer isso , ela vai de todas as formas tentar te desestabilizar pra ver se você mantem a atitude , por isso que ser convicto de que é um cara foda é tão importante , pois ela não vai conseguir , você vai sempre manter a mesma postura indiferente quando ela tentar , rir dela, e manter a postura e o olhar desafiador, másculo e sexual.[/color]



É importante que você não queira ser um carinha legal , buscando rapport e ser visto como bonzinho , Você tem que ser visto como um líder , sexual , que não ta nem ai pro que a mulher ou os outros pensam, as vezes é bom ser folgado , ser sarcástico , olhar ela com um total de total indiferença.

Imagem


Mostre pra ela que você não é um gay assexuado , pedindo atenção , você é um homem que bota o pau na mesa ETA pouco se fudendo pro que os outros vão achar.


Porem como eu falei existem mulheres que não possuem nenhum escudo , que com pouca coisa já estão entregues , mulheres tímidas , inseguras demais , ( feias ) , ou simplesmente carismáticas e bem resolvidas que já ficam de cara afim de você, você tem que ser capaz de identificar se elas tem ou não , e se o escudo é foda ou um escudo simples.


Imagem



Isso só é possível ver durante a interação.Você tem que ter a crença forte que ela já é sua , que ela já ta louquinha pra dar pra você independente de quanto ela finja que não .Lembre-se o fingimento dela é só um teste, se uma mulher quiser te rejeitar ela vai embora , se ela fica lá tentando te desestabilizar , mandando você ir embora ou falando que o namorado dela pode chegar a qualquer minuto , é porque ela esta apenas te testando.


Tenha resiliência , resistência, enquanto ela tenta de todas as formas te desestabilizar continue lá firme e forte, como se nada tivesse acontecido , não absorva nada de negativo dessa experiência , ao contrario esteja sempre rindo .


Chagando


Imagem


Antes de chegar tenha certesa : ela já é minha , imagine já ela te beijando , te abraçando , transando com você se possível numa noite louca de sexo selvagem e tenha certeza de que é verdade.



Ao chegar na mulher tome que nos projetar dessa forma ousada , máscula , forte , e de um líder. Energia positiva emanando, alegria , Postura foda , sorriso no rosto e voz forte e de comando , tentando invadir o espaço físico dela , se possível tocando na cintura dela ou no ombro. Mas ao mesmo tempo meio indiferente , mostrando que você não ta nem ai pro que vai acontecer , que você não esta caçando mulheres como um necessitado , só esta ali eventualmente porque gostou daquela mulher e resolveu dar uma chance pra ela , mas mulheres não te fazem falta nenhuma.

Imagem



Se você estiver com a confiança explodindo devido as praticas diárias , se sentindo muito feliz e emanando energia positiva e alegria ,( devido a lei da atração) alem de se sentir sexual por não se masturbar , ao chegar no local você já sente as mulheres te olhando como se você fosse um astro do rock , as coisas são muito fáceis você pode escolher a mulher que quer pegar e levar , ou mulheres vão chegar em você como eu descrevi nesse relato:


Chegue e Apenas fale a verdade :

-Olha , eu tava ali te achei bonita e vim aqui te conhecer , qual o seu nome? Prazer marcos.

Se você se projetou da maneira certa captando a atenção da mulher com suas atitudes fortes , a mulher com certeza estará aberta .

Se você se projetou de maneira errada ela não te dará atenção , será monosilábica , isso é um dos testes mais comuns e que mais destroem caras .


O segredo da conversa é fazer com que a mulher invista na interação igual ou mais do que você. Fazer ela falar , fazer ela te tocar , ela tomar a iniciativa das coisas , ela rir , ela vir te beijar...

Conversa atraente por horas


Técnica


Imagem



A técnica que eu uso é muito simples , aprendi com badboy se preciso treine na frente de uma espelho imaginando uma conversa e tentando improvisar sempre:

Primeiro você pergunta algo QUE TE INTERESSE , depois fala algo sobre si , sobre esse algo pra mulher e por ultimo age por aquilo que você quer dela : envolvimento , beijo , sexo , relacionamento... Você deve conseguir mover a mulher para lugares diferentes , demonstrando liderança.

Exemplo:

Eu quero saber por que a mulher esta ali:

Pergunto :

-Então ,o que você faz aqui?

Ela responde

E eu completo:- Eu vim aqui pra esquecer minha ex namorada e foi ai que eu vi você uma menina linda que parece saber o que quer e tive que te conhecer.

Então vamos tomaos no bar tomar alguma coisa , você paga... .
( afirmação , não pergunta, ja levantando e indo e estendo a mão pra ela te acompanhar)

Na faculdade

Eu:- e então o que você faz aqui?

Ela : Pscicologia

Eu: legal to mesmo precisando de uma psicóloga , eu sou obrigado a fazer publicidade pelos meus pais , mas eu queria mesmo ser medico ginecologista ( olhar e sorriso sarcástico e indiferente .
A mulher se abre na hora.

Então vamos ali na lanchonete tomar um refri. Você paga
( afirmação , não pergunta, ja levantando e indo e estendo a mão pra ela te acompanhar)



O que eu tento mostrar pra mulher é essa minha personalidade aventureira , divertida , corajosa e sexual , você percebe isso não pelo o que eu falo mas pela forma e pelas atitudes.
Não preciso falar que sou rico , ou sou fodão , ou qualquer outra coisa .



Imagem



Em meio a essa conversa em até 5 minutos as mulheres sempre caem no clima sexual ( devido minha postura e atitudes de líder , e envolvimento emocional) , demonstram muito interesse , então é hora de mostrar toda ousadia e partir pro beijo , sexo , phone close e marcar encontros ...


A sedução ocorre corporalmente e na intensidade das suas ações e a forma como ela se sente envolvida emocionalmente com você , não nas palavras.


Se quiser decorar histórias falsas e rotinas boa sorte , mas não se esqueça que a sedução é corporal e nas atitudes o que você fala não importa nada.


Outros assuntos são : o que a mulher gosta de fazer ,que tipo de lugares costuma ir , hobbies pra se fazer junto , relacionamentos , ex namorados , compatibilidade de signos , o que a você e a mulher fazem da vida , como é a família . o assunto que mais rende é sempre relacionamentos anteriores , é onde eu falo de namoradas ciumentas e digo o que eu espero de uma nova namorada , que seja muito mais do que apenas uma mulher bonita , mas que tenha conteudo e possamos fazer coisas juntos ( as mulheres se envolvem totalmente com você nessa hora )


Quando faltar assunto

Sempre que faltar assunto a melhor coisa que você faz é falar sobre a forma como você esta se sentindo e o que você quer fazer e depois partir pra ação.

-Olha eu to muito afim de você e sei que você ta afim de mim ( parta para o beijo)


Faltou assunto aprenda a ficar calado olhando pra ela com olhar de desafio igual a esse vídeo onde o Che Guevara fica olhando pra repórter com um incrível olhar de desafio.



Uma hora ela vai se sentir incomodada e vai querer quebrar o silencio te perguntando algo.



E Nada de tecnicasinha pra ficar falando um monte de merda que não te interessa , tem gente que usa uma técnica deplorável podre e robótica de ficar pegando coisas que a mulher fala e tentar inventar assuntos nem um pouco interessantes ,em cima disso , só pra continuar falando , se é pra falar merda é melhor ficar calado porra!

Eu vomitaria na cara de um cara que viesse falar comigo sobre sabor de suco , sobre filmes , séries de TV , times de futebol , sobre o irmãozinho que joga vídeo game..... que não me interessam , eu estou ali pra conhecer a mulher em coisas que possamos fazer juntos , e depois transar com ela se eu gostar , não pra ficar conversando sobre merda ou entretendo ela . Não fique de papo furado porra! Não há nada mais broxante para uma mulher de real valor do que isso.




Como agir quando ela não fala nada te ignora ou é monossilábica
Imagem


O maior erro é insistir , de uma maneira necessitada , implorando a atenção dela , ficar perguntando coisas ou falando merda pra ela quanto mais você insiste mais necessitado emocionalmente você parece ser .mais você cai no objetivo dela que é justamente provar que você é um necessitado , um perdedor.


A primeira regra é manter a atitude e postura indiferente e foda , rindo da situação porque você sabe o jogo que ela ta fazendo.


Mentalmente você tem que dizer: -Eu não preciso de você sua vadia hahah

Então você tem 3 opções :

1- uma é conversar com as amigas dela , créditos ao mystery , conquistar as amigas dela, e zoar ela para as amigas alem de fazer ela se sentir excluída . Ela vai ver que você não é um perdedor e ao se sentir insegura fica mais fácil desarmá-la.


Aconteceu uma vez na pista de dança , eu cheguei na mulher , e como ela já tinha dado tocos em vários caras achou que eu era só mais um , foi monossilábica e não deu atenção , então eu cheguei na amiga dela e comecei a zuar ela pra amiga , perguntei se a amiga dela era travesti , que tinha jeito de travesti , a amiga se dobrou de tanto rir , contou pra amiga , ela não apenas riu como se aproximou de mim como e me reabriu perguntando porque eu tinha achado isso ( se sentiu insegura) disse que tinha uma galera apostando que ela era travesti , mas que eu não acreditava , então me apresentei , comecei a falar sobre coisas que me interessavam primeiro falando sobre mim e depois perguntando pra ela , comecei a dançar com ela , a fazer o jogo corporal , toque , troca de olhares a sedução estava ai , não nas palavras ! até rolar um clima e beijar , pegar o fone e marcar pra sair ...



2- Provocar ela .

Essa eu aprendi no blog do Paulo Ford , e o resultado foi devastador , eu abri a mulher:

-Te achei bonita e quero te conhecer . qual seu nome ?

Ela se apresentou e ficou monossilábica e olhando pros cantos , se achando , dizendo que o namorado ia chegar a qualquer momento , e me mandando ir embora , eu falei:

- Fora a beleza acho que você não tem nada .

Ela falou :- porque você acha isso?

-Se você é inteligente olha pra mim e fala : eu sou inteligente .

Ela falou : eu sou inteligente .

Falei : haha alem de burra ainda é obediente

A mulher e os amigos dela começaram a rir e pronto começou a conversar normalmente já totalmente aberta e a perguntar coisas sobre mim até pegar o contato e vazar.


3- Ignorando ela completamente

Isso mesmo se a mulher não te agrada vá embora , vá abordar outras , quando elas te virem conversando com outras mulheres é bem capaz que elas se arrependam por ver que você é um vencedor e procurem dar uma forma de te reabrir depois.Ou ficam próximas de você trocando olhares esperando que você reabra.e então quando você reabre elas mudam completamente , ficam abertas.



Então é isso espero que tenham gostado

Por fim deixo esse video de uma chegada que considero perfeita :





Qualquer duvida é só mandar aqui nesse tópico , : minhas MPs ficam lotadas rápido então mande por aqui , abraços.

[/size][/size][/size]
Editado pela última vez por Marcos herman em 19 Mai 2012, 17:10, no total de 2 vez
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#612441 cara li algumas partes pois estou indo ver a final da ufl, e concordo em algumas partes, mas não da pra simplesmente virar natural do dia pra noite, porque tirar as rotinas dos iniciantes se é muito mais fácil e eles se sentem mais confiantes, além de melhorar seu circulo social com essa arma a mais? o teclado do computador por exemplo, no começo você escreve letra por letra, tem que deixar a luz acessa pra enxergar, ai você vai pegando a manha e chega a um nível que escreve de olhos fechados e mãos amarradas, então porque forçar um cara que ainda esta escrevendo letra por letra a escrever de olhos fechados?
é isso que eu penso sobre o método natural, que nem é tão natural assim, pois você pensa em ser o prêmio entre outras coisas, natural mesmo é o cara que não precisa de dicas pra se dar bem, nunca precisou pesquisar isso, mesmo que eu não ache um cara melhor por não precisar de dicas, ele sim é um NATURAL.
eu sou um iniciante e claro que penso em um dia ser natural e me dar bem com isso, mas acho várias rotinas fantásticas e não vejo motivo pra deixa-las de lado.
contudo você teve gastou um bom tempo escrevendo e depois com certeza irei ler tudo, e caso eu tenha alguma outra opinião sobre algo volto a postar, abraço :)

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#612443
Naand's escreveu:Artigo espetacular! Muito bom mesmo! Resume muita coisa da sedução!
Gostei pakas...
Ta no favoritos.



valeu , ficou grandinho , mas lendo várias vezes da pra entender cada conceito e nunca mais ficar sem assunto ou com conversa morna com mulheres

abraços
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#612444 VOU GRAVAR ESSAS PORRAS DESSAS PALAVRAS COM UMA FACA NO MEU BRAÇO!

se é pra falar merda é melhor ficar calado porra!
Editado pela última vez por celso22 em 19 Mai 2012, 17:16, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#612446
hahahu escreveu:cara li algumas partes pois estou indo ver a final da ufl, e concordo em algumas partes, mas não da pra simplesmente virar natural do dia pra noite, porque tirar as rotinas dos iniciantes se é muito mais fácil e eles se sentem mais confiantes, além de melhorar seu circulo social com essa arma a mais? o teclado do computador por exemplo, no começo você escreve letra por letra, tem que deixar a luz acessa pra enxergar, ai você vai pegando a manha e chega a um nível que escreve de olhos fechados e mãos amarradas, então porque forçar um cara que ainda esta escrevendo letra por letra a escrever de olhos fechados?
é isso que eu penso sobre o método natural, que nem é tão natural assim, pois você pensa em ser o prêmio entre outras coisas, natural mesmo é o cara que não precisa de dicas pra se dar bem, nunca precisou pesquisar isso, mesmo que eu não ache um cara melhor por não precisar de dicas, ele sim é um NATURAL.
eu sou um iniciante e claro que penso em um dia ser natural e me dar bem com isso, mas acho várias rotinas fantásticas e não vejo motivo pra deixa-las de lado.
contudo você teve gastou um bom tempo escrevendo e depois com certeza irei ler tudo, e caso eu tenha alguma outra opinião sobre algo volto a postar, abraço :)



cara com certeza você não leu o post inteiro ou talvez não leu quase nada ,só leu o primeiro pragrafo , não faça mais isso , pra dar um feed tem que ler o post varias vezes e tentar praticar antes de dar feed , não quero opinião de pessoas aqui que não praticam , até porque nenhum momento mando você ser natural ou abandonar rotinas , só falo em mudar de atitude ,va ver seu jogo e depois leia umas 30, 40 , 100, 500 , 1000 , 20000 , 3000 vezes até entender e não falar algo que não esta escrito e não tem argumento .

abraços
Editado pela última vez por Marcos herman em 19 Mai 2012, 17:37, no total de 2 vez

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#612452
hahahu escreveu:cara li algumas partes pois estou indo ver a final da ufl, e concordo em algumas partes, mas não da pra simplesmente virar natural do dia pra noite, porque tirar as rotinas dos iniciantes se é muito mais fácil e eles se sentem mais confiantes, além de melhorar seu circulo social com essa arma a mais? o teclado do computador por exemplo, no começo você escreve letra por letra, tem que deixar a luz acessa pra enxergar, ai você vai pegando a manha e chega a um nível que escreve de olhos fechados e mãos amarradas, então porque forçar um cara que ainda esta escrevendo letra por letra a escrever de olhos fechados?
é isso que eu penso sobre o método natural, que nem é tão natural assim, pois você pensa em ser o prêmio entre outras coisas, natural mesmo é o cara que não precisa de dicas pra se dar bem, nunca precisou pesquisar isso, mesmo que eu não ache um cara melhor por não precisar de dicas, ele sim é um NATURAL.
eu sou um iniciante e claro que penso em um dia ser natural e me dar bem com isso, mas acho várias rotinas fantásticas e não vejo motivo pra deixa-las de lado.
contudo você teve gastou um bom tempo escrevendo e depois com certeza irei ler tudo, e caso eu tenha alguma outra opinião sobre algo volto a postar, abraço :)


resposta

hahahu escreveu:Tente mentalizar sua imagem de foda 6 horas por dia , durante 3 meses de forma intensa e verá milagres acontecerem com você.



Muito melhor do que alguem aqui defender robotização e tecnicas batidas em que as mulheres vão falar : eca você é pua sai daqui , ja usaram essas rotinas comigo. ainda por cima você ta se tremendo todo , se cagando todo e quer me seduzir , XÔ DAQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e vc ir embora chorando ou frusatrado com o pu
ModeOnee

Veterano - nível 5

#612462 cara melhor artigo que eu ja li se eu pudesse daria varias joinhas hehe
Desculpe pelo pobre feedback, mas é que eu não tenho o que falar, nem complementar no seu tópico.

Sensacional!
Avatar pua
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#612465 Gostei muito do tópio, vc é do tipo direto natural, como um cara alfa e fóda, pirém eu discordo da parte que vc fala das rotinas, aho que sim elas sãointeressantes em alguns momentos e que quanto mais completo de técnicas vc tiver melhor será seu jogo, eu acho que o seu método é um método que v criou a partir das suas experiências e que se encaixam diretamente a vc, esse mesmo jogo pode não se encaixar om alguns ou ser aprendido, eé desenvolvido por cada um apartir das experiências.

mas foi ótimo esse seu post, curti bastante tú é um jogador fóda mesmo.
então é isso buscando evolução e prazer vamos seguindo.
vllw parceiro, té mais.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#612467
felipe marques escreveu:Gostei muito do tópio, vc é do tipo direto natural, como um cara alfa e fóda, pirém eu discordo da parte que vc fala das rotinas, aho que sim elas sãointeressantes em alguns momentos e que quanto mais completo de técnicas vc tiver melhor será seu jogo, eu acho que o seu método é um método que v criou a partir das suas experiências e que se encaixam diretamente a vc, esse mesmo jogo pode não se encaixar om alguns ou ser aprendido, eé desenvolvido por cada um apartir das experiências.

mas foi ótimo esse seu post, curti bastante tú é um jogador fóda mesmo.
então é isso buscando evolução e prazer vamos seguindo.
vllw parceiro, té mais.


cara vc não leu o post interio porque eu não falo nada disso de ser contra rotinas , eu sou contra que pessoas usem rotinas com a atitude errada , foi isso que eu escrevi

le denovo , com calma que vc vai entender