Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#908767 É o seguinte , eu conheci uma garota há uma semana atrás , fiquei com ela e marquei se sair com ela.

Até aí beleza. O problema é que eu não tenho carro para busca-la , meu pai não empresta o carro dele nem pagando :rolf

Alguém aí teria uma sugestão ?

Agradeço.

Julio.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#908772 Se ela morar perto foda-se, qualquer pracinha serve.
Vc não vai ficar bancando nada se sabe que só vai rolar beijo não é?
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#908777 Fala meu brother,

Primeiro, tire da sua cabeça o pensamento de que você tem que agradá-la; tire da sua cabeça que você tem que levar ela em um SUPER lugar; tire da sua cabeça que você precisa impressioná-la a qualquer custo.

Depois de internalizar as convicções acima, pense em lugar tranquilo pra sair com esta HB, e marque com ela no próprio local. Não ter carro não é vergonha pra ninguém, e esta circunstância é muito boa pra você perceber se esta HB é interesseira ou não.

Abraxxx
Avatar pua

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#908783 Agradeço a todos pelos feedback's.

RZLifestyle:

Essa pode ser uma alternativa. Acredito que a mais viável na verdade. Porém ela não tem nenhum meio de transporte além de ônibus ou ir andando.


Brêeh :

Eu sei bem o que estou fazendo. Pelo fato de eu ir busca-la não quer dizer necessariamente que eu esteja bancando ela.

Só quero deixa-la confortável e garantir um FC mais tarde , quem sabe.

RICARDO MALLA

"Ou é do meu jeito ou não tem jeito" De um tempo pra cá comecei a impor minhas vontades. Não que eu esteja tentando impressiona-la porém um carro oferece segurança e conforto , correto? Seria legal para busca-la , caso o contrario teria de marcar no local, enfim...
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#908793 Camarada.... realmente não tem como...

Simplesmente marque em um lugar tranquilo, e crie o conforto lá, que esse lugar seja familiar a você e que vc goste de estar.

Caso você consiga manter esse conforto sugira o FC e pague um tx :D
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#908794 Não sei como é que ta o transporte no Brasil.
Mas aqui, como não tenho carteira nem carro, sempre marco de encontrar com a pessoa em tal lugar, isso é comum aqui, até porque ninguem sai entrando em carro de pessoas que acabaram de conhecer(realidade europeia).

As vezes ela não sabe onde fica o lugar e então eu pego um metrô até a zona que ela mora, depois banco um taxi para levarmos pro lugar e tbm pro motel.
No total acabo gastando uns 10 euros em transporte, o que não é nada.

Se você gosta de fazer programas mais chiques e tem possibilidade de bancar isso, vai em frente.
Porém, o conselho que deram de levar para um barzinho e ter um encontro mais casual é a melhor pedida, porque você tambem tira aquela pressão de que tem que acontecer alguma coisa por vc estar levando ela para um lugar caro, a garota fica mais tranquila.
siglouco

Aprendiz

#908799 Man, eu geralmente marco um lugar próximo a um motel, ou então pesquiso um motel próximo do lugar. Próxima etapa: sabendo onde ela mora veja um lugar de fácil acesso para os dois, não tenho carro também e mais difícil mas as coisas acontecem... Não use a falta de um automóvel como desculpa pra não atingir seu objetivo. :yaaah :yaaah