Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#677047
Como matar o homem real, naturalmente atraente e sedutor, que existe em você:

(Este troço é meio autobiográfico)


O que fizeram por você:

1 - te puniram por roubar beijos no pátio da escola

2 - impediram vc de conversar, de dar suas opiniões estrangulando o desenvolvimento de suas habilidades comunicativas

3 - obrigaram vc a não discordar de adultos, de superiores, para "não ser desagradável"

4 - te obrigaram a usar roupas idiotas que escolhiam por vc, te obrigaram a usar uniforme, uma forma de controle fortíssimo sobre seu corpo e sua personalidade

5 - zombavam de vc quando vc conversava mais alegremente com alguma coleguinha, faziam coraçõezinhos no ar, cantavam "com quem será"

6 - alguma garota tentou te seduzir de forma meio agressiva, quero dizer, tal como elas reagem a um jogo ruim, nós também, talvez daí venha a experiência dos "caras bonitos": eles estiveram muitas vezes do outro lado da mesa

7 - pra completar, te censuraram por pegar uma garota em público


O que você fez:

1 - se melindrou com o que fizeram com você

2 - não aceitou experiências com "menos bonitas", os "naturais" têm em seus currículos mulheres feias e quase todos foram "iniciados" por mulheres mais velhas que passaram-lhes um know how completo do corpo feminino

3 - não se tocou que quando vc tenta bajular uma pessoa de alto valor social ela sente a muita hipocrisia nisso, principalmente se for uma mulher gostosa, elas são verdadeiros "emociômetros" ambulantes


Bom a lista deve tá incompleta... mas é verdadeira, a cobaia foi eu.
Avatar pua
mateus2508

Aprendiz

#679759 e assim que milhoes de homens ao redor do mundo sao destruidos
tornando-se assim o modelos de homem peliticamente correto (que na minha opiniao e uma viadagem so...)
topico legal... ele so esta um pouco confuso....

o mais importante e... FODA-SE AS REGRAS, SEJA VOCE MESMO!!!
Avatar pua
Granli

Aprendiz

#679789 É meu amigo há um histórico de coisas negativas que colocam na mente de todos nós
que só reflete em nós na fase adulta é um leão por dia que temos que matar
ou melhor limpar a mente suja de sangue que não é percebida quando criança
e assusta na fase adulta é tipo filme de terror se lutar até o fim será o único
sobrevivente entre os fortes que prevalecem..faz sentido e muito esse artigo
veio imagens a minha mente quando li e de fato bloqueios que sinto
tem influencias do passado.
Mas no presente de forma consciente eu que faço minhas
emoções e influencias...
valeu postagem muito maneira... :ae
Avatar pua
RibasRoots

Aprendiz

#721389 realmente, todo homem nasce com esse instinto já, lembro que eu com 6 anos roubava beijinhos das garotinhas e até apertava a bunda de algumas, mas fui severamente repreendido uma vez, e isso só reflete depois
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#923104 Na primeira vez que levei colegas de classe para meu quarto, minha mãe virou para mim, apontou o dedo e disse:
- só respeita elas

Dei meu primeiro beijo as 24 anos