Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maughan

Aprendiz

#97814 basicamente é isso.

eu vejo ela todos os dias no ambiente de trabalho. ela é bem novinha mas é muito boa no push/pull (inconsciente ou não). já ficamos algumas vezes.

gradicido.
kiiztk

PUA EXPERT

#97817 Cara não existe essa parada de desapaixonar, um jeito pra amenizar isso e fazer com que passe mais rápido do que deveria é sargear e ficar com outras mulheres, com o tempo você vai perceber que não precisa dessa tal garota.
Para mim esse é o jeito mais viável que tem, pode ser que para você não, mas é a dica que eu dou :)
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#97824 Cara eu penso diferente e possivel se desapaixonar sim ja ouviu falar na tecnica revolucionaria que pode fazer o impossivel ela se chama auto hipnose eu tenho certeza que se voçe fazer auto hipnose tu esquecera ela
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#97861 Cara entre em um site que chama 4shared e procura auto hipnose la vai ter um vinte livro sobre hipnose te aconselha auto hiponose pode tudo desde parar de fumar a perder a vergonha
Braddy K.

Aprendiz

#97870 Cara, a sua situação realmente é complicada, mas vamos ao que interessa, a sua pergunta no caso:

Como se desapaixonar?

Cara, também já vivenciei uma situação parecida com a sua, pra resolver eu apenas olhei ao meu redor e vi que tinham muitas outras HBs melhores e mais bonitas que ela, outro modo tbm de se desapaixonar eh pensar no futuro que vcs dois vao ter, imagine que vc ira casar com akela mulher, ela irá ter 3 filhos com vc e irá engordar uns 30 kilos, começará a ter crises de ciúmes, vcvai ficar de saco cheio dela, ela vai reclamar por qlqer besteira e vc vai qrer ter mudado tudo isso qndo teve a chance.Tá ai o meu conselho, espero q ajude,

Abraço
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#98041 É difícil, mas se você tiver realmente com disposição pra isso, faz o seguinte:

- Quando ver ela, imagina ela numa situação bem constrangedora, nojenta, algo do tipo. (eu sei que é difícil mas isso ajuda você a tirar essa imagem perfeita dela da sua cabeça).

- Evite qualquer coisa que lembre ela, seja fotos, músicas, etc.

- Não deixe seu mundo girar em torno do dela, ou seja, não fique pensando constantemente nela, isso só vai fazer aumentar essa paixonite que nada mais é que um estado hipnótico, é como se entrassemos em transe, achamos que tudo é uma maravilha, até que quando você for acordar pra realidade as coisas são BEM diferentes. Então comece a ser mais racional e pare de seguir suas emoções.

- Faça de conta que ela não existe, e se você conversar com ela, comece a tratá-la como se fosse uma irmãzinha, evite parecer nervoso perto dela.

E O MAIS IMPORTANTE:

- Saia bastante brother. Vá conhecer novas pessoas, mulher é o que não falta por aí. Tenho certeza que se você sair dessa bolha de paixonite que você criou, e começar a conhecer outras mulheres, etc, logo logo essa paixonite vai praticamente sumir de ti.

Boa sorte :ae

Criador do tópico

maughan

Aprendiz

#98069 sobre estar saindo com outras meninas: eu faço isso e aí vez por outra até me engano e começo a dizer pra mim que passou, que eu estou curtindo as outras (geralmente uma delas de cada vez rs).
aí a HB em questão percebe isso, me dá mole e eu NÃO RESISTO vou lá e pego ela. quando eu pego ela ela me diz tudo que eu quero escutar e o ciclo recomeça.

mas os conselhos tão valendo! obrigadão. vou investir neles.