Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
louside

#111206 E ae PUARADA

Hoje estou aqui para saber como devo me vestir para um casamento, e ficar bem estiloso! (O CASAMENTO É A NOITE... NÃO SEREI PADRINHO).

OBS: Tente montar um look completo, contendo relógio, pulseira, anel, brinco... o que for!

Vou usar as peças que forem mais solicitadas e que achar que cairam bem comigo.

Só para saberem, eu tenho aprox. 1,75m, 62 KG, cor branca, e cabelo tamanho médio, acho que isso pode ajudar!

:legal
Avatar pua
doofy

Veterano - nível 10

#111277 Eu curto um estilo tipo assim:
Roupa: Calça social, camisa social, paletó, sem gravata e sapato.
Acessórios: msm sendo uma ocasião formal, não largo de usar brinco, anel, cordão e relogio

Os detalhes vão do gosto de cada um

Imagem
(sou o de azul e preto)
Fui assim numa festa de gala num cruzeiro e fez sucesso, mas to sem fotos melhores, malz

Abraço
Avatar pua
BR_closer

Veterano - nível 10

#111293 Terno, gravata e sapato.

Como você é não é alto, ternos com cores claras são ruins em você. De preferencia ao preto ou outra cor bem escura.

Um look legal seria um terno preto com risca de giz leve, camisa lilas e gravata roxa, sapato preto.
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#111315 Heim
vcs usam calça social com camisa por dentro?
eu axo feio pelo menos pra mim nem tenho calça social so uso jeans será q isso pega mal?
não uso social pq penso que não combina deixar a camisa por fora da calça
Duda

Aprendiz

#111350 Social não é muito minha praia não...mas a questão é que é um casamento
Aproveite a primeira brecha pra sai arrancando terno, camisa dentro da calça, abrindo a camisa, mandando a gravata para o mundo mágico das gravatas perdidas...rsrs
Toda festa perco uma kkk fica a dica se beber não tire a gravata HAHA
Avatar pua
doofy

Veterano - nível 10

#111352
aprendiz1981 escreveu:Heim
vcs usam calça social com camisa por dentro?
eu axo feio pelo menos pra mim nem tenho calça social so uso jeans será q isso pega mal?
não uso social pq penso que não combina deixar a camisa por fora da calça


Ah o, pelo menos na hora da igreja é bom manter pra dentro, principalmente se tiver de paleto.
É sempre bom ter uma calça social, vão aparecer situações que ela é indispensavel.
Vai ter alguma hora na festa que todo mundo ja desencanou de ta arrumado, ai vc coloca pra fora msm
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#111368
doofy escreveu:
aprendiz1981 escreveu:Heim
vcs usam calça social com camisa por dentro?
eu axo feio pelo menos pra mim nem tenho calça social so uso jeans será q isso pega mal?
não uso social pq penso que não combina deixar a camisa por fora da calça


Ah o, pelo menos na hora da igreja é bom manter pra dentro, principalmente se tiver de paleto.
É sempre bom ter uma calça social, vão aparecer situações que ela é indispensavel.
Vai ter alguma hora na festa que todo mundo ja desencanou de ta arrumado, ai vc coloca pra fora msm



sei la alem de minha bunda ficar grande demais na frente aparenta muito volume