Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thiagowski

Veterano - nível 5

#78724 Galera, intão resumindo as dicas aqui o opener ficaria assim:

Pua: Hey Garotas...
Pua: Se vcs tivessem um helicóptero eu juro que aceitaria uma carona de vcs!
Hbs: kkk.

Alguem tem algum complemento a mais?????????
luís

Aprendiz

#78736 thiagowski, sem a parte do "eu juro" mesmo. Porque assim ainda parece que você estaria pedindo a carona.

Agora, a frase original do Over "Se vcs tivessem um helicóptero eu aceitaria uma carona de vcs!"

Tá embutido aí que elas iam querer dar carona pra vc. Por que será? Vc deve ser um cara interessante, elas iam querer vc no helicóptero delas. :)

Criador do tópico

thiagowski

Veterano - nível 5

#78765
thiagowski, sem a parte do "eu juro" mesmo. Porque assim ainda parece que você estaria pedindo a carona


Descordo de vc!

Eu dizendo "eu juro", eu estou desvalorizando elas, tipo eu pegaria uma carona mesmo sendo elas, entende???

Intão isso seria quase um neg !

Falou !
Hybris

Veterano - nível 10

#78993 Gostei, cara...

O melhor jeito de arrematar esse opener é testar em campo.

Vamos testar? Eu pego metrô aqui no rio tb, rsrsrs.

Semana que vem começam as aulas então vou pegar na hora do rush. Se cruzar com algum set interessante, vo mandar...

Abraço.
Guilherme coutinho

Aprendiz

#79155 oow parceiro, curti o opner , mais cara sempre quando voce pede permissão voce se fode kkkk

tipow , nunca use : 'pode me dar uma ajuda ?' prefire sempre usar : ' Preciso de ajuda' ou 'Responda rapido!'
aushuahf 90% das vezes funciona =) mais eu curti, fico engraçado :)
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#79252
Lucas080 escreveu:Muito engraçado esse Opener!
Vou utilizar no biarticulado das 18:00h é bem lotado!


VAlew


huahuahuahu ia respodner a msma coisa
espero q as HB's que nós abriremos nao sejam as mesmas, pq tbem vo testar no biarticulado esse horario huauauhah


agora, depois das modificaçoes, o opener ficou BEM melhor! ;)