Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thiagowski

Veterano - nível 5

#78025 Galera ontem eu estava indo pra faculdade e pra variar o metro estava lotado, ai no meio daquele aperta aperta tinha duas Hbs que ficaram bem na minha frente conversando normalmente, eu ia abrir assim:

Pua: Posso fazer uma pergunta?
Hbs: sim/não/ sei la
Pua: Se vcs tivessem um Helicóptero vcs me dariam uma carona??

Meu pedido é o seguinte, eu achei esse opener muito zuado, e na hora não consegui pensar em nada e acabei não abrindo, alguem me de uma dica para melhorar esse opener, pois até curti essa parte do Helicoptero, mas perguntar se elas me dariam uma carona ficou muito zuado, isso demonstra muito interesse e carência!

Abraços!
pedrothai

PUA Avançado

#78075
thiagowski escreveu:Galera ontem eu estava indo pra faculdade e pra variar o metro estava lotado, ai no meio daquele aperta aperta tinha duas Hbs que ficaram bem na minha frente conversando normalmente, eu ia abrir assim:

Pua: Posso fazer uma pergunta?



Só nisso aqui, você ja fracassou. Você está pedindo permissao?
Nao cara! vc nao precisa de permissao dela! Vira e fala
Ei preciso de uma opiniao
Ola! Estou querendo saber uma coisa
Olhe a diferença

E nao curti o opner. ficou engraçado, porem vocês me dariam carona, "Vocês me levariam ao seu mundo".

Diga algo que faças a imaginar elas ou ir na memoria

ei.. Estou curioso sobre algo, porem tenho pouco tempo, Mulheres gostam de helicpoteros?
Eu tenho um amigo que é da aeronautica, ele diz que há algumas sargentos la, e que elas morrem de medo de helicoptero.

Hbs: blabalbalba

Pua: E elas são muito nervosas, vocês tambem são bravas com medo de altura?
Na ultima você pode trocar a pergunta por um neg, ou c&f, ou pré-seleção, tu que sabe

Abrax
pedrothai

PUA Avançado

#78080 Alias, da até pra usar a sedução rapida no caso..

Tu abre perguntando sobre medo de altura.. E ja fala..
é por que eu tenho um amigo que é da aeronautica, e ele diz que la tem duas sargentos que morrem de medo de altura... Imagine como seria andar no céu lindo, brilhante e azul, com as nuvems brancas e frescas quase tocando seu rosto, e quando você olha para baixo... Você ve aquela grama verde, distante, e começa a sentir-se um friozinho na barriga, enquanto me esculta..
e dai você continua, mas lembre-se da tonalidade de voz nas palavras chaves

Criador do tópico

thiagowski

Veterano - nível 5

#78124 O seu opener realmente ficou melhor que o meu!!!

Mas eu queria criar um opener tipo assim:

Por eu e as hbs estamos dentro do metro apertado e tals, com certeza gostariamos de ir para nossos destinos de helicóptero e tals, a minha ideia incial é essa !

Mas ficou uma porcaria como vc mesmo notou, kkkkk ainda bem que não abri !!

Mas mesmo assim valeu por suas ideias !!!!
pedrothai

PUA Avançado

#78225 O manin, essa ideia é boa!
Chega perto, nao tao perto e fala assim.. Ja pensou se agente podesse voar/
Ai vc poe sua ideia, seu opner é otimo!
Kalil

Veterano - nível 8

#78313
thiagowski escreveu:Galera ontem eu estava indo pra faculdade e pra variar o metro estava lotado, ai no meio daquele aperta aperta tinha duas Hbs que ficaram bem na minha frente conversando normalmente, eu ia abrir assim:

Pua: Posso fazer uma pergunta?
Hbs: sim/não/ sei la
Pua: Se vcs tivessem um Helicóptero vcs me dariam uma carona??

Meu pedido é o seguinte, eu achei esse opener muito zuado, e na hora não consegui pensar em nada e acabei não abrindo, alguem me de uma dica para melhorar esse opener, pois até curti essa parte do Helicoptero, mas perguntar se elas me dariam uma carona ficou muito zuado, isso demonstra muito interesse e carência!

Abraços!


Vou construir uma variação que eu acho mais interessante .

PUA : Garotas ...
HBs : ??
PUA : Se vocês tivessem um helicóptero vocês me dariam uma carona ?

Como é algo engraçado acho legal dar apenas a chamada de atenção com o " garotas "

Criador do tópico

thiagowski

Veterano - nível 5

#78599
Vou construir uma variação que eu acho mais interessante .

PUA : Garotas ...
HBs : ??
PUA : Se vocês tivessem um helicóptero vocês me dariam uma carona ?

Como é algo engraçado acho legal dar apenas a chamada de atenção com o " garotas "


Pô cara valeu, acho q vc pegou a ideia!

Valeu mesmo!!!
Over9

Veterano - nível 3

#78630 Sei lá...acho dar um autoneg esse de "pedir" carona.
Prefiro essa adaptação:

- MENINAS SE VOCÊS TIVESSEM UM HELICÓPTERO, EU ACEITRIA UMA CARONA DE VOCÊS !!!! ( NEG ENGRAÇADO )

Criador do tópico

thiagowski

Veterano - nível 5

#78709
- MENINAS SE VOCÊS TIVESSEM UM HELICÓPTERO, EU ACEITRIA UMA CARONA DE VOCÊS !!!! ( NEG ENGRAÇADO )


Pô legal mesmo!

Na verdade não entendo isso como um neg, mas ficou bem legal, valeu mesmo !!!!!!