Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rafusco

#32534 Bom dia galera, tudo beleza?

Ultimamente, uma coisa fica martelando na minha cabeça, já estou a quase 2 anos no PU, mas com o passar do tempo acabo enfrentando os mesmos problemas que enfrentava quando inicie a única diferença que estou mais relax,
Mas por isso estou começando a duvidar de que APENAS(vejam eu disse apenas, não estou falando de ficar em casa melhorando o inner game) sargear ira fazer ficar bom com as mulheres.

Por exemplo, AA como é ridículo puas ter que aceitar que terão AA para sempre, lógico tem aqueles puas que dizem não ter AA, mas se for verdade isso mesmo, como fazem isso? E não estou falando de “você tem que se achar o Premio” pois isso não é sólido o bastante para min.

Então pergunto a vocês como melhorar no jogo?

Não estou me referindo apenas a AA mas em todo o jogo.
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#32564 Praticando...praticando e praticando
Errando e aprendendo com os erros,sargeando bastante abrindo bastante sets,e com o Innergame lá em cima!
Sempre demonstrando valor superior e ter uma boa conversa.

Sobre AA,acredito que é uma coisa que está na nossa cabeça,e quando nós pensamos que algo pode dar errado e deixamos de tentar isso é a AA,portanto uso isso como forma de vence-la,procuro não pensar no que pode acontecer se eu for abrir um set,tento pensar que não vou arrepender de aborda-la e sim de não abroda-la.

Rafusco escreveu:Ultimamente, uma coisa fica martelando na minha cabeça, já estou a quase 2 anos no PU, mas com o passar do tempo acabo enfrentando os mesmos problemas que enfrentava quando inicie a única diferença que estou mais relax,

Seria bom se voce esclarecesse melhor os teus problemas além da AA pra que agente possa te ajudar melhor!

Espero ter ajudado
Abraço
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#32579 Cara, vou te dar aqui o conselho mais sincero que já dei pra alguém.

Se você não der a cara a tapa, você nunca vai conseguir ser um bom pua. NUNCA!! Não vou ficar citando métodos para acabar com a tal 'AA' isso nao vai sumir da noite pro dia, pois já vem de anos, eu, por exemplo, sempre fui uma criança tímida, sei que minha AA vai ser maior do que a de garotos que foram ousados. Mas o que eu posso fazer? Nada!! Pra cobrir isso, eu chego nas garotas com o meu coração acelerado mesmo. Elas vão perceber meu nervosismo? Dane-se!! Elas não passam de um teste-drive para mim.

O problema de alguns puas, é que eles se importam demais com o Set em si...tente se desligar dessa coisa, esqueça a garota que está ali e focalize apenas em suas palavras(E o jeito como as fala). Tenha um wing por perto, ele vai saber dizer onde vc está ruim. E não esqueça, nesse momento, vc só está buscando calibração, se o close vir, é só mérito.


Nota.: Não tente se calibrar com uma HB10, claro. (E caso tente, tenha certeza que ela nao te verá por um bom tempo. Pois seria estranho ela te ver e pensar...'Olha o doido que anda pedindo opinião.kkkkkk)
DMARK

Veterano - nível 9

#32595 Cara, não adianta só estudar...

É ótimo saber o que dizer e etc.

Mas, tem que praticar... tem um que é muito bom pra quem está começando que é dar OI durante uma semana pra TODAS as mulheres que você vê, independente a idade. Isso te deixa mais "solto". Comece numa segunda, e na sexta ou sábado, saia pra jogar.

Tem que ir... uma coisa que já li (e mtos tb já leram e fazem) e faço agora é abrir no mínimo 3 ou 4 sets... isso em 15-20min... depois vejo qual é o melhor pra mim, qual melhor HB e jogo.

Abraço.
Rafusco

#32647 muito obrigado a todos pela ajuda, obrigado mesmo, vejo esse forum superior aos outros devido as pessoas ajudarem aqui :ae (sem falar que os smiles sao bem legais)

engraçado que estava em fase boa, closando geral, parei de sargear 1 mes, agora tenho os mesmos problemas ou mais de quando inicei o sarge, aa(pessoas ao redor), decorar rotinas, pegada

mas agradeço novamente a ajuda, concordo com todos voces, o aa não some da noite para o dia e é algo que esta na sua cabeça