Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rafusco

#32534 Bom dia galera, tudo beleza?

Ultimamente, uma coisa fica martelando na minha cabeça, já estou a quase 2 anos no PU, mas com o passar do tempo acabo enfrentando os mesmos problemas que enfrentava quando inicie a única diferença que estou mais relax,
Mas por isso estou começando a duvidar de que APENAS(vejam eu disse apenas, não estou falando de ficar em casa melhorando o inner game) sargear ira fazer ficar bom com as mulheres.

Por exemplo, AA como é ridículo puas ter que aceitar que terão AA para sempre, lógico tem aqueles puas que dizem não ter AA, mas se for verdade isso mesmo, como fazem isso? E não estou falando de “você tem que se achar o Premio” pois isso não é sólido o bastante para min.

Então pergunto a vocês como melhorar no jogo?

Não estou me referindo apenas a AA mas em todo o jogo.
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#32564 Praticando...praticando e praticando
Errando e aprendendo com os erros,sargeando bastante abrindo bastante sets,e com o Innergame lá em cima!
Sempre demonstrando valor superior e ter uma boa conversa.

Sobre AA,acredito que é uma coisa que está na nossa cabeça,e quando nós pensamos que algo pode dar errado e deixamos de tentar isso é a AA,portanto uso isso como forma de vence-la,procuro não pensar no que pode acontecer se eu for abrir um set,tento pensar que não vou arrepender de aborda-la e sim de não abroda-la.

Rafusco escreveu:Ultimamente, uma coisa fica martelando na minha cabeça, já estou a quase 2 anos no PU, mas com o passar do tempo acabo enfrentando os mesmos problemas que enfrentava quando inicie a única diferença que estou mais relax,

Seria bom se voce esclarecesse melhor os teus problemas além da AA pra que agente possa te ajudar melhor!

Espero ter ajudado
Abraço
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10